Hurricane 1° Capitulo – I’m Back Bitch

“Viva rápido, morra jovem,garotas más são boas nisso”



Las Vegas,3:30 am
Lohana dirigia o carro de luxo pela cidade de Las Vegas muito movimentada ainda que fosse 3:30 da manhã,enquanto Jackie,Allison e Candy jogavam vodka aos ares pelo teto solar do carro que haviam comprado há algumas horas com o dinheiro fresco do roubo.
-Uuuuuuuuuuhuuuuuuuuul!!!!Mas rápido Lohana!!!-gritava Jackie completamente embriagada, já havia bebido demais a ponto de beijar a própria amiga Candy que também já estava completamente embriagada-
-AÊ SABÃO AQUI NÃO!-disse Lohana percebendo a excitação das duas,que se beijavam com metade do corpo do lado de fora do carro,enquanto bebiam vodka-
-QUAL É VOCÊS DUAS?-perguntou Allison.
-CALA BOCA ,CARALHO!
Jackie gritou irritada parando de se agarrar com Candy que ria sem motivo algum quase a ponto de tirar a roupa curta que vestia.
Há 4 horas atrás as 4 havia realizado um assalto no posto de gasolina mas famoso de Las Vegas,roubaram 850 mil dólares,todo o dinheiro que o posto havia arrecadado em 2 anos,isso explica as bebidas caras que consumiam e o carro de luxo o qual estavam dirigindo,o grupo era conhecido por roubar todos quaisquer estabelecimentos que tinham grande quantia em dinheiro.
-FUDEU TUDO OLHEM!!!-Candy gritou assim que avistou a policia.
Jackie que ainda estava com metade do corpo para o lado de fora do carro avistou apenas uma viatura de policia as perseguindo em alta velocidade,só que isso não era problema pra ela,apenas uma viatura de nada, não entrou em pânico por que já sabia como se livrar dele,alias,elas assaltavam estabelecimentos ricos,todos sabiam que 4 pessoas assaltavam esses tipo de estabelecimentos, mas não sabia que eram garotas,pois elas sempre se vestiam de homem na hora de roubar ,nunca, ninguém havia as identificado nem mesmo a policia,então era só dizer que era uma jovem delinquente que estava comemorando o aniversario com as amigas.
Lohana parou  carro no meio fio e as 4 saíram de dentro com cara de santas.
-ENCOSTA NO CARRO,ENCOSTA!!!-Mandou o policial já encostando as 4 que estavam seminuas,Jackie mastigava um chiclete enquanto o policial fuçava o carro,elas haviam  jogado toda a bebida  fora antes de encostar e todas as armas estavam num fundo falso do carro-
-Não tem nada ai!-disse candy na tentativa de se livrar do policial.
-Cadê os documentos do carro?A carteira de motorista?
-Eu ganhei o carro do meu pai,os documentos estão com ele,eu estou apenas comemorando meu aniversario com as minhas amigas!-Jackie disse com uma expressão de santa.
-Pensa que engana quem garota?Cadê as bebidas que estavam consumindo?
-Não tem bebida nenhuma!-disse Allison.
-CLARO QUE TEM,VOCÊS ESTÃO FEDENDO A ALCOOL,APOSTO QUE NÃO VOCÊS NÃO TEM NEM DEZOITO ANOS,NÃO PODEM DIRIGIR ALCOOLIZADAS!ESTÃO BEBADAS!
Realmente as garotas tinham cara de 16,17 anos,mas na verdade eram muito mais velhas que isso.
-Se toca cara,estamos em Las Vegas!-Lohana disse rindo da cara de tacho do policial.
-As 3 pra viatura!
-Meninas,meninas,o que vamos ter que fazer pra ele acreditar em nós?-perguntou Jackie maliciosa às amigas e as mesmas retribuíram com sorrisos maliciosos-
Ficaram ao redor do policial que já se sentia idolatrado por ser olhado por 4 garotas gostosas daquele jeito,Jackie o encostou no carro e levou a mão ate o membro do mesmo apertando-o e logo em seguida mordendo o lábio inferior do policial.
-Sai garota,vou prender você!
-Me prende gostoso,pode fazer o que quiser comigo!E de quebra,com elas!-Jackie olhou para as amigas que já estavam indo para cima dele,o policial ao sentir todas aquelas mãos passarem por seu corpo se excitou-
-Ainda vai nos prender?-Candy lambia  o rosto do mesmo de forma que pudesse excita-lo de uma vez-
-O que querem?
-Ainda pergunta?-levou  a mão ate o suporte da arma do policial e tirando-a sem ele perceber-
Enquanto as amigas seduziam o policial,Jackie atirou nos pneus da viatura e quebrou o radio com o qual ele se comunicava com os outros policiais.
-EI GAROTA O QUE ESTA FAZENDO?-tentou ir ate Jackie,mas Lohana,Candy e Allison o seguravam- ME SOLTA!VOCÊS ESTÃO PRESAS!
-Se tem alguém aqui que esta preso não somos nós!-ironizou Candy sorrindo.
-RAPIDO JACKIE TEMOS QUE SAIR DAQUI!
Lohana apressou Jackie para que matasse logo o policial.
Jackie se aproximou com um sorriso malvado enquanto as outras seguravam o policial para que ela o executasse.
Jackie apontou a arma na direção da cabeça do mesmo, e sem dó nem piedade disparou 3 tiros certeiros, o que fez com que espirrasse sangue nas outras que o segurava e no carro novinho,Lohana, Allison e Candy o jogaram no chão e entraram no carro assim como Jackie,aquele não era o primeiro homicídio que elas haviam cometido no dia.
Lohana deu partida em disparada que os pneus cantaram, e uma fumaça surgiu.
-Isso é que dá, mas um extinto da raça nojenta dos policiais!
-Eles  vão nos procurar!-disse candy preocupada.
-Podem vir,que eu vou fazer com eles o mesmo que fiz com aquele ali!-Jackie realmente não tinha medo dos policiais.
-O que vamos fazer agora?-perguntou Allison.
-Vamos pra casa,temos que contar o dinheiro pra comprar as drogas do Tony!
-Mas o estoque ainda não acabou!
-Vou comprar mais porque não quero que acabe!
[...]
POV Jackie
Acordei jogada no meio do meu quarto,e me deparei com as garrafas de vodka jogadas no chão,havia bebido demais depois que cheguei,olhei no relógio e eram 3 da tarde,lavei meu rosto e desci,encontrando com Allison no corredor.
-Jackie corre aqui,você precisa ver isso!-disse indo para sala e eu a acompanhei-
Candy e Lohana estavam no sofá,com os olhos vidrados na televisão,parei para escutar o que estavam falando num jornal.
“Depois de 7 anos e meio na cadeia,Justin Bieber, será libertado,sua pena foi reduzida,pois seus cumplices pela morte do empresário John Carter Olsan   ,acusado de corrupção , não foram encontrados e a sentença não foi dada por completa à  Bieber.John Olsan foi assassinado por Justin Bieber em 7 de maio de 2006,testemunhas dizem que foi uma divida de trafico de drogas,acerto de contas, que Olsan não pagou a Bieber e isso resultou na morte do empresário.
Bieber sera libertado hoje as 4:30 da tarde,lembrando que ele estava cumprindo pena no presidio no Texas”
Nem um pingo de medo se apossou de mim,mas Candy,Allison e Lohana pareciam estar apavoradas.
-Sabe o que isso significa?-Lohana perguntou.
 -Ele vai vir atrás de mim pra se vingar!-falei tranquila-E dai?
-E dai que você tá fodida Jackie,ele vai te matar,acabar com você!-disse candy.
-Duvido muito,porque quando eles se encontram tudo termina em sexo!-Allison falou sorrindo,é claro que não.
-Só que nós não nos encontramos há 7 anos Allison ,eu sei que ele vai querer vingança,ele pode vir que eu não tenho medo!
-Você ta brincando com fogo Jack,sabe que a primeira coisa que ele vai fazer quando sair é vir atrás de você!
-Ele não sabe que estamos aqui Lohana ,ele nem sabe que esse lugar existe!
Nós compramos uma casa numa praia isolada perto de Las Vegas,essa casa era do Tony,e então ele vendeu pra mim.
-Mas ele vai atrás de você ate no inferno!-Allison parecia ter mais medo que eu.
-Eu já disse,eu não tenho medo dele!
Texas,4:30 pm
POV Justin
Finalmente eu tirei aquele roupa de presidiário e aquelas algemas do meu pulso,eu estava isolado numa cela,pois na segunda semana de prisão,há 7 anos,eu matei um presidiário com um garfo na hora do almoço,por uma parte foi boa porque eu não tinha que ficar olhando para cara daqueles outros presidiários de merda.
Um guarda me acompanhou ate a saída do presidio que ficava numa área do deserto do Texas,onde só tinham cactos, o sol queimando, e brisa passando.
-Você ta livre,não faz nenhum merda se não quiser voltar pra cá!
Os grandes portões foram abertos, e quando eu pus o primeiro pé pra fora o desejo de vingança me possuiu.
-Me aguarda Jackie Olsan, to voltando pra te matar vadia oxigenada!
Continua...

Leu?Gostou?Então tweet isto :)
Demorei mais postei!
Hey meninas me desculpem pela demora,é que eu estava com uma internet muito ruim porque a minha normal não estava prestando,então,eu já estou com ela,e vim logo postar o 1° capitulo que vocês tanto esperavam,talvez não tenha sido muito lega,mas o próximo vai ser porque o Justin e a Jackie vão se encontrar,e garanto,não vai ser um encontro amigável,fiquem ligada,vai depender de vocês se eu irei postar logo ou não,pois eu irei ficar esperando os comentários de vocês,espero que vocês colaborem comigo ok?
+15 comentários para o segundo capitulo!

By @isexykidrauhl

15 comentários:

  1. Meu deus, essa ib vai ser muito legal, primeiro capitulo foi perfeito, mal posso esperar pelo segundo, posta logoo @jbmydirection

    ResponderExcluir
  2. a minha presença tá garantida aqui sempre

    perfeito,perfeito

    1°capitulo já começou matando haha

    coontinuua perfeição

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ISSO CARA TODA ESSA VIOLÊNCIA ME DEIXOU ANIMADA HAHA !!! posta logo o 2º capitulo sei que vai ser mais foda que o primeiro. Adorei !

    @citybiebs

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiiiiiiita, que vai ter quebra-pau ai em rçrçrçrçrç Perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua guria eu to amando demais,

    -@meplusbieb3r virei tua fã!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaa a a a, ta perfeito
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  7. CARACAAAAAA,Que demaaaais *o* Amei amei amei.
    Continua logo.
    Kra,como assim,elas n tem pena de matar nem nada ? Que fodaaaa ' aaaah *----*
    Só quero ver o Justin quando encontrar com a Jack haha. Queria que desse treta kkkk. Enfim. Continua essa perfeiççãao kra. Mto ansiosa *-*

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  8. q demais *-* simplesmente amei o primeiro capitulo <3 continua logo

    ResponderExcluir
  9. QUE FODAA!! amei tudo e agora lendo o primeiro capitulo estou amando cada vez mais... só não entendi uma coisa por que o Justin quer se vingar da Jack? o que ela fez com ele? enfin esta meio confusa as coisas mas no segundo eu vou entender melhor. Pelo o que eu estou vendo essa fic vai ser cheia de violencia e ação muita ação. vish a Jack esta ferrada o que ele vai fazer com ela. continua essa perfeição o mais rapido que vc puder.Beijos*

    ResponderExcluir
  10. meeeeeeeu deus q coisa perfeita !!!!!! Justin matando um cara com um garfo, eu RI KAISDKDSAIKASDI @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  11. continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir