Just a Bitch - Sinopse & personagens

Sinopse

Ele a salvou quando ela tinha 10 anos...
 agora acha-se o dono dela.
cansada da vida que leva ela toma uma decisão.
e talvez com essa decisão, esteja ela assinando sua sentença de morte...
...
Jus: você é... apenas uma vadia.(Just a Bitch)
Carly: não sou -grita-
Jus: então o que você é? uma médica, uma empresária, uma babá, uma freira? - rir irônico- 
Carly: não -sussurra-
Jus: então o que você faz Carly? diga-me
Carly: transo com quem você mandar, obedeço sem questionar.  -sussurra-
Jus: -rir- e o que isso te torna? 
Carly: -abaixa a cabeça- apenas uma vadia(Just a Bitch)

Personagens

Carly -18 anos (Chloe Moretz)
Justin -23 anos

Dean -22 anos (jensen ackles)
Christian -19 anos


Ryan -21 anos



Classificação: +15
Categorias: Justin Bieber 
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance.
Avisos: Linguagem Imprópria,  Sexo, Violência 
(postado por Iza)



que tal 5 comentários para o primeiro cap?

A garota é a atriz Chloe Moretz e o Cara é jensen ackles

oi meninas, meu nome é Iza e sou a nova moderadora do blog, pra quem não me conhece, eu sou a Dona do blog apenas imagine, então, não é plágio ok? eu estou repostando aqui pra vcs
estou dizendo isso por quê minhas leitoras podem achar que é plágio.


3 comentários:

  1. mal posso esperar ler o 1° capitulo, parece ser mt legal a sua fanfic to louca para ler
    by: @biebslivesaver

    ResponderExcluir
  2. eu tb nao vejo a hora continua pleaseeeeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb nao vejo a hora continua pleaseeeeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir