Hurricane 17° Capítulo – Troble Maker

“Deve haver veneno nessas pontas dos seus dedos,garota”


-Ele conseguiu irritar a fera, ele vai me pagar, vai devolver todo o meu dinheiro, ele e esse companheiro dele que ajudou a me roubar!
-Deixa Jackie, eu dou um gelo nele,ele vai contar onde esta o seu dinheiro, vou deixar ele com o cu na mão, vou foder com a vida dele!-Justin disse decidido.
-Não Justin, deixa comigo, deixa que eu fodo com a vida dele, com o maior prazer!
-Cuidado Jackie, não vai matar o garoto, ou você pode deixar o Larry com raiva, alias, já esqueceu que o Hank é filho dele?-perguntou Allison.
-Eu não estou nem ai, mato ele também se ele vir com graça pro meu lado!
-Jackie... Só da um susto nele, não mata, esse garoto... Sei lá, ele só esta no começo!-disse Justin.
E agora todos já podiam perguntar, o por que de ele estar ali.
-Jackie... O que esse filho da puta esta fazendo aqui?-perguntou Tony.
-COMO É QUE É?-perguntou Justin já alterado.
-Você não devia estar aqui!-retrucou Tony.
-Eu estou com a Jackie, e ela traz quem ela quiser, alias a casa é dela, não sua, cala boca que você não sabe de nada caralho!
-DA PRA PARAR?JUSTIN,SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO EU TE BOTO PRA FORA DAQUI!
Tony se sentiu vitorioso.
-E VOCÊ A MESMA COISA TONY,NÃO É DA SUA CONTA SE EU TROUXE O JUSTIN AQUI,A CASA É MINHA,E EU TRAGO QUEM EU QUISER!
Agora Justin se sentia vitorioso, um sorriso sarcástico se formou em seus lábios.
-NOSSA JACKIE,AGORA EU VI COMO VOCÊ REALMENTE É IDIOTA,ESSE CARA FAZ O QUE FAZ COM VOCÊ,E AGORA VOCÊ TRAZ ELE PRA SUA CASA?CARALHO MEU,ELE QUASE TE MATOU,VOCÊ DEVERIA ODIA-LO!-gritou Tony.
-Tony qual é o seu problema?-perguntou Jackie calma.
-QUAL É O MEU PROBLEMA?QUAL É O “SEU” PROBLEMA, VOCÊ JÁ ESQUECEU O QUE ELE FEZ COM VOCÊ NO PASSADO?ELE... ELE É UM FILHO DA MÃE DESGRAÇADO,QUE TE ENGANOU,FEZ VOCÊ DE OTÁRIA, E VOCÊ CAIU NA DELE!
-Jackie... Realmente... Por que o Justin esta aqui?-perguntou Candy.
Lohana era a única que não tinha duvida do por que Justin estava ali, finalmente Jackie parou com aquele orgulho idiota, e decidiu recomeçar com ele.
-O motivo é... – Jackie andou até Justin e pegou a mão dele, a qual ele apertou-Eu e o Justin...-ela olhou para Tony que já estava decepcionado mesmo antes de ela falar-Eu o Justin...
Ela realmente não queria decepcionar Tony, que era muito especial para ela.
-Na verdade... Eu e a Jackie decidimos nos dar mais um chance, estamos juntos outra vez!-Justin disse tudo de uma vez, pois Jackie não conseguiu-
Tony suspirou, abaixou a cabeça, depois encarou Jackie com desdém e saiu.
-Porra!-disse Jackie seguindo Tony com os olhos até a porta-
-O que é? Tinha que falar, qual é Jackie, o que você tem com esse cara?
-Droga Justin... Eu tenho que conversar com  ele!
-Por quê? Você não deve explicações a esse zé ruela!
-Querendo você ou não, eu vou falar com ele!
Jackie deu o primeiro passo para sair, mas Justin segurou em seu pulso.
-Você não vai a lugar nenhum, você vai ficar aqui, deixa esse miserável ir embora, você não deve nada a ele, eu já disse caralho, você vai ficar aqui!-Justin disse calmo ,porém autoritário, enquanto apertava o pulso de Jackie cada vez mais forte-
Ele estava agindo como antes, tomando decisões por ela.
-Você não pode impedi-la de ir falar com ele!-disse Lohana.
-Eu impeço sim, e você não tem nada a ver com isso, cala essa boca vadia!
-Me solta Justin!-disse Jackie ao puxar o braço para que Justin o soltasse, com a força do puxão ele acabou soltando, e Jackie foi correndo falar com Tony-
Mas é claro que Justin não iria deixar, Jackie é só dele, e de mais ninguém.
Justin correu até Jackie que já estava a caminho da escada, ele a alcançou e puxou seu braço novamente a puxando para ele, e logo depois a empurrando contra a parede com força, ao sentir suas costas se colidindo contra a mesma, Jackie arfou com a dor.
Justin se encontrava colado com ela, colocando pressão contra seu corpo, eles estavam perto demais ,tão perto que sua visão ficava embaçada ao olhar para os olhos cor de mel dele, o maxilar de Justin trincava, isso demonstrava que ele estava com mais raiva que o normal.
-Ta pensando o que?-perguntou ele ,pegando o braço de Jackie com a mão que estava boa, e prendendo-o na parede.
-Me solta Justin, eu quero falar com ele!
-Desde quando você deve satisfações ao Tony? Por que faz isso, sabe que eu odeio ele!
-Isso não me interessa, você tem problemas com ele, não eu!
Justin sorriu sem humor.
-Sua otária, não mudou nada, esta sempre se importando com o que as pessoas vão pensar Jackie!
-Tudo bem então... Eu me rendo!-ela disse já com aquela expressão maliciosa, fitando a boca carnuda, rosada e úmida de Justin, ele mordeu os lábios de forma lenta, fazendo com que seu lábio inferior escapasse de seus dentes bem devagar, o que enlouqueceu Jackie, e a fez ter vontade de morder aqueles lábios deliciosos- Seu filho da mãe, você me deixa louca.
-Deixo é?-Justin agora encostava sua testa na de Jackie, deixando seu rosto mais próximo e mordendo os lábios mais uma vez, pressionando cada vez mais seu corpo contra o dela-
-Uhum... -Jackie respondeu assentindo ao mesmo tempo, e olhando novamente para a boca de Justin, que agora se encontrava mais rosada que o normal-
-Então vamos pro seu quarto, ou pra qualquer lugar, que vou te deixar mais louca ainda!-deu uma risada sexy em seguida-
-Seu safado, nunca cansa de foder não?
-Com você?-ele deu uma risada gostosa em seguida-Por mim eu foderia o dia todo!
Jackie sorriu, agora mordendo os lábios, e logo depois mordendo os de Justin e puxando o inferior lentamente, a mão não machucada de Justin desceu até a cintura de Jackie e seus dedos apertaram a mesma, bem forte, fazendo Jackie arfar, ele tomou seus lábios em um beijo violento e delicioso de forma que suas línguas brigassem violentamente, Jackie chupou a de Justin vigorosamente, e depois o beijo foi ganhando mais velocidade, e quem passasse ali, teria ideia de que eles iriam se engolir, Justin parou o beijo e foi descendo os beijos ate o pescoço de Jackie, o qual ele deu um chupão vigoroso que fez um barulho prazeroso.
-Você não sabe como eu estou feliz em poder fazer isso, sabendo que depois você não vai embora, sabendo que depois você ainda vai ficar comigo!-sua voz rouca saiu em um sussurro no ouvido de Jackie, ele falava do beijo-
-Justin eu...
Jackie queria muito falar aquilo, ela necessitava, pois há muito tempo não dizia aquelas palavras lindas a ele, como ela sempre dizia antes, mas agora, ela sentia que não podia falar aquilo de uma hora pra outra, era difícil dizer outra vez.
-Você o que...?-perguntou ele olhando para os lábios de Jackie querendo beija-la outra vez, e ela fez o mesmo, olhou para seus lábios que estavam avermelhados por causa do beijo voraz-.
-Eu...
Os olhos dele estavam tão vidrados no dela, brilhavam ao olha-la, que ela não teve coragem de falar. Era como se ele estivesse esperando que ela falasse aquilo.
-Deixa pra lá... Esqueci!
-Tem certeza?
Ele sabia que ela estava mentindo, ele a conhecia muito bem pra ter essa certeza.
-É... Esqueci depois eu falo, quando lembrar!
-É pelo menos eu fiz você esquecer aquele filho da mãe desgraçado!
-Você é um idiota, uma hora ou outra eu vou falar com ele mesmo, porque esse medo hein? Ta pensando que depois da conversa de desculpa eu ia dar pra ele?
-Não duvido puta do jeito que você é!
-Cala boca!
-Ficaria muito feliz se você a calasse!-disse ele me olhando com um meio sorriso, encantador-
Jackie sorriu e o beijou novamente, certamente dali eles partiriam para algo a mais, mas foram interrompidos por alguém tossindo.
Olharam para o lado e Lohana, Allison e Candy se encontravam paradas, olhando para eles com cara de tacho.
-Nossa, que romântico, esse casal de pombinhos!-disse Candy.
-Ah... Vocês estavam ai?-perguntou Justin.
-Da briguinha romântica até a putaria!
-É parece que finalmente a guerra acabou!-disse Allison.
-Olha, mas se quiserem se comer, vão pro quarto, porque no corredor, já é putaria demais, vamos, caiam fora!-disse Lohana.
-Ta bom, estamos indo, mas não se incomodem com o barulho ta bem?-disse Justin pegando a mão de Jackie e puxando-a a caminho do quarto, quando passou pelas amigas, piscou para as mesmas-
Assim que passaram pela porta Justin não esperou mais nenhum segundo, começou a beijar Jackie desesperadamente, mesmo que estivesse com o braço quebrado ele não sossegava.
-Para cara que fogo é esse cacete?
-Cala a boca e me beija!-brincou Justin voltando a beijar Jackie, só que agora no pescoço, dando chupões violentos-
-Justin, eu não to afim, to morta de sono, eu ainda estou cansada da corrida, depois que você desmaiou que nem uma mulherzinha eu tive que assumir tudo sozinha, agora me deixa descansar! Vai bater punheta vai!-disse afastando Justin-
Ele bufou.
-Então ta, vou ali ao seu banheiro bater uma, só não se enlouqueça com os meus gemidos, porque eu sei que você vai ficar excitada e vai correndo pra lá!-deu de ombros.
Jackie sorriu irônica, logo depois se deitando na cama.
-Nossa que tortura!-disse sarcástica.
[...]
E ali estavam eles, ali na cama, escutando o barulho da chuva que voltara a cair lá fora, Justin não sossegou, continuou insistindo para que Jackie, no caso como ele diria “foder com ele”, então Jackie acabou cedendo, alias, quem resiste a um homem desses?
Mas a parte mais engraçada foi a parte da retirada da camisa de Justin, o que foi um processo trabalhoso, por causa de seu braço, que qualquer movimento muito rápido faria o mesmo doer, então Jackie fez isso com muito cuidado, mesmo com Justin dizendo que não se importaria com a dor, que foder era mais importante.
Seus corpos desnudos serviam de aquecedores contra o frio que faziam naquela tarde, Justin e Jackie conversavam como pessoas civilizadas, sem se atacar ou se insultar, Justin tragava um baseado de maconha, enquanto Jackie fazia círculos imaginários em seu peitoral nu, ele soltava a fumaça presa em sua boca, deixando o mais exatamente “cheiro” da maconha exalar pelo quarto, ele estava distraído vendo a fumaça no ar.
-Não da pra acreditar!-disse Jackie despertando Justin de seus devaneios.
-O que?-perguntou ele dando uma tragada no cigarro.
-Como os anos passaram tão rápido!
-É, pra você, porque pra mim foi uma eternidade, você não sabe o que eu passei naquela porra, e tudo por tua causa!
-Já vai começar?
-Não só estou lembrando o que você me fez passar!
-O que você passou nem passa perto do que eu passei!
-Olha ai, já começamos, não podemos passar um dia sem brigar? Cacete!
-Tudo bem, eu me rendo!
O silencio tomou conta do quarto, e único barulho que se ouvia era o da chuva lá fora.
-O que você vai fazer com o Hank?-Justin quebrou o silencio.
-Sei lá, você disse pra eu não mata-lo, então acho que tortura vai ser a melhor solução!
-Que tipo de tortura?
-Você esta preocupado com ele?
-Não!
-Claro que esta!
-Sabe o que é Jackie... Eu vi esse garoto crescer!
-Hum... E eu poderia te dar o desprazer de vê-lo morrer, ninguém mandou pegar o que não é dele, o que ele ta pensando? Que eu consigo esse dinheiro roubando supermercados por ai? Isso é para fracos, eu mexo com coisas mais pesadas, e se ele esta pensando que eu vou facilitar pra ele esta muito enganado, sou muito mais do que ele pensa!
-Nossa... A vadia esta irritada, até eu fiquei com medo agora!-brincou Justin- Mas então...quando você vai pegar ele?
-Hoje a noite, com certeza ele já deve ter corrido pro colo do papai!
-Vai à boate do Larry?
-Isso mesmo, e se ele tentar defender o filhinho, vai se ferrar também!
-Eu amo esse seu jeito durão sabia?-disse Justin colocando o cigarro no cinzeiro e virando com cuidado para Jackie, para que seu braço não doesse-.
-Ama é?-disse ela mergulhando os dedos nos cabelos bagunçados de Justin-
-É... Eu amo!-ele tomou seus lábios em um beijo carinhoso, porém um pouco violento, mas cheio de desejo-.
[...]
E o momento que Jackie esperava desde o nascer do dia chegou, já era noite, e ela se preparava pra pegar de volta o que é seu, mas ela não ia sozinha, Lohana, Candy e Allison iam também, afinal o dinheiro não era apenas de Jackie.
Jackie foi na companhia das três e também de Justin que não queria perder nem um segundo da fúria de Jackie.
Assim que chegou a boate do Larry, foi a procura dele, mas tudo o que via eram pessoas bêbadas, se comendo, mulheres seminuas dançando em todos os cantos dali, e nem um sinal de Larry ,mas parece que quem estava se divertindo era Justin, que já estava de olho nas prostitutas.
-Aquieta o facho, ou ela corta o teu pinto!-avisou Allison.
-Ah... Ate parece, o pau é meu e eu meto em quem eu quiser!-disse ele sem se importar, mas já de olho em uma morena que dançava num canto-.
Jackie não desistiu, continuou procurando Larry já com a arma na mão, ou ele falava onde estava Hank, ou morreria.
-Ei ele esta ali!-disse Lohana apontando em direção a Larry que conversava com um cara-
Um sorriso maldoso se formou nos lábios de Jackie ao ver Larry, ele andou rápido até lá.
-Ah, e ai Jackie!-cumprimentou Larry, mas depois voltou a conversar com o homem-
-Preciso falar com você!-Jackie falou na tentativa de desviar a atenção de Larry, que ainda conversava com o homem-
-Depois, agora não posso!
-Agora-ela estava bem atrás dele, colada, e isso facilitou com que ela encostasse a ponta da arma nas costas dele, sem que ninguém percebesse, assim que Larry sentiu a arma, disse para que o homem saísse, que depois eles continuariam a conversa, o homem saiu, e logo depois Candy, Lohana e Allison surgiram junta a Justin-.
-Qual é Jackie?-perguntou Larry estranhando a atitude de Jackie-
-Onde ele está?-perguntou ela pressionando mais a arma contra as costas de Larry-
-Ele quem?-ele estava morrendo de medo-
-O seu filho ladrãozinho!
-O que?-ele já estava começando a denunciar que Hank estava presente ali-
-Fala Larry!
-E-eu não sei!
Jackie sorriu vendo a coragem de Larry ao mentir para ela.
Talvez a atitude seguinte o fizesse falar a verdade, quando ele menos esperou ela o encostou na parede com uma força incrível que o fez tremer de medo, ela pressionou seu pescoço contra a parede com o antebraço o sufocando, logo depois colocando a arma em sua cabeça, enquanto isso, Justin, Candy, Lohana e Allison apenas observavam.
-Vai querer ser morto na frente dos seus clientes? É melhor falar, ou eu não vou medir esforços pra te matar!
O jeito com ela falava o deixava apavorado, os olhos dela queimavam olhando para os dele, ela pressionou mais forte a ponta da arma na cabeça dele, e destravou a mesma, fazendo Larry falar de uma vez.
-Ele esta em um dos quartos lá em cima, no 15,esta transando com uma garota!
Jackie sorriu ao conseguir o que queria, afastou a arma da cabeça de Larry, e tirou o antebraço de seu pescoço, ele se sentiu aliviado.
-Obrigada, ah e... Não se esquece de me avisar quando vai ser a próxima corrida!-disse ela docemente, deixando Larry com raiva por causa da ironia.
Ela se afastou subindo as escadas que davam acesso ao segundo andar, e antes de segui-la Justin disse para Larry:
-Nunca... Nunca subestime a minha mulher!
Avisou, e em seguida subiu as escadas.
-Está com tudo ai?-perguntou Jackie a Lohana andando apressada até o quarto 15-
-Tudo, com a pressão, ele vai falar rapidinho!
-Muito bem!-disse ela com um sorriso ao pensar no que ia fazer com o garoto-
Jackie tentou abrir a porta ao chegar ao quarto 15, mas estava trancada, e quando ela ia começar com a sessão de chutes, Justin a interrompeu.
-Não, não!-disse ele pegando a arma de sua mão, destravando-a e atirando na maçaneta da porta- Bem mais rápido!-disse em seguida dando uma piscadela sexy-
Jackie abriu a porta em seguida e se deparou com a garota de quarto na cama e Hank botando pra quebrar com ela, ela gritava como se estivesse apanhando.
-PODE ACABAR COM A FARRA!-Jackie já tinha sua arma em mãos, e agora estava apontando-a para Hank que tomou um espanto ao ver aquilo, e a garota então-
-O QUE É ISSO?-disse ele saindo de cima da cama-
-Não esquenta Hank, eu também já passei por isso, fala sério Jackie, isso é constrangedor!
-Vamos garota, vaza daqui se não quiser morrer!
A garota pegou as roupas e nem mesmo se vestiu, aquilo era vergonhoso, Hank se vestia rapidamente enquanto a garota se retirava, o clima estava tenso, mas Justin não se importava, portanto, que ainda fez piada.
-Aí delicinha, me encontra depois!-disse ele mordendo os lábios ao ver a corpo da garota, que já estava saindo correndo-
-Quer entrar na fila pra morrer?-perguntou Jackie irritada.
-O QUE VOCÊ QUER AQUI?-Hank estava em pânico, pois sabia que Jackie não teria piedade dele, mas ela só queria colocar medo-
-Não, não, nada disso!-disse ela quando Hank levou a mão ate a arma que estava em cima de uma mesa-
-Se pegar, eu atiro em você, e garanto que eu sou mais rápida!
Hank não queria arriscar, por isso, deixou a arma em cima da mesa.
-Meninas!-Jackie deu ordem para que elas fossem ate Hank.
As mesmas foram e agarraram o garoto, que tentou se defender, mas antes disso,elas mesmas o golpearam com chutes e socos, ele não era páreo para elas.
-ME SOLTEM CARALHO!-gritou ele já com medo do que estaria por vir.
As três o colocaram na cama, algemando suas mãos e seus pés, o deixando totalmente impedido de se defender, ele se debatia tentando se soltar, mas era tudo em vão.
-Então... Pode começar... Por que roubou o meu dinheiro?-Jackie se sentou na cama, e começou a passar a ponta da arma na barriga de Hank que se encontrava em pânico.
-O QUE?TA LOUCA VADIA?EU NÃO ROUBEI SEU DINHEIRO!
-E eu nasci ontem! FALA LOGO MOLEQUE, OU EU NÃO VOU FACILITAR AS COISAS PRA VOCÊ!
-Eu não roubei dinheiro nenhum!
-Hank... Você acha mesmo que na minha casa eu não tenho câmeras de segurança? Olha quem eu sou...Jackie Olsan, ninguém me rouba, a não ser que não saiba o que eu posso fazer, pergunta pro meu seu amiguinho Justin, do que eu sou capaz!-ambos olharam para Justin, que estava parado, vendo a cena-
Hank olhou para Justin, se perguntando por que ele não o salvava, não perguntou nada para ele,apenas o encarou.
-É meu amigo, é melhor falar, se eu fosse você, abriria o bico, essa daí ta possuída!-Justin colocou mais medo no garoto-
-Lohana!-chamou Jackie.
Lohana já sabia o que fazer, pegou o que seria “os equipamentos de tortura” geralmente aquilo dava muito certo.
Era um jeito diferente, elas sempre usavam.
Lohana pegou um maçarico, um balde de metal, e um rato, sim um rato, isso pode parecer estranho.
Lohana colocou o rato em cima da barriga de Hank, logo depois o balde, prendendo o mesmo, ligou o maçarico, e dele começou a sair um grosso fio de fogo, o que fez Hank temer do que elas poderiam fazer.
-Quando o balde esquentar... O rato vai querer sair, e ele não vai achar outra saída, a não ser por baixo, então se não quiser sua pele se corroendo pelos dentes dele, é melhor começar a falar!-disse Jackie.

Continua...
Me ajuda a divulgar no twitter por favor?Obrigada!
Mas uma vez me desculpem pela demora,minha net ta pra acabar e eu tenho que economizar (pobre é assim mesmo) bom se eu demorar mais,é porque estou estudando,domingo vou fazer um simulado,que é difícil pra caramba,então tenho que me preparar,nessas férias eu acho que sou a única que estou estudando kkkk
Então,eu só vou postar normalmente na segunda,espero que tenham gostado desse capitulo.
Ah e porque os poucos comentários no capitulo anterior?Poxa,pensei que vocês estivessem gostando : (
Por favor,comentem rápido nesse ta?Me deixem feliz *-*
Ah e eu fiquei triste porque vocês não falaram comigo na ask,vão la,ficarei feliz 
http://ask.fm/ThalissaFRodrigues
Amo muito vocês,até o próximo capitulo lindas!
+15 comentários
Leiam: http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com
Beijos

@isexykidrauhl -Thalissa

9 comentários:

  1. Continua! tá perfeito *--*
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. Continua @swagbebelieber

    ResponderExcluir
  3. Amei . Tá perfeito .Continua .
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  4. continua. Ah en razao dos comentarios deve ser pq vc ficou muito tempo sem postar e algumas achou que vc parou de escrever. Mas ta perfeito u.u continuaa @bieberswaggy_br me siga no twitter? Vlw

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiiiiiiiita! A Jack é daora demais! E ela e o justin, então? Lindos! Kkkkk. Continua! Ah e por favor não para de postar luck in love D:

    ResponderExcluir
  6. Continua amr
    / @1Dlife_BR

    ResponderExcluir
  7. Continua que perfeitoooo! |@JBMyDoritos

    ResponderExcluir
  8. Continua,tá mt show! ;)
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir