Hurricane 16° Capítulo – Oh Shit!

"A vida sempre nos dá uma segunda chance,e nós temos que aproveita-la"


Bom,eu vou me desculpar u.u
Gente,eu demorei a postar,porque meu pai teve que levar o note na assistência,então eu fiquei sem ele,claro,e hoje que ele foi pegar de volta,não fiquem zangadas comigo tá?Não foi culpa minha,mas então,eu vim correndo postar pra vocês,e espero que gostem desse capitulo,boa leitura ;D
-Mas e agora? Como vai ser daqui pra frente?
Aquela era a pergunta que eu me fazia, durante aquele ato que havia acabado de terminar, será que já podíamos quebrar essa muralha que parecia ser indestrutível? Essa muralha que tínhamos construído ao redor de nós?
Depois que eu fiz aquela pergunta, Justin ficou em silêncio, apenas me encarando, bem fundo, que chegou a me intimidar, aquele olhar me dava medo, mas eu sabia que não deveria ter medo, pois aquele olhar era doce, na verdade, era a primeira vez que ele me olhava daquele jeito depois que nos encontramos novamente.

Seus olhos cor de mel brilhavam enquanto penetravam fundo nos meus, e ali, só podíamos ouvir o som de nossas respirações.

-Como vai ser daqui pra frente?-ele repetiu minha pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas e com um meio sorrio torto nos lábios, logo depois ele ficou sério, mas ainda com um ar humorado na face- Não deve fazer essa pergunta a mim Jackie, deve fazer a você mesma, assim como eu estou fazendo, nós não devemos decidir sozinhos, e sim juntos!

-Bom...

 -Você se deu conta do que acabamos de fazer? Você acha mesmo que se quiséssemos a morte um do outro teríamos feito isso?-ele sorriu um pouco sem humor-Jackie... Se eu quisesse te matar, já teria feito, mas eu não quero, e sabe por que eu não quero? Porque eu sei que... -ele hesitou-

-O que você sabe Justin?-perguntei ansiosa para que ele respondesse logo-

-Eu sei que... eu preciso cada dia mais de você e que...eu não conseguiria viver sem ver esse rosto lindo todos os dias, mesmo que seja enfurecido, triste, ou feliz, Jackie, sabe como eu me senti naquela cadeia? Um merda, e também me perguntava por que que eu fui fazer aquilo com você, eu sou um bosta mesmo!

-Acho que esse tempo todo só fez você aprender que não se deve maltratar alguém que você ama alguém que você dizia ser importante, mas afinal Justin, o que pretende me dizendo tudo isso? O que aconteceu com você? Por que esta falando essas coisas tão..
.
-Eu sei que isso é boiolagem, mas é tudo o que eu consigo dizer agora, eu não posso mais esconder nada aqui dentro!

-Uau, estou impressionada com você, então quer dizer que uma coisa que você sabe usar bem além de uma arma são as palavras?

-É... Com um tempo eu aprendi isso!

-Só que você sabe que eu odeio essas coisas, nada vai me fazer esquecer o que você me fez, nem as palavras mais lindas do mundo, principalmente vindo de você!

-Qual é Jackie? Por que esta me tratando assim?

-Justin... É difícil acreditar em você!

-Eu não estou pedindo pra acreditar em mim, alias, não tem nada pra você acreditar!

Eu dei um suspiro, e me sentei colocando as mãos no rosto.

-E agora você me vem com esse papo? Você esta propondo um recomeço?

-Uau Jackie, você é péssima em interpretação!

-E você é péssimo em manipulação!

-E quem disse que eu estou tentando te manipular? Ficou louca?

-Você já fez isso, mas comigo não mais, eu nunca mais vou cair nas suas conversas como eu fazia antes!

Ele sorriu pelo nariz, e olhou para o lado indignado com o que eu estava falando, na verdade, por que eu estava dizendo aquelas coisas?

-Jackie... Eu prometi a mim mesmo que iria fazer diferente, e eu estou tentando, só que você não esta deixando, já esta me subindo a raiva aqui sabia?

Eu sorri sem humor.

-As pessoas não mudam Justin, se é isso que você esta tentando fazer, esta fazendo errado, elas pensam que mudam, mas apenas se adaptam a coisas idiotas que elas passam a fazer só pra agradar as outras pessoas, a atos que não as agradam, se você esta fazendo isso só pra me convencer de que você mudou esse seu jeito escroto e bruto, esta enganado, eu não sou nenhuma idiota!

-E quem disse que eu vou mudar esse meu jeito escroto e bruto só pra agradar você? Eu não agrado ninguém Jackie, se é isso que você esta pensando, argh! Você é uma otária!

-Ah e de nada ta  bom? Eu salvei a corrida e tudo o que eu recebo é isso!
-Eu já te dei uma recompensa!

-Sexo? Sexo foi a minha recompensa?-sorri sem humor- Otário, eu vou me mandar daqui!

Procurei minhas roupas e vesti de forma rápida, enquanto Justin apenas me observava boquiaberto.

-VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM  PORRA!-gritou ele, logo em seguida sua mão esquerda agarrou um de meus pulsos com força-

-ME SOLTA CARALHO!

-Não, você vai ficar aqui, comigo...-disse ele já a centímetros de distancia de mim, eu já até podia sentir sua respiração quente- Jackie....eu prometi que ia fazer direito com você, e eu não vou descumprir essa promessa, eu sou um homem de palavra, lembra?

“Eu nunca vou deixar você, nem que os céus caiam sobre nós, nem que todos nos julguem, nos apedrejem, nem que o mundo esteja contra nós inventando uma mentira que não existe, mesmo que você me queira longe de você...eu nunca, eu nunca vou te deixar, eu te dou minha palavra, você é minha, e eu cuido do que é meu, porque eu não quero me dar conta do que eu tinha, só quando eu te perder, não, isso não vai acontecer, nunca, eu prometo, eu te dou minha palavra”- Justin

Aquelas palavras vieram em eco na minha cabeça no momento em que eu fechei os olhos, ele olhava em meus olhos, e me dizia tudo aquilo, só que há 7 anos atrás, quando eu era aquela garota imbecil, eu acreditei em tudo o que ele me disse, inclusive nessas palavras, nesse juramento, ele nunca me deixou, mas eu quis deixa-lo.

-Jackie... Seguir nossa intuição, alimentar nosso desejo, nossos devaneios, é a melhor coisa que podemos fazer agora, faça agora, ou amanhã não poderá mais!-sussurrou ele com uma voz doce, certo do que estava dizendo, sua respiração se chocava na pele de meu pescoço, e logo depois eu senti a mesma se deslocar para perto da minha boca, que estava a centímetros da dele, avermelhada e úmida, Justin pressionou meus lábios contra os deles, e senti sua língua adentrando minha boca em seguida, e chegando ao céu da mesma, logo depois se encontrando com a minha, ele apertou minha cintura com a mão que estava boa, e me puxou para ele-

Ele estava me beijando carinhosamente, enquanto sua mão fazia um percurso de subida e descida em minhas costas, logo depois, Justin parou o beijo e me olhou medroso, talvez com medo do que eu fosse fazer.
Eu o encarei ,bem fundo nos olhos, e depois levei minha mão ate seu rosto.

-Eu não sei por que estou fazendo isso, eu não quero fazer, mas algo me obriga, e também não sei por que estou dando uma de romântica agora querendo ficar com você, eu me sinto fraca por isso, você me faz querer tomar decisões que eu jamais pensaria que tomaria, mas Justin, a vida nos dá duas chances, e essa, é a nossa última, eu quero ter a experiência de aproveitar antes que eu não possa mais!

-E então... O que é isso quer dizer?

-Quer dizer que eu estou respondendo como vai ser daqui pra frente!

Em seus lábios se formou aquele sorriso pelo qual eu havia me apaixonado desde a primeira vez que o vi.
Aquilo era estranho, eu pensei que nunca mais sentiria aquele abraço apertado, quente e gostoso, Justin envolveu seu braço esquerdo em mim e depositou um beijo molhado na minha testa.

-Vai dar uma de romântico agora seu bandido?

-Você não gosta?

-Ta, só não exagera se não quiser um fuzil na cara!

Sorrimos.

-Vamos pra minha casa?-sugeriu ele.

-Eu não aguento mais esse barulho daqui, preciso dormir!-eu disse coçando os olhos.

-Lá é o melhor lugar você não acha?

[...]

Narração por pessoa onipresente

Assim que chegaram a casa de Justin, os dois caíram na cama, não aguentavam mais um segundo em pé, mas antes disso, deram um jeito no braço de Justin que estava bem dolorido também, depois daquela sessão se sexo selvagem, não tinha como não estar, seu braço já estava enfaixado e agora com o apoio que passava uma faixa pelo pescoço deixando-o dobrado e imóvel.

Ambos dormiam apenas de roupas intimas, Jackie com a cabeça no peito de Justin e seu braço esquerdo passando pelo pescoço dela, há quanto tempo não dormiam juntos daquele jeito, sentindo o calor do outro, sentindo aquela sensação maravilhosa, mas Jackie ainda não acreditava que estava dando uma segunda chance a Justin, não que ela o tivesse perdoado, mas sabia que não conseguiria ficar longe dele por muito tempo, pois esse homem a completa.

Os dois estavam em um sono profundo, enquanto a tempestade cruel caia lá fora, levando tudo pela frente.
Mas então o celular de Jackie começou a tocar insistentemente em cima do criado mudo ao lado da cama de Justin.

Jackie foi despertada em seguida, olhou para o aparelho que vibrava sem parar em cima do criado mudo, Jackie coçou os olhos e levou a mão ao mesmo, logo depois olhando para Justin que dormia como um anjinho ao seu lado, que pena que quando acorda é bem longe de ser um anjo.

Jackie observou o nome no visor, e era Lohana que ligava, logo atendeu.

-Fala porra-disse Jackie irritada por Lohana tê-la acordado.

-Jackie!-sua voz soava aflita e desesperada.

-O que é?

-Onde você esta?

-Não interessa, fala o que foi pra você estar me ligando uma hora dessas!

Na verdade eram 7 da manhã, Justin e Jackie haviam chegado as seis, e mal tinham dormido.

-JACKIE ROUBARAM TODO O NOSSO DINHEIRO!

Jackie arregalou os olhos no momento em que Lohana disse aquilo.

-COMO É QUE É?

Aquilo era impossível, era impossível Jackie Olsan e seu trio inseparável terem sido roubadas, não, aquilo era uma pegadinha de Lohana, claro.

-Qual é Lohana, pegadinha a essa hora da manhã? Para cacete!

-NÃO JACKIE, NÃO É PEGADINHA, É VERDADE,EU E AS GAROTAS ACABAMOS DE CHEGAR,NOSSA CASA ESTA ARROMBADA E IMEDIATAMENTE FOMOS ATE O COFRE,E ESTA COMPLETAMENTE VAZIO!-Lohana estava desesperada, e logo Jackie ficou assim também, não podia ser verdade-VEM PRA CÁ AGORA!

-Calma eu estou indo, espera que eu estou indo!-Jackie desligou.

Procurou pelas roupas e logo as vestiu, então Justin acordou, e não entendeu nada ao ver Jackie se vestindo desesperadamente.

-Jackie? O que aconteceu? Você vai embora?

Perguntou ele com aquela típica carinha de bebe ao acordar, ele coçava os olhos, sentado na cama.

-É Justin, eu estou indo embora, aconteceu uma coisa e eu tenho que resolver!-disse ela calçando os sapatos.

-O que aconteceu?

Jackie parou para pensar, peraí , ele podia ter alguma coisa a ver com isso.

Jackie olhou lentamente para Justin.

-Você não tem nada a ver com isso não é?Você não mandou alguém roubar meu dinheiro não é?-perguntou ela o olhando com os olhos semicerrados.

-O que?

-Justin,pode ter sido você!

-Como assim eu? Por que acha que eu roubaria o seu dinheiro se eu tenho o meu? Francamente Jackie, agora você me ofendeu!

Justin olhou decepcionado para o lado retorcendo os lábios, logo Jackie viu que ele não tinha nada a ver com aquilo.

-É, talvez seja paranoia minha, alias, você tem muito mais que eu, ai como eu sou idiota, me desculpa!

-É, você pode estar certa em desconfiar de mim, alias, eu não sou nenhum pouco confiável!

-É, mas agora sei que não foi você, mas eu não posso ficar aqui jogando conversa fiada, tenho que ir!

-Eu vou com você!-Justin se levantou e vestiu suas roupas-Vamos no meu carro!

Os dois correram ate a garagem de Justin, e no momento em que ele foi até sua Ferrari Jackie interferiu.

-Na  na nina não, eu dirijo garanhão, nada disso!

Jackie pegou chave do carro da mão de Justin e o mesmo ficou irritado.

-Hoje você fica no carona, sou mais rápida!

Justin assumiu o acento do carona bufando de raiva, mas deixou que Jackie dirigisse.

[...]

Jackie chegou a sua casa de maneira rápida e impressionante, ultrapassou todos os sinais vermelhos e quase atropelou gente pela rua, mas valeu o esforço pois chegou a sua casa rápido.

Estacionou o carro em frente ao grande jardim, e saiu correndo em seguida, Justin teve que fazer um grande esforço para acompanha-la, quando entraram na casa, se depararam com Lohana, Candy, Allison e Tony na sala, completamente desesperados.

-Jackie, ainda bem que você chegou!-disse candy.

Jackie não disse nenhuma palavra, apenas correu para o cofre que ficava no andar subterrâneo da casa.
Ainda sim, Lohana e os outros ficaram se perguntando o que Justin estava fazendo com ela.
Jackie chegou ao seu cofre, e ficou em choque ao ver que o mesmo estava completamente vazio, mas logo viu que estava errada, quando viu uma nota de 10 dólares junto a um papel, que tinha a seguinte frase escrita em uma letra apressada:

Dez dólares pra gorjeta, Jackie Olsan, não queria te deixar com as mãos abanando haha xoxo

Jackie amassou o papel em suas mãos na mesma hora, cerrando os punhos e logo depois socando a parede.

-MERDA,QUEM FEZ ISSO?

Todos ficaram em silencio vendo à ira de Jackie.

-Espera...as câmeras de segurança!-lembrou Tony.

-Ah claro, as câmeras!-disse Allison.

Na mesma hora todos foram para a sala onde eram controladas as câmeras, era cercada de televisores que mostravam o que acontecia em cada canto da casa.

Lohana dominava bem os computadores, e colocou para serem vistas as cenas alguns minutos antes de elas chegaram.

Nos primeiros 5 minutos nada aconteceu, mas depois é que vieram as cenas que esperavam, primeiro focaram na câmera do lado de fora da casa, avistaram uma pick up chegando, e logo depois duas pessoas saindo, viram que não podiam passar, por causa da segurança reforçada da casa, então voltaram de novo para o carro e saíram minutos depois, não dava de ver muito bem pois estavam sendo gravado de cima, as câmeras ficam escondidas nas árvores, todos tinham os olhos atentos a tela.

Então colocaram algo no pé do portão, algo que Jackie nem os outros poderiam ver, mas Jackie logo suspeitou o que poderia ter sido, o que havia causado o grande estrago no portão que ela notara logo que chegara.

Puderam ver uma pequena explosão, então as duas pessoas entraram, atiraram na porta e entraram na casa, agora já podiam ver as imagens de dentro da mesma.

Observaram se não havia ninguém, e  começaram a vasculhar cada canto da casa, ate que um deles encontrou a porta disfarçada na parede que dava entrada para a parte subterrânea da casa.
Jackie estava se segurando para não quebrar tudo de tanta raiva que ela estava ao ver aquilo, ela foi roubada, ainda não conseguia acreditar que foi roubada.

Os ladrões repetiram o mesmo ato do portão, para abrir o cofre, só que agora com dois explosivos, e logo a grande porta grossa e pesada de metal, que protegia o cofre estava ao chão.

Mas ainda restava o código para abrir a porta que fica logo depois daquela.

Jackie ficou espantanda com a esperteza daquelas pessoas as quais ainda não conseguia identificar, eles colocaram algum tipo de aparelho onde ficavam os botões para o digito do código, era eletrônico, e por isso perder força, e agora eles já podiam abrir, certamente aquele aparelho desligava coisas eletrônicas, e assim abriu o destravou o cofre.

-Mas que porra!-disse Jackie ao ver que foi roubada de forma tão estratégica.

Logo eles foram colocando o dinheiro em dois enormes sacos, coube tudo dentro dos sacos, tudo o dinheiro de Jackie.

-MERDA,MERDA,MERDA!-disse Jackie chutando uma das cadeiras giratórias que havia ali.

-Peraí... -disse Justin, ele parecia saber de algo-Hank-aquele nome era um tanto familiar para Jackie.

-O que?-todos perguntaram em um coro perfeito.

-É O HANK!-disse Justin com os olhos atentos a tela- MAS COMO,COMO ELE CONSEGUIU?

Jackie ainda tentava se lembrar daquele nome, mas já que não estava conseguindo, perguntou a Justin:
-Quem é Hank?

-Jackie você não se lembra do Hank?

-Não!

-Peraí...Hank, eu lembro, é o filho do Larry!-disse Candy.

-Que estava no centro de detenção juvenil-completou Allison- Mas como ele conseguiu sair de lá? Ainda não acabou a detenção!

Agora sim Jackie se lembrava dele.

-Mas...esse garoto...só tem 16 anos!-disse Justin incrédulo, sorrindo do quanto aquilo era absurdo.

-Como é que é?-perguntou Jackie com um sorriso mal humorado na face-EU FUI ROUBADA POR UM
 PIVETE DE 16 ANOS?

-É Jackie, foi sim!-disse Lohana.

-Impossível, não é ele, não, ele só tem...16 anos!

-É... Mas parece que a mentalidade dele esta bem longe disso!-disse Tony.

-Que merda!-disse Jackie.

-Mas por que ele nos roubou?-perguntou candy.

-Cara... O Hank acabou de sair de um reformatório!

-Ou fugiu!-disse Allison.

-MAS POR QUE ESSE FILHO DA PUTA NOS ROUBOU?EU NÃO FIZ NADA PRA ELE!-gritou Jackie inconformada.

-Esse garoto evoluiu muito, meu Deus, eu lembro dele, um pirralho, tinha 11 anos, ele queria fazer tudo o que eu fazia, ele queria beber, roubar, fumar droga, ele queria ser igual a mim!

-E pelo visto ficou pior né?-disse Jackie.

-Vocês viram os equipamentos que ele usou? Esse garoto é um gênio!-disse Candy.

-Ah gênio... Mas podia ter usado isso pra roubar outro alguém!-disse Jackie.

-Não foi legal o que ele fez!-Justin disse balançando a cabeça negativamente.

-Ele conseguiu irritar a fera, ele vai me pagar, vai devolver todo o meu dinheiro, ele e esse companheiro dele que ajudou a me roubar!

-Deixa Jackie, eu dou um gelo nele,ele vai contar onde esta o seu dinheiro, vou deixar ele com o cu na mão, vou foder com a vida dele!-Justin disse decidido.

-Não Justin, deixa comigo, deixa que eu fodo com a vida dele, com o maior prazer!

Continua...
Leu? Gostou? Então tweet isto :D
E ai gostaram?
Tentei fazer o que pude ai, estou tentando recompensa-las (os) pela demora, me desculpem mesmo, não queria ter demorado tanto, bom, mas agora vocês já sabem porque foi!
Ah gente, eu fiz uma ask, acho que é uma boa maneira de interagir mais com vocês, espero que dê certo, vocês podem perguntar sobre a fic, sobre mim, sei lá qualquer coisa, façam criticas, elogios, xinguem kkk façam o que quiser é só ver aqui:
http://ask.fm/ThalissaFRodrigues

Ah e obrigada por todos os selinhos :)
Espero vocês lá, perguntem o que quiserem ok?
+15 comentários

By @isexykidrauhl

8 comentários:

  1. Vish oq será que eles vão fazer com o Hank ?? aaaah que lindo eles estão juntos *--* Continua tá perfeito!
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. kkkk é mto boa essa fic, pq em praticamente todo capítulo, acontece alguma coisa. Amando akieee!! <3
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG! AMEI AMEI OS DOIS HAHAHA Sabia que eles iriam ficar juntos :3 e já estou ate vendo que Jack vai arrasar com esse cara ai que roubou ela! AMEEEEEEEEEEEEEEEI <3 continua logo! ah e continua Luck in love amor to curiosa hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Shooow,continua logo!(:
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  5. Awwnn eu amei os dois juntos. Continua logo *-*
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  6. Continua..
    Eu troquei o meu user do twitter não é mais @18Swaggy agora é @_fuckmejustin_ pra você me avisar quando postar.:)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa q perfeitoooo *-------------* |@JBMyDoritos

    ResponderExcluir
  8. Divulga please ?? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir