Hurricane 20° Capítulo – I still love you

 “Certas coisas nunca mudam, como os meus sentimentos por você”



-Acham mesmo que podem contra mim?-perguntou ele com um ar humorado-

Justin e seus parceiros não sabiam por que ele estava daquele jeito, mas logo souberam quando viram varias armas apontadas ao seu redor, vários homens e também mulheres apontavam suas armas, praticamente a boate inteira, e agora, eles se viam sem saída.

Eles não se moveram, apenas olharam a sua volta, e qualquer movimento precipitado, poderia causar uma tragédia, eles poderiam reagir atirar, lutar se não tivessem tantas armas apontadas para eles, Justin sabia que não podia tentar nada, mesmo que ele seja doido e faça coisas impossíveis em horas inusitadas, mas ali, ele sabia que não tinha vez para ele e seus companheiros, se render? Agora a melhor saída, ele prometeu a Jackie que voltaria com seu dinheiro, e não iria decepciona-la mais uma vez, não depois de tantas vezes, então era melhor agir com sabedoria, porque depois, algo iria privilegia-lo, ele sabia que sim.

-É MELHOR VOCÊ E ESSE SEU BANDO DE CÃES FIEIS LARGAREM SUAS ARMAS BIEBER, SE VOCÊ NÃO QUISER SEU CORPO PERFURADO!-disse Alex.

Justin olhou para seus companheiros atrás dele, e assentiu fazendo um sinal para que eles largassem suas armas.

-O que?-perguntou Henry numa tom de voz bem baixo, ele não podia acreditar que estava Justin estava se rendendo, Justin Bieber nunca se rende.

-Anda caralho!-ordenou Justin, também falando baixo.

-Merda cara!-respondeu Henry, se abaixando lentamente, pondo a arma no chão, assim como os outros, e assim como Justin.

-Isso tudo, é por você Jackie!-ele disse baixinho enquanto colocava sua arma no chão, ele nunca havia se rendido, em hipótese alguma, mas agora, estava fazendo isso por ela, apenas por ela.

-É INCRIVEL COMO AS PESSOAS SÃO IDIOTAS QUANDO ESTÃO APAIXONADAS NÃO É PESSOAL?JUSTIN BIEBER ESTA SE REDENDO POR CAUSA DA NAMORADA, OH NOSSA, APOSTO QUE ELA É UMA PUTA BARATA!-Justin trincou os dentes, mexendo o maxilar em seguida, se segurando para não ir para cima de Alex.

-APOSTO QUE ELA É MUITO MELHOR QUE ESSA AI QUE ESTA DO SEU LADO, PEITO E BUNDA, É SÓ ISSO QUE ELA TEM, NÃO ME ADMIRA, MAS VOCÊ NÃO SABE O QUE ELA APRONTA QUANDO VOCÊ TA LONGE ALEX,VOCÊ É UM CORNO,E ELA É A MAIOR CHIFREIRA DA DECADA!

Anna abriu sua boca em um “o” quando ouviu Justin se referir a ela daquela maneira.

-EU CUIDO DA MINHA JUSTIN, E NÃO TO NEM AI SE A SUA É DO MESMO JEITO, APOSTO QUE VOCÊ TEM INVENJA!

-Cada um tem a puta que merece caro Alex!- Justin sorriu sarcástico.

-CHEGA DE CONVERSA, LEVEM ELES DAQUI, DEPOIS EU DECIDO O QUE FAZER!-ordenou Alex aos seus capangas.

Justin sentiu a ponta de uma arma, pressionando contra suas costas, e não acreditava que estava fazendo aquilo por causa da vadia da Jackie, depois disso ela teria que dar uma boa de uma recompensa a ele, sexo dia e noite, era a recompensa que Justin queria, nada melhor do que isso vindo dela.

[...]

Justin e os outros, agora se viam sendo jogados num balcão qualquer, seus pés estavam acorrentados, e sua mão que estava boa também foi acorrentada a uma grossa barra de ferro, e agora ele não tinha como fugir, é claro que nem conseguiria mexer seu braço enfaixado.

-MAS QUE MERDA HEIN JUSTIN, OLHA SÓ O QUE VOCÊ TA FAZENDO POR ELA, CARALHO, EU PODIA MUITO BEM ESTAR FODENDO DE BOA AGORA COM UMAS VADIAS GOSTOSAS, MAS NÃO, EU PREFERI VIM TE AJUDAR, SE VOCÊ PELO MENOS ME PAGASSE PRA ISSO!-Ryan estava com raiva.

-CALA BOCA MANO, OU EU TE FAÇO CHUPAR O PAU DAQUELES CARAS QUE DAÇAM SEM CAMISA DAQUELA BOATE QUE EU SEI QUE TU VAI QUANDO TA COM FALTA DE PICA!

-COMO É QUE?EU COM FALTA DE PICA?CARALHO SE TEM ALGUEM AQUI QUE JÁ CHUPOU PAU DE HOMEM FOI VOCÊ QUANDO TAVA NA CADEIA, PRA SE CONTENTAR NO LUGAR DE UMA ARROMBADA PRA VOCÊ FODER, AH VAI TOMAR NO CU MANO!

-Ah eu não me humilharia tanto Ryan, eu tenho mãos e você sabe como eu posso usa-las, então cala a tua boca, porque minha promessa ainda esta de pé!

-Ah ta bom que você vai me fazer chupar pau de alguém, me deixa em paz mano, nunca mais eu me meto numa roubada dessa com você, me fodi todinho, porra!

-Calma, nós vamos sair daqui, a ajuda vai vir!

-Como assim a ajuda vai vir, do que você está falado cacete? Ninguém vai ajudar a gente aqui, nós estamos num balcão no meio do mato, você anda fumando muamba demais!-disse Henry, e os outros três homens apenas o observavam, Justin, Henry e Ryan tagarelando.

-Espera só mais uns minutos, eu sou muito esperto Henry, eu tenho todos em minhas mãos!

-Ai meu Deus, ta viajando olha Ryan!-Henry disse a Ryan-MANO ACORDA, NÃO VEM NINGUEM AQUI!

-O que? Que ofensa? Então quer dizer que eu sou ninguém?

Anna entrou no balcão, Henry e Ryan praticamente pararam, era como se alguém os tivesse desligado, eles estavam com os olhos vidrados na loira, enquanto ela andava ate eles.

-O que?-Ryan estava boquiaberto.

-Ah não, você ta de brincadeira né?

-Claro que não, eu vim ajuda-los!-ela se agachou a frente de Justin, e ele não parava de olhar para seus seios que estavam bem volumosos e visíveis por causa de seu enorme decote.

-E agora? Quem anda fumando muamba demais?

-CARALHO COMO VOCÊ CONSEGUE JUSTIN?EU QUERIA SER VOCÊ!

-Anda Anna, me solta, eu preciso ir embora daqui!

-Calma Justin, só se você me prometer, que o nosso acordo esta de pé!

-É claro que ta, acha que eu perderia a chance de te foder porra? Anda me solta!

-Mas e o dinheiro?

-Eu vou te dar não se preocupa, te dou minha palavra mulher, anda logo!

Anna sorriu maliciosa, tirou a pequena chuva que ela tinha escondida entre os seios, Ryan e Henry observavam cada movimento dela, imaginando cenas eróticas, mas sabiam que nunca conseguiriam apenas Justin consegue.

Assim que Justin já estava livre deu um tapa na bunda de Anna, o que a faz sorrir, e olhar para ele maliciosamente.

-Caralho acho que vou ter um orgasmo!-disse Henry assim que Anna o soltou.

-E ai Anna, onde esta o dinheiro?-perguntou Justin.

-VOCÊ JÁ TINHA TUDO PLANEJADO JUSTIN?-perguntou Ryan.

-É claro, assim que fiquei sabendo que estava com Alex, então lembrei da Anna!

-Mano você é um gênio!

-Justin, eu podia muito bem desistir de ajudar você depois do que você disse lá na boate, eu fiquei ofendida!-disse Anna.

-Ué, mas era tudo verdade, eu só queria parecer natural!

-Natural ate demais, você é um idiota que se acha o fodão, e acha que pode abrir a boca e falar o que quiser!

-Anna cala boca e me ajuda!

-Me sigam, eu sei onde esta o dinheiro, esta no barco do Alex, ele estava planejando uma viajem pra Chicago, e ia levar essa dinheiro, sorte sua que ele não gastou logo Justin!

-Onde esta o barco dele?

-Num cais perto daqui, só uns 10 minutos ate chegar lá!

[...]

Assim que avistaram o barco de Alex, pegaram um para chegar ate lá, Anna tinha a chave, assim facilitando a entrada de todos.

-Onde esta?

-Numa mala num fundo falso logo ali!-Anna apontou para certo ponto do chão, onde havia uma mesinha de centro bem em cima, Justin rapidamente tirou a mesa-

-Vamos, me ajudem a quebrar isso!

-Pega isso, talvez resolva!-Anna estava com um martelo na mão, e Justin ficou impressionado com a utilidade daquela mulher-.

-Caralho mano, você pensa em tudo!

Anna deu de ombros e deu o martelo a Justin, é claro que atirar seria mais fácil, mas ele não queria fazer o barco afundar, ou seria louco demais.

Ele dava marteladas violentas no fundo falso de madeira, que já estava começando a se desmanchar, Justin estava louco para ter o dinheiro em mãos, voltar para Las Vegas, e para Jackie, mesmo que ele tenha dito que primeiro daria uma volta por Nova York, mas agora ele não queria mais fazer isso, apenas queria estar com ela, mesmo que estivesse menos de 24 horas longe dela.

-Ah você esta ai!-os olhos de Justin brilhavam ao finalmente ver a mala, ele pegou a mesma que estava um pouco pesada, e logo depois a abriu, para se certificar que o dinheiro estava lá, e estava-.

-Anda logo que eu quero voltar pra Las Vegas, não aguento mais esse lugar!-resmungou Henry.

-VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM!-de repente Alex apareceu na porta com seus homens-

-ALEX?-a voz de Anna chamou seu nome em um grito, fodeu tudo pra ela-

-Anna, acha mesmo que eu sou idiota? Eu sei muito bem que você e o Justin são cumplices, eu só estava esperando a sua próxima traição em relação a mim, você é uma puta barata mesmo, mas agora, é o seu fim, levem ela, matem e atirem o corpo no mar!-ordenou ele a seus homens-

Anna foi pega de forma bruta pelos homens, ela gritava clamando por Justin, mas ele nem se quer saiu do lugar, e agora, mas uma vez eles estavam encurralados, mas Justin prometeu que levaria o dinheiro de Jackie de volta, e promessa dita, é promessa cumprida.
[...]
Já havia amanhecido, e Jackie passou a noite em claro, pensando em como Justin estaria, o mais estranho era que ele não deu noticia, não ligou, e nem se quer mandou uma mensagem indicando sinal de vida, ela estava preocupada, virava para um lado para o outro na cama, mas não conseguia dormir, estava sozinha em casa, pois Lohana e as outras estavam na farra, ate essa hora da manhã.

-Merda!-levantou ela da cama de mau humor, ela queria noticias de Justin o mais rápido possível-.

[...]

Todo o dia passou de maneira rápida, Jackie estava uma pilha, ela só queria saber se ele estava bem, ou vivo, se ele já estava voltando para Las Vegas, ela estava quase para arrancar os cabelos de tanta preocupação, nunca quis saber tanto de Justin na vida.

-Não esquenta Jackie, o Justin deve estar voltando, ele esta bem!-disse Allison sentando ao lado de Jackie no sofá-

-Como tem tanta certa Allison? Eu estou com medo, e se ele não voltar?

-A pergunta é, você esta preocupada com o Justin, ou com os nossos milhões?-surgiu Candy na sala.

-Que pergunta, é claro que eu estou preocupada com o Justin, o que vocês acham que eu sou alguém sem coração?

-Você era antes dele voltar!-disse Candy.

-Há algumas semanas queria mata-lo, agora, quer saber se ele esta vivo, não da pra entender vocês dois, realmente foram feitos um pro outro!-disse Allison.

-São 11 da noite, se ele não voltar, eu vou ate Nova York atrás dele, eu juro que vou!

-HEY JACKIE, VEM AQUI!-gritou Lohana da cozinha, Jackie foi correndo- Olha... -Lohana apontou para a TV que mostrava todos os cantos da casa, inclusive os portões de entrada, um carro chegava, um Audi R8 preta, era obvio Jackie não podia acreditar, era ele, ele estava chegando.

Um sorriso se formou nos lábios dela, ao ver que ele estava chegando, as imagens estavam um pouco atrasadas, então certamente Justin estava a caminho da porta, minutos depois, a campainha tocou, e Jackie foi correndo ate a porta para abri-la.

Assim que abriu, tomou um susto, pois aquele cara parado na sua porta, vestido de camisa social branca, e um blazer preto por cima, calça preta e sapatos chiques, cabelos meios bagunçados, com as mãos para trás e com carinha de virgem, não parecia ser Justin, ele estava encantador, estava lindo, perfeito.

-Quem é você, e o que você fez com o Justin?

-Boa noite Jackie!-Justin? Dizendo uma daquelas frases educadas como Boa Noite? Não, aconteceu alguma coisa com ele-

-O que? O que fizeram com você cara?

Justin sorriu, e respondeu outra coisa nada a ver com a pergunta de Jackie.

-Bom... Como eu sei que você detesta flores, pensei que talvez você fosse gostar disso!-colocou uma das mãos que estavam para trás, para frente, ele segurava um maço de dólares presos um a outro com um elástico, ali devia ter 1000 dólares no máximo-

Logo Jackie entendeu tudo.

-AH MEU DEUS, VOCÊ CONSEGUIU!-ela praticamente pulou em cima dele, fazendo-o cambalear para trás, mas ainda sim, ele correspondeu ao abraço apertado-.

-E tem muito mais de onde esse veio!-disse ele olhando para o carro que estava estacionado no jardim-

Jackie pegou na mão dele e saiu correndo para lá, Justin abriu o porta malas, e ao ver a mala, Jackie sorriu, mas ainda não acreditando no que estava vendo.

-Vamos, abra!-Justin gesticulou rapidamente apontando para a mala-

Jackie olhou para ele, e nem pensou duas vezes antes de abrir, seus olhos já viam todo o seu dinheiro dentro daquela mala, Justin a observava sorrindo, ela parecia uma criança que acabava de ganhar sua primeira bicicleta, ela estava assim, porque ela já passou por muita coisa só pra ter todo aquele dinheiro, mesmo que não o tenha conseguido de forma honesta, mas agora o dinheiro é dela, e ninguém ia chegar e tirar como se fosse fácil demais.

-Obrigada!-ela disse desviando a atenção do dinheiro, e envolvendo os braços no pescoço de Justin-

-Não foi fácil, fomos pegos duas vezes! E eu me entreguei por sua causa!

-Uau, sinto-me honrada!

Ele sorriu.

-Mas e então, por que isso?

-Isso o que?

-Por que esta vestido, tão diferente, parece ate que você se lembrou que não é um negão do gueto!-ela sorriu.

-Você gostou?

-Está lindo, gostoso!-ela sussurrou em seu ouvido-Eu adorei isso!

Ele realmente estava impecavelmente lindo, aquela roupa caia muito bem nele, geralmente ele não se vestia assim, era bem diferente, estava sempre adaptado a suas regatas que segundo ele, o deixava com menos cara de veado.

-Mas e então? Eu não mereço uma recompensa?-ele disse acariciando as costas de Jackie, fazendo um percurso de subida e descida-.

-É claro que merece!-disse em seu ouvido, logo depois mordiscando sua orelha- Vamos dar uma volta na praia!-a praia só ficava a alguns metros da casa de Jackie, era em frente-

-Na praia?-perguntou ele, já imaginando cenas selvagens com Jackie-.

-Inovar é sempre bom!

[...]

Os dois andaram ate a praia, de mais dadas, o que era bem estranho, Jackie e Justin estavam fazendo tudo muito diferente, Justin estava um verdadeiro cavalheiro romântico, bem diferente de sua realidade, mas com isso, ele conseguia ver o sorriso lindo no rosto de Jackie, o qual ele não conseguia ver no passado, ela sempre chorava, sempre por causa dele, ele não foi o melhor homem do mundo para ela, e por isso, agora queria seu perdão.

-Como você conseguiu?-perguntou Jackie, colocando a cabeça no peito de Justin, os dois estavam deitados na areia-.

-Estou com preguiça de contar, mas não fiz muito esforço no começo, só pra voltar, tive que me livrar do Alex, ele parece estar meio enferrujado!

-Como você conseguiu com esse braço quebrado?

-Porra Jackie, não é só porque eu estou com esse cacete de braço quebrado que eu não consigo me virar, tira isso da sua cabeça!

-Ah... Tudo bem, não esta mais aqui quem falou!

Os dois ficaram em silencio, apenas ouvindo o barulho das ondas quebrando.

-Sabe... Eu estava pensando... -Justin quebrou o silencio-

-Pensando o que?

-Como eu consegui sobreviver a aquela cadeia!

-Ué, você já não estava acostumado?

-Mas eu nunca tinha ficado tanto tempo!

-É, deve ter sido um horror, tudo por minha causa, eu não sei como é ficar sete anos na cadeia, ate porque eu nunca fui presa!

-Eu pensava em você, a todo instante, e me perguntava por que você tinha feito àquilo comigo!

-Foi o meu ódio de momento, eu queria ver você na cadeia, porque tirou a única pessoa que eu tinha na vida!

-Com o tempo, eu passei a te odiar, o ódio dentro de mim foi crescendo cada vez mais, e eu só pensava em te matar, mas eu sabia que não ia conseguir quando saísse, esse negocio de te matar, era só um pretexto pra te encontrar de novo, eu precisava de você, o quanto antes, melhor, pensar em você, era única coisa que me mantinha vivo lá dentro, a noite, você vinha a minha mente, eu não acreditava que tinha sido tão ruim com você, não merecia tudo o que eu te fiz, você era pessoa mais linda e pura que eu conheci, a única, que no olhar, eu via inocência, a única que me entedia, e eu estraguei a sua vida, e você estragou a minha também, me fez ficar naquele inferno por sete anos... Mas ainda sim... -ele hesitou, e os olhos de Jackie, o encaravam, brilhando, esperando pela próxima frase-... Ainda sim, eu continuo te amando Jackie Emily Olsan.

Continua...


Oláá!E ai como estão meus amores?Demorei de novo né?Tava com preguiça,final romântico hein?Gostam do Justin assim?Ou mais ignorante?Ashashashuashus

Talvez no próximo capítulo tenha corrida,não sei,vocês querem logo?E também,nos próximos capítulos,pode ter a chegada de um novo personagem,ainda vou decidir.

Ah só uma coisa,eu não poderia deixar de mostrar isso:

"Thalissa não liga pra esses comentários idiotas não,tem mt gente que ama sua fanfic e pras pessoas que não gostam e ainda ficam fazendo comentários idiotas manda um foda-se pra elas,você é uma ótima escritora,ah e eu amei esse cap <33"

"Adorei esse capítulo.
Não da bola pra essa pessoa ela realmente não entende de nada e aposto que não conseguiria escrever uma fic tão perfeita como você escreve.
Continua sua diva <3"

"Deixa o recalque pra lá Lisa u.u Bando de invejosos do caralho. Eu sou escritora e sei muito bem como é. 
Enfim... ficou perfeito,como sempre. Eu adorei o Tony com a Jackie *o* Ficou foda. E o Justin praticamente humilhou aquela vadia do bar oksoksoks. 
E apropósito,ele tá fudido agr kra *www* Tô anciosa d+ pra saber oque vai acontecer. Eles tinham que meter bala e sair se arrastando kkkkk Meter um soco na cara do Alex,sei lá qualquer coisa,menos se render e.e 
Contiinua amor <3"

Cara eu amo vocês,mesmo,obrigada por isso <3

Ei gente,eu queria saber se meu twitter deu unfollow em vocês,porque agora vocês viram que agora ta com essa viadagem,porra,verifiquem la,porque eu não posso ver se to seguindo todo mundo,mas se eu não estiver seguindo,peçam la que eu sigo de volta podem ir no @isexykidrauhl ou @glowmccann(meu fc novo)

Bom meus amores,se quiserem comentar aqui,comentem,se não,falem la pelo twitter o que acharam desse capitulo,ficarei feliz!
Ah podem ir la na ask também estou on la 
http://ask.fm/ThalissaFerreiraR
Ate o próximo capitulo,to querendo postar um dia sim,um dia não.

Beijos na bunda

@isexykidrauhl ou @glowmccann


Thalissa ou Tha

6 comentários:

  1. Perfeito, ah eu gosto deles assim fofos juntos, queria que eles parassem de trair um ao outro :( @stratfordreamjb

    ResponderExcluir
  2. awwww que lindos *--* eu amo eles assim fofos um com o outro(eu gosto de coisas clichés) o casal mais perfeito <3 só queria que tipo eles não ficassem com outras pessoas, mas enfim ta perfeito! Continua ;)
    -Samy

    ResponderExcluir
  3. Kra crlh to sem palavras, serio , to amando, acho q vc ja ta cansado q so falo (escrevo) que to amando mais é a pura vdd



    CONTINUA CONTINUA CONTINUA LOGOOO ...

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do Justin romântico! awwwn haha to adorando @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir