Hurricane 21° Capítulo – I'll take care of you

“Não perca suas melhores conquistas por um orgulho idiota”



-Foi o meu ódio de momento, eu queria ver você na cadeia, porque tirou a única pessoa que eu tinha na vida!

-Com o tempo, eu passei a te odiar, o ódio dentro de mim foi crescendo cada vez mais, e eu só pensava em te matar, mas eu sabia que não ia conseguir quando saísse, esse negocio de te matar, era só um pretexto pra te encontrar de novo, eu precisava de você, o quanto antes, melhor, pensar em você, era única coisa que me mantinha vivo lá dentro, a noite, você vinha a minha mente, eu não acreditava que tinha sido tão ruim com você, não merecia tudo o que eu te fiz, você era pessoa mais linda e pura que eu conheci, a única, que no olhar, eu via inocência, a única que me entedia, e eu estraguei a sua vida, e você estragou a minha também, me fez ficar naquele inferno por sete anos... Mas ainda sim... -ele hesitou, e os olhos de Jackie, o encaravam, brilhando, esperando pela próxima frase-... Ainda sim, eu continuo te amando Jackie Emily Olsan.


POV Justin

Eu não tinha me arrependido de dizer aquilo a ela, mesmo que isso costume acontecer, depois de falar algo eu sempre acho que não deveria ter aberto a boca, mas agora eu nunca tive tanta certeza do que estava falando, eu estava convicto, a verdade é que eu a amo, mesmo que para muitos eu não seja capaz de sentir esse tipo de coisa, mas eu sou um ser humano, que ama como todos os outros, mas algo me diferencia, apenas a minha frieza, apenas o meu jeito diferente de viver, mas eu sinto dor, sinto pena, sinto remorso e também amo, mas eu sempre reservei essa amor para Jackie, apenas para ela, se aparecesse outra mulher na minha vida eu dificilmente sentiria algo por ela.

Depois que eu falei aquelas palavras, esperava que ela dissesse algo também, mas ela ficou perplexa, sua face não demonstrava nenhuma expressão, mas eu continuei a encarando, olhando bem no fundo dos olhos, eu sei que aquele olhar a deixava complemente sem rumo.

-O que foi? Falei algo que te espantou?-perguntei quebrando o silencio entre nós.

Ela deu varias piscadas rápidas, desviando o olhar do meu.

-Jackie... O que houve?

-É que...

Eu sei o que ela estava sentindo, eu sei que ela estava surpresa, ate eu estava, não imaginaria que falaria isso pra ela outra vez, eu estou surpreendido comigo mesmo, mas a verdade é que ela aflora as poucas coisas puras que tem dentro de mim, ela me faz ter ideia para falar essas coisas bonitas, mas ainda assim, pra mim, melosas.

-E quer saber mais?

Ela não respondeu.

-Lembra quando você me disse que eu era a pessoa mais importante da sua vida?-ela apenas assentiu- Eu quis dizer a mesma coisa também, algo gritava dentro de mim para que eu dissesse, mas fui tão covarde que não tive coragem, a covardia me invadiu por inteiro, e eu me arrependo amargamente por ter te tratado mal naquele dia, quando você me disse algo que me deixou feliz, mesmo que eu tenha feito todas aquelas coisas com você, você ainda teve coragem de me dizer que eu sou a pessoa mais importante da sua vida, comigo não é diferente, porque você é tudo o que eu tenho, a única que me ama, quer dizer, você me ama Jackie?

Os olhos dela ficaram bem abertos, me olhando nos olhos novamente, mas ainda sim, com um pouco de medo.

Ela levou uma das mãos ate meu rosto e o acariciou, sorrindo de maneira linda.

-Acha que eu estaria aqui com você se não amasse?

Automaticamente um sorriso discreto se formou em meus lábios e ela fitou os mesmo com desejo.

-Eu quero que você diga, de forma clara.

Ela fitou meus lábios, e colocou dois dedos sobre os mesmos, dando leves roçadas, e fitando-os sem parar, e logo depois levando a mão ate meu pescoço, e acariciando minha nuca, subindo ate meus cabelos passando a mão pelos mesmos.

-Eu amo você Justin, eu amo você, você também é tudo o que eu tenho, enfim, só temos um ao outro, ninguém mais se importa conosco, a não ser nós mesmos, mas... Pelo menos, você ainda tem seu pai e sua mãe, pelo menos eles estão vivos, e eu... Não tenho ninguém!

-Pai? Mãe? Eles nem ligam pra mim, eu não sou nada pra eles, minha mãe é uma prostituta barata que eu nem sei se ainda tá viva, e meu pai é um maníaco sádico retardado que está preso, isso não é família Jackie, eu não sou mais nada deles, simplesmente nada!

-Não se esquece Justin, que você também é um sádico, você não sente pena de ninguém!

-Jackie... Quando eu digo que só tenho você, é verdade, porque você é a única pessoa com a qual eu realmente me importo, se eu tenho um propósito para continuar vivendo, esse proposito é de te proteger! Eu prometi, eu prometi que ia ficar com você, sempre!

-Mas não ficou! Esse foi o problema, você não ficou, você nem ligava pra mim Justin, você não ligava pra o que eu sentia, eu era nada pra você, era como se eu não existisse, você saia toda noite, bebia, se drogava, fodia com um monte de vadias, mas e eu? Você simplesmente me ignorava quando eu te perguntava onde passou a noite, você dizia que não devia satisfações a mim!

-Eu não devo a ninguém!

-É... Esse é o seu problema!

Ouvi um suspiro de decepção, eu a encarei, e ela olhava para as estrelas, eu também suspirei e levantei metade do meu corpo me sentando e olhando para as ondas que quebravam.

-Acho que nunca vamos dar certo!-ela disse fazendo o mesmo que eu, ficando sentada-

-É, somos uns merdas!

-Da tudo errado, nunca vamos dar certo!-repetiu ela.


-Mas e dai? Eu não quero o certo!-a encarei- Nós não temos que ser iguais todo mundo Jackie, temos que ser do nosso jeito, é assim que damos certo, esse é o nosso problema, nós tentamos entrar na rotina, na rotina desses casais clichês por ai, e isso me irrita, eu não sou nenhum cavalheiro que você sonha, eu não sou educado, nem me sinto na necessidade de dizer que te amo toda hora, por que isso realmente é uma porra, mas temos que ser do nosso jeito, porque só assim vamos dar certo!

-Olha só... Olha só, quando eu me apaixono, ainda é por um cara como você!

-Mas eu sei que se você tivesse com um qualquer por ai, você ia querer um gostosão como eu, ou você queria estar com um cara boa pinta, advogado, inteligente, só que sem graça? Queria ter uma vidinha de merda?

-Eu não sei, ate porque eu não estou com um cara boa pinta, advogado e inteligente, aposto que você é muito melhor, eu não me arrependo da minha escolha Justin, eu estou onde quero estar, eu estou com quem eu quero estar!

Eu sorri ao a ouvir dizer aquilo com tanta certeza, ela me encara convicta, e logo depois chegou mais perto, e acariciou meu rosto, eu repeti o ato, e assim nos víamos admirando um a face do outro.

-Olha só nós dois, tão idiotas!-ela disse ainda me encarando-

-É, bem idiotas!

-Eu te amo Justin!

-Eu sei, eu sempre soube, eu sabia que você não deixaria de me amar durante esses sete anos, porque você nunca ia encontrar alguém como eu, assim como eu não vou encontrar alguém como você, você sabe... Eu posso comer todas essas vadias por ai, mas eu não me sinto satisfeito, porque nenhuma delas é você, nenhuma delas faz como você Jackie, você me deixa a beira de loucura, eu te amo como se dependesse de você pra viver, aliás, eu dependo de você para viver!

-O quanto? O quanto você me ama Justin?

-O bastante pra dar a minha só pra salvar a sua!

E aquele clima gay, foi quebrado quando o meu celular vibrou no meu rosto, eu não hesitei em pega-lo, enquanto isso, Jackie observava cada movimento que eu fazia.

“24 horas, é o que resta pra vocês correrem novamente por suas vidas, ponte a oeste de Las Vegas, e dessa vez, será sobre duas rodas.”

Era a tão esperada mensagem de Larry, eu encarei Jackie após lermos a mensagem.

-Você não vai correr!-disse ela.

-Como não?

-Eu já disse, não vai, e Justin dessa vez vai ser de moto, é muito mais perigoso, eu não vou deixar você correr!

-MEU PAU JACKIE, SÓ POR CAUSA DESSE BRAÇO? QUE MERDA! ENTÃO SE EU NÃO CORRO VOCÊ TAMBÉM NÃO CORRE!

Eu esperava que ela gritasse na minha cara, mas foi bem diferente.

-Você vai arriscar a nossa vitória, a nossa chance de ganhar muita grana, só por causa desse seu orgulho estupido, eu posso muito bem correr sozinha, isso é porque você acha que o salvador da parada, Justin, você não é o fodão!

-Não é nada disso, eu não quero você corra sozinha, eu não quero que você se machuque, eu já te perdi uma vez e não quero perder de novo, e dessa vez, pode ser pra sempre, eu arrisco, eu arrisco sim, pra mim sua vida é muito mais importante que esse dinheiro!

-Ah nossa, você, querendo deixar o dinheiro pra trás? Realmente você esta irreconhecível Justin!

-Por favor, Jackie, não!

-Agora eu vou, agora eu que quero ganhar essa grana, Justin, eu posso me dar bem sem você, confia em mim, eu posso aguentar o trampo!

Eu não sei, mas ela estava muito segura do que dizia, ate parece que não ia correr sozinha.

-Se acontecer alguma coisa com você, eu vou me matar!

Ela sorriu.

-Você não me conhece? Sabe que eu sou osso duro de roer!

-Jackie, promete que vai fazer tudo certo? Por favor, promete!-eu agarrei a mão dela, e apertei-.

-Eu prometo! Se acontecer alguma coisa, eu sei que você vai estar lá pra me socorrer!

Beijei as mãos dela e logo depois seus lábios, se acontecesse alguma coisa com ela, eu não sei o que eu faria, eu estava com um pé atrás em relação de deixa-la correr sozinha.

24 horas depois

POV Jackie

Eu sei que estava fazendo errado, eu deveria ter dito a ele, o Tony vai correr comigo, e eu sei que o Justin vai ter um ataque quando ver o Tony lá na ponte, mas vai ser bem em cima da hora, e vou fazer de tudo para que eles não briguem, e com certeza Justin vai achar um lado  positivo nisso, ele vai ver que eu não correr sozinha, e pode acabar deixando, mas mesmo assim, eu fico insegura, pois dele eu não sei o que pode vir.

Justin ainda não havia chegado ao local da corrida, apenas eu e as garotas e logo depois Tony, eu deixei minha moto estacionada onde estavam todas as outras, e agora conversava com Larry, que ainda estava com muito medo de mim, mas eu disse pra ele ficar frio que tudo estava resolvido, eram 2h30min da manhã, a passagem para a ponte estava fechada, na verdade não sei como Larry conseguiu fazer isso, deve ter dado uma pressão nos caras que controlam.

Depois que me afastei de Lohana e a das outras, fui ao local em que minha moto estava, e Bondie estava lá perto, o que era realmente estranho.

-O QUE TA FAZENDO AI CACHORRA? VAZA ANDA, PASSA!

Ela não falou nada, apenas me olhou com um olhar misterioso, com certeza estava aprontando alguma, eu dei uma molhada na moto e estava tudo certo, mas eu ainda fiquei com um pé atrás, pois eu não confiava naquele olhar.

-O que foi?-perguntou Tony logo atrás de mim.

-A Bondie estava aqui!

-Desconfia dela?

-É claro!

-Já checou a moto?

-Aham, mas não tem nada!

-Então fica fria, vamos vencer essa, to ansioso pra correr de novo!

-Só espero que o Justin não surte quando te ver!

-Você sabe que isso vai acontecer Jackie, e quero que ele chegue logo!

-Tu gostas de uma treta ein Tony, já vi que isso não vai dar certo!

-Aí Jackie,o Justin chegou!-disse Candy ao chegando ao lado de Tony.

Avistei um Fisker Karma cromado e confirmei que era Justin que chegava, ele estacionou o carro perto do de Larry, e saiu segundos depois, ele vestia uma regata branca e calça Jeans, o que não era muito típico, ele parecia me procurar assim que saiu do carro, e quando me achou, não fez uma cara boa, por ver que Tony estava ao meu lado.

Eu podia sentir seus nervos a flor da pele queimando de longe, eu podia sentir o sangue dele ferver dentro de seu corpo, ele andou rápido trincando o maxilar e fechando o punho da mão esquerda.

-Ah não, lá vem, Tony se controla, fica calado!-disse discretamente enquanto Justin andava ate nós, e assim que chegou, pude ver melhor sua cara de ódio, ele continuava a trincar o maxilar e suas narinas já estavam começando a inchar-

-O QUE ESSE FILHO DA PUTA TA FAZENDO AQUI JACKIE? O QUE?

-Desculpe Justin, mas eu não posso fazer isso sozinha, eu não posso!

-COMO NÃO PODE? VOCÊ DISSE QUE PODIA? JACKIE, VOCÊ MENTIU PRA MIM!

-Foi por uma boca causa.

-BOA CAUSA É O CARALHO, ESSE CARA NÃO VAI CORRER COM VOCÊ, NÃO VAI, EU VOU!

-NÃO, VOCÊ NÃO VAI, VOCÊ NÃO PODE!

-COMO É QUE É? JACKIE, VOCÊ CORRENDO SOZINHA É INUTIL, INUTIL!

-ENTÃO VOCÊ ESTA DIZENDO QUE EU SOU UMA FRACA?

Justin respirou fundo, e fechou os olhos por alguns segundos.

-Não corra!

-Ela vai sim, e comigo!-Tony agora dava sinal de vida.

-CALA A BOCA, VAI EMBORA DAQUI, SOME DAQUI SEU MERDA!-Justin agora estava bem próximo de Tony, o encarando sem ter medo, quase que o beijando, os dois andavam em círculos como se fossem dois cachorros brigando se encarando por uma fêmea, o que foi ridículo-.

-DA PRA PARAR COM ESSA CENA RIDICULA?

-Eu vou te matar cara! Fica longe dela, bem longe, ou a única coisa que você vai pilotar será uma cadeira de rodas!-Justin disse de forma firme-.

-VOCÊ É UM OTÁRIO MESMO!-Tony empurrou Justin, e o mesmo cambaleou para trás, mas logo depois vindo para cima de Tony, e sacando uma arma, a qual ele tirou de trás da calça-

-LARGA JUSTIN, LARGA ESSA ARMA E PARA COM ESSA CRIANCICE CARALHO, O QUE ESTA FAZENDO? ESTA SENDO ESTUPIDO!

-VOCÊ NÃO VAI CORRER COM ELE!-ele destravou a arma olhando para Tony, que estava parado, e ora olhava para mim, ora para Justin-

-E nem com você, eu vou correr sozinha!

Eu me afastei dali, indo para perto da minha moto, passando por Larry, eu disse:

-Vamos logo com isso Larry, já esta na hora!-ele apenas assentiu-

-JACKIE VOLTA AQUI MERDA!-eu ouvia a voz de Justin chamar por mim lá atrás, e se aproximando mais, mas era como se ele fosse um fantasma, era como se eu não estivesse o ouvindo-

Eu estava com uma arma de porte pequeno, era pequena, mas fazia um grande estrago quando sua bala se colidia com a cara de alguém, eu estava com medo, mas ia fazer isso só pra calar a boca de Justin, coloquei a arma no cós da minha calça na parte de trás, fechei a jaqueta de coura preta que continha mangas longas, aquilo ia me proteger do frio naquela noite cruel, subi na moto e coloquei o capacete, as outras três duplas já estavam em suas posições.

-Jackie não, por favor, não!-a mão de Justin se colocou em cima da minha que já apertava o guidom da moto, pronta para acelerar-.

-Sai!-eu disse olhando para frente, já ligando a moto e esquentando o motor, pronta para dar partida.

-Você não pode fazer isso!-ele olhava para mim, implorando para que eu fosse.

-Você é um filho da puta mesmo, o que tinha eu correr com ele? Acha que iriamos dar uma parada para sexo selvagem? Você realmente é idiota Justin, me deixa, agora eu vou sozinha!

Uma mulher já estava lá na frente para dar a partida.

E então, o motor da minha moto já roncava pronto para sair em disparada, Justin ainda se encontrava apertando a minha mão.

-Não!-ele disse mais uma vez.

-Sinto muito, se eu não voltar, vai ser culpa sua!

-VAI!-foi só isso que eu pude ouvir a mulher dizer, e todos já estavam saindo, menos eu, Justin estava me tirando de tempo, não dei mais ouvidos para ele, e acelerei a moto, saindo dali rapidamente, ouvindo o barulho ensurdecedor da moto-

Eu quase voava por aquela ponte que se encontrava bem escura, a parada final era quando ela terminava, isso porque ela tinha bastantes metros de extensão, por isso Larry a escolheu.

Bondie e Stanley, meus principais inimigos nessa corrida, estavam na frente, agora tentando eliminar as outras duas duplas, sentia que essa corrida ia ser bem rápida, pois eu só teria que descartar duas duplas, ou nem precisaria fazer isso pois Bondie e Stanley já estavam fazendo, mas então, eles perceberam que eu estavam se preocupando demais com as outras duplas, quando era pra se preocupar mesmo era comigo, eles perceberam quando eu passei rapidamente por eles, acho que só viram meu vulto.

Minhas mãos estavam firmes no guidom, e eu acelerava cada vez mais para que eles não me alcançassem, mas então, eu ouvi tiros, tiros que com certeza estavam sendo atirados em minha direção, olhei rapidamente para trás, e Bondie atirava contra mim enquanto Stanley acelerava, tirei a minha arma do cós da calça, e a destravei com um pouco de dificuldade, ia ser difícil pilotar com apenas uma mão, ficar olhando para trás e atirar ao mesmo tempo, mas eu conseguia eu sabia que sim.

Dei o primeiro disparo, mas errei, com certeza isso aconteceria, olhei para frente só pra me certificar de que estava indo no caminho certo, eu sei que enquanto nós estávamos brigando, as outras duplas também estavam, disparei mais três tiros, nossa, eu estava péssima em pontaria, mas eu estava a mercê dos disparos de Bondie, que estavam sendo provocados por uma M16A4 calibre 5,56x45mm,ou seja, eu estava fodida se não desse um jeito neles, o que ia ser bem difícil, enquanto ela estava com aquele monstro de 3,5 quilos, eu estava com uma Sig Sauer 9mm e merda que não pesava quase nada, mas se eu tivesse com um fuzil pesado iria me atrapalhar muito.

Vi que ele Stanley aumentou a velocidade, eu tentei fazer o mesmo, mas no momento em que eu tentei fazer aquilo, algo estranho começou a acontecer, era como se eu estivesse perdendo o controle da moto, era como se eu estivesse aprendendo a pilota-la, pois ela estava fora de controle, estava fazendo zigue-zagues rápidos, e indo cada vez mais rápida, sendo que eu não estava acelerando tanto assim, a moto começou a ir mais rápido e eu sentia que estava perdendo o controle da situação, e realmente estava, eu podia ver Bondie e Stanley passando de mim e sorrindo da minha cara, então, eu perdi o controle por completo, tentei retomar mais não conseguia, era como se eu não estivesse pilotando, a moto não estava indo para frente, e sim se inclinando para os lados, e estava numa velocidade incrível, na qual eu nunca andei antes.


POV Justin

Preocupação, eu estava morrendo de preocupação, como eu pude ser tão otário? Ela estava correndo perigo por minha causa, eu daria tudo para estar no lugar dela.

-JUSTIN VEM AQUI!-Larry estava encostado no capô do carro, Lohana e as outras olhavam algo no notebook com ele, não sei bem o que era, pois eu estava mesmo era preocupado com Jackie-

-O QUE FOI?

-OLHA!-Larry apontou para a tela do notebook, e lá estava sendo transmitida toda a corrida-Eu mandei instalar câmeras por toda a ponte, assim podemos ver a corrida, mas esta acontecendo algo estranho!

Olhei para a tela, e eu podia ver Jackie, realmente estava acontecendo algo estranho, a moto dela estava perdendo o controle, e Bondie e Stanley estavam na frente, tentando atirar contra ela, meu coração foi a mil quando Bondie atirou contra Jackie, e o tiro pareceu pegar de raspão, porem com intensidade, a moto de Jackie já estava sem controle, e indo rápido demais, e no momento em que o tiro passou de raspão, Jackie sacou de cima da moto, ela praticamente voou, e seu corpo se colidiu com as paredes de proteção da ponte, foi uma pancada forte, todo seu corpo incluindo a cabeça que felizmente estava protegida com a capacete foi atingido, o capacete quase sacou, Jackie foi para um lado e moto para o outro.


-NÃO!-meu grito foi alto, alto demais, o que fez Tony olhar para mim, ele estava bem longe, tentando evitar confusão comigo-NÃO, NÃO, EU SABIA, EU SABIA QUE DEVERIA TE-LA IMPEDIDO!-eu corri rapidamente para o meu carro, entrando nele com rapidez e dando partida numa velocidade impressionante, eu já sentia minhas lagrimas quentes escorrendo por meu rosto, eu tinha que chegar a ela o mais rápido possível, olhei pelo retrovisor e vinha outro carro atrás, certamente eram Lohana, e as outras-.

Quando finalmente cheguei ao local da ponte em que Jackie estava, parei o carro e sai como uma bala de dentro, ela estava inconsciente, corri ate ela e me ajoelhei quase caindo de uma vez, coloquei a cabeça dela no meu colo e tirei seu capacete de forma rápida.

-JACKIE, JACKIE ACORDA! POR FAVOR, MEU AMOR, ACORDA!-eu dava tapinhas leves para tentar reanima-la, mas ali não deu certo, ela estava suada, e por sorte não estava sangrando por causa da proteção de sua roupa-

Lohana, Candy, Allison, Tony e Larry me cercaram preocupados com Jackie.


-FOI A BONDIE, FOI ELA EU TENHO CERTEZA, ELA DEVE TER TIRADO OS FREIOS DA MOTO DELA, JUSTIN SEU IMBECIL, FILHO DA MÃE, EU QUERO MATAR VOCÊ, VOCÊ É UM OTÁRIO FILHO DA PUTA, É TUDO CULPA SUA!-Tony gritou indignado.


-BRIGAR NÃO VAI ADIANTAR TONY, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!-gritou Lohana.



-EU VOU LEVA-LA PARA O HOSPITAL, AGORA!

Como eu não podia, Larry pegou Jackie nos braços e a colocou dentro de sua Ranger Over no banco de trás.

-ME SIGA JUSTIN!-ele entrou no carro de forma rápida, e quando eu ia entrando no meu, Lohana me chamou.

-JUSTIN, EU E O TONY VAMOS CORRER NO LUGAR DELA, NÃO SE PREOCUPA, VAMOS DE CARRO, PODEMOS LARRY?

-É, ISSO É PERMITIDO, ALIAS ELA ESTAVA SOZINHA, PODEM IR, VÃO LOGO, UM AMIGO MEU VAI FICAR VENDO A CORRIDA, E VAI FALAR COM VOCÊS NO FINAL!-gritou Larry, dando meia volta, e acelerando o carro, e eu o segui-

[...]

POV Jackie

Todas as partes do meu corpo doíam, e eu mal podia me mexer, minha cabeça parecia querer explodir, era como se pancadas fortes estivessem sendo fortes dentro dela, eu abri os olhos dando lentas piscadelas, e uma luz forte me impediu de deixa-los totalmente abertos, eu sentia minha mão sendo apertada por outra de alguém, eu abri os olhos novamente, me vendo em um lugar desconhecido, tudo branco, ate mesmo minha roupa, assim que os abri novamente, soltei um gemido de dor, foi como se a pancada mais forte estivesse sido dada, e eu gritei, ao sentir aquela dor insuportável, fechei os olhos, trincando os dentes, e respirando rápido, meu peito subia e descia rapidamente, e quanto mais eu gritava mais eu sentia as mãos de alguém apertando a minha.

Eu não sabia onde estava, e nem por que estava ali, eu me sentia suada, com calor, e a dor foi se amenizando um pouco, mas ela não despareceu, olhei para o lado, e Justin estava lá, ele me encarava com a face preocupada, preocupada ate demais, e vagas lembranças vieram a minha cabeça, a voz dele em ecos me pedindo pra não correr, seus olhos medrosos e tristes me implorando para não dar partida.

-É... Tudo culpa sua filho da puta!-eu disse entre os gemidos provocados pelas dores-

-Me desculpa, por favor, me desculpa!-aquelas palavras não pareciam ser verdadeiras, não mesmo-.

-Sai daqui, eu não olhar pra essa sua cara!-eu gemi novamente, agora sentindo uma dor no braço, coloquei minha mão onde doía, e tinha uma faixa, que estava suja de sangue, merda eu tinha levado um tiro-

-Foi de raspão!-ele disse.

-Não interessa, foi um tiro de fuzil, eu podia ter perdido o braço!

-Eu fiquei preocupado com você.

-Não, não ficou, sai daqui, eu já disse, cade o Tony?

-Tony? Como assim Tony?

-Eu quero ele aqui, não você!

-Claro que não, eu vou ficar aqui, nem a pau que eu deixo ele entrar!

-Isso é tudo culpa sua, eu podia ter ganhado porra!

-Não, você teria se fodido do mesmo jeito, a Bondie cortou os freios da sua moto, por isso ela ficou sem controle!

-Ah, eu já podia saber, é claro, ela estava perto dela, e eu mandei ela vazar, ela ficou me olhando com mistério!

-Mas não vai conseguir ganhar, a Lohana e o Tony correram no seu lugar!

-Vem cá eu já não mandei você sair daqui? Me deixa sozinha!-novamente a dor atacou, e eu gemi-.

-Eu não vou sair daqui, nem que chamem os seguranças, eu mato eles se algum entrar por essa porta, mato qualquer um que passar por ali, eu já disse pro médico, não tem horário de visita limite pra mim, porque eu ameacei tirar os ovos dele se ele falasse alguma coisa!

-MAS EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI CARALHO!

-Você pode gritar, chorar, me bater, eu sei que você não pode mesmo, você não pode nem sair dai, eu vou ficar aqui o tempo que for preciso, ninguém vai entrar nessa quarto a não ser eu!

-Eu quase morri por sua causa seu desgraçado!

-E se não calar essa boca eu te asfixio com o travesseiro então cala a boca!

-Filho da puta!

-Eu também te amo Jackie!-disse dando um beijo em minha testa- Pode falar o que quiser, eu não vou sair daqui ate ter certeza que você esta bem, eu vou cuidar de você.
Continua...

É o que tem pra hoje,estou tentando agilizar mais os capítulos, e chegar logo onde eu quero, espero que tenham gostado desse!
Bom, as merdas das aulas vão começar, ou pelo pra muitas já começaram, isso realmente é uma porra, mas vou fazer de tudo pra achar tempo pra postar, pois como algumas devem saber, eu faço curso  de manhã e vou pra escola a tarde, e de noite to quebrada, mas vou tentar conciliar.
Olha gente com esse esforço todo meu, não vai ter como não pedir comentários,isso realmente é preciso, vocês sabem, então vou começar a pedir de novo, a partir desse capitulo, é sério ok?
Continuo com 15 comentários!
É o máximo que vocês podem fazer por minha humilde pessoa : )
By @isexykidrauhl ou @Glowcccann

Thalissa

7 comentários:

  1. Continua tá perfeito *--*
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEE VOLTEI :)

    MAN ESSA FIC É MUITO FODA SÉRIO

    TÁ PERFEITA,EU QUERO SÓ VER SE A JACKIE VAI ENCONTRAR O FILHO DELA #CURIOSAON

    COOONTINUA

    @_Biebsexy

    ResponderExcluir
  3. Como diz o Liam no clipe de Best Song Ever esse capítulo está "PER-FECT" (voz de gay) o clipe é engraçado pacas! Mas, enfim.. Você é demais! Tomara que ela fique bem! AMEI!

    by: @perolalinhares

    ResponderExcluir
  4. Cara ta muito foda essa fic , perfeita . Continua Logo . PERFEITA .
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  5. Continua gata @stratfordreamjb

    ResponderExcluir
  6. Preguiça de comentar :c
    Mas ficou perfect como sempre amor *-* Tu escreve mto bem parte de ação kra *u*
    Continua.
    o Justin tá gay '-' kkkk
    Mas tá fofo <3

    ResponderExcluir
  7. já falei que eu amo sua fanfic ? <333

    ResponderExcluir