Hurricane 4° Capitulo -It Does Not Change Anything Between Us

"Me atinge como um homem e me ame como uma mulher"


“-Olá Jackie Olsan!-la estava Justin com a maior cara de pau deitado na minha cama,com uma arma na mão.”
Eu imediatamente destravei a arma e pus o dedo no gatilho.
-Vejo que fiz estrago naquele dia!-disse olhando meu braço que estava enfaixado.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?COMO DESCOBRIU ONDE EU MORO?
-Jackie,Jackie, esqueceu que eu sou o Justin Bieber?-perguntou irônico.
-Preferia esquecer sim,e o que quer dizer com isso?
-Seja lá onde você estiver,eu sempre vou descobrir, não adianta se esconder! Eu vou te perseguir ate no inferno!
-SAI DA MINHA CASA AGORA!OU EU TE MATO!
-Vai la,to esperando!-disse despreocupado, filho da puta desgraçado.
-SAI JUSTIN!
-Nossa,olha só como você está bem,essa cama é muito macia!-disse passando a mão na cama.
-NÃO É PRA VOCÊ,SAI DAI!
-Eu gostei da sua casa, ate que eu poderia te expulsar e morar aqui, fazer uma festa, com bastante vadias!
-SAI DE CIMA DA MINHA CAMA,SAI DA MINHA CASA CACETE,EU TO PERDENDO A PACIÊNCIA!-gritei quase explodindo.
-Nossa,ta nervosinha por que?Você não era assim antes!-disse saindo de cima da minha cama e caminhando ate mim,conforme ele se aproximava eu me afastava.
-Ta com medo de mim?-perguntou sarcástico.
-Com nojo!
-Você não tinha nojo de mim há 7 anos atrás,quando transavamos,e você ficava louca quando eu entrava em você, você gritava o meu nome desesperada pedindo por mais!-sorriu debochado,aquele sorriso sínico dele,rouco,me deixava louca.
-Isso foi há 7 anos!
-Mas e se voltássemos no tempo Jackie?O que acha?Não tem saudade de mim?
-EU JÁ DISSE PRA SAIR DA MINHA CASA!!!!!!-o empurrei jogando-o no chão e o enchendo de socos,enquanto ele tentava revidar,senti a mão dele batendo com força em meu rosto,foi um soco e ele acertou em cheio.
Eu cai no chão e percebi que ele se levantou,veio ate mim me pegando pelo pescoço,logo em seguida me deixando de pé ainda com as mãos no meu pescoço,ele me encostou na parede e minha cabeça bateu forte,ele apertava meu pescoço muito forte e eu estava começando a sufocar.
-E agora Jackie?O que você vai fazer pra se livrar dessa?-disse apertando mais forte.
-VOCÊ TA...ME...SUFOCANDO!-eu disse tentando respirar a todo custo.
-Você não sabe...o tamanho da minha vontade de te matar sua puta!
-Você...não consegue!
-Por que?Por que eu não consigo?Eu estou a ponto de fazer isso!-apertou mais forte.
-Eu sei...que você não veio... aqui pra me...matar!-eu estava a ponto de morrer,enquanto ele apertava mais meu pescoço.
-E por que tem tanta certeza disso?
-Eu sei Justin...você não veio...aqui pra me matar!
Ele ficou calado e seus olhos foram ate meus lábios,ele fez aquela cara de safado dele que há um tempo eu não via,aquilo me excitava, eu estava a ponto de morrer,ele parecia realmente querer me matar,mas a vontade de me ter outra vez, era maior,eu sei que era,Justin parecia estar se deixando levar pelo desejo enquanto olhava para meus lábios,mas suas mãos continuavam apertando meu pescoço e eu estava cada vez mais fraca,e de repente ele tomou meus lábios em um beijo selvagem,quente,que eu cedi, eu também queria aquilo, mas eu precisava respirar.
Afastei Justin de mim o empurrando para longe e retomei minha respiração,olhei para ele que tinha um sorriso safado e sexy no rosto,e aquele olhar denunciava tudo.
Ele queria sexo.
Ele veio andando bem devagar em minha direção,e eu não me afastei,eu sei que ele não ia me matar,ele me encostou violentamente na parede prendendo minhas mãos,e novamente minha cabeça bateu forte na mesma,mas nada que me fizesse desistir,ele mordeu meu lábio inferior puxando-o em seguida,ele continuava safado como sempre,olhei para ele que me encarava intensamente, ele tirou minha blusa com uma agilidade impressionante , deixando meus seios a mostra,ele os olhou e sorriu maliciosamente passando a língua pelos lábios de uma maneira sexy e que me fez ficar molhada.
Justin apalpou meus seios e logo depois suas mãos desceram para minha intimidade,e depois apertaram minha bunda eu gemi apenas com aquele apertão dele,eu não queria esperar mais nenhum segundo,tirei a camisa dele e agora que eu tinha notado suas outras tatuagens,aquilo deixava ele completamente excitante, o beijei, agora eu queria matar a saudade.
Encostei Justin na parede e comecei a beija-lo por inteiro,fui descendo parando ate onde ele queria,no botão da calça,eu subi o olhar olhando nos olhos dele e sorrindo maliciosamente, ele fez o mesmo.
Desabotoei o botão da calça dele,descendo ate os joelhos e logo depois a cueca,e me deparei com aquele paraíso.
-É, parece que cresceu!-brinquei.
-Não quer tirar a prova?-perguntou malicioso e eu dei de ombros.
Envolvi o pênis de Justin com minhas mãos e comecei a masturba-lo enquanto ele gemia,eu ia cada vez mais rápido,lambi a cabeça onde havia um pré-gozo,delicioso,cai de boca nele e comecei a fazer movimentos de entrada e saída com minha boca,enquanto eu ouvia Justin gemendo excitantemente lá em cima,parece que estava mais grosso,e muito melhor,eu fazia movimentos ate onde minha boca dava,pois aquilo ali não era pra qualquer uma não.
Eu ia mais rápido,mas eu não queria mais fazer aquilo,eu queria que ele fizesse em mim,subi ate ele o olhando fixamente.
-Sua vez!-sussurrei no ouvido dele.
-Pode deixar !-disse safado.
Justin me empurrou pra cima da cama,com aquele jeito violento dele,eu adorava aquilo,ele tirou minha saia e minha calcinha jogando em qualquer lugar, alisou minhas pernas me fazendo ficar arrepiada, e as apertou também, logo depois acariciou minha vagina levemente me olhando safado,ele levou a boca bem devagar ate ela,e me olhou,eu não aguentava mais,eu estava a ponto de dar um tiro nele se ele não fizesse aquilo.
-ANDA LOGO CARALHO!-gritei e ele sorriu,filho da puta.
Ele me obedeceu enfiando a língua em mim deliciosamente,ele fazia movimentos circulares e eu me contorcia louca de prazer,eu tinha esquecido como ele era tão bom na cama,eu tinha esquecido o quanto eu o queria.
Justin lambia toda a minha extensão de maneira deliciosa,a língua dele ia cada vez mais fundo me fazendo gritar alto demais e ele parecia gostar dos meus gritos enlouquecidos,miserável.
Justin agora brincava com meu clitóris passando a língua nele de leve e me fazendo gemer igual a uma vadia.
-Chega de brincar vadia!Eu odeio preliminares!
Justin me penetrou sem avisar,e eu senti aquela coisa incrivelmente grossa entrando com força em mim,eu tinha esquecido como ele era um insensível,e poderia fazer qualquer outra ficar sem andar no dia seguinte,eu já fiquei assim uma vez.
POV Justin
Essa vadia ainda continuava incrivelmente gostosa e apertadinha,se bem que eu tinha saudade de fazer isso com ela, nenhum pensamento de mata-la vinha à minha cabeça,eu queria mais era meter nela.
Jackie gritava como uma vadia,eu ia mais rápido sem querer parar em momento nenhum,a cama balançava de tanta força e rapidez que eu estava colocando,eu olhava para ela que estava de olhos fechados e de boca aberta gritando enlouquecida.
-Fica de quatro!-disse autoritário e ela me obedeceu ficando de quatro na mesma hora.
Apertei a bunda dela e sussurrei “gostosa” em seu ouvido o que a fez sorrir safada,enfiei sem dó nem piedade a fazendo gritar novamente,eu dava tapas na bunda dela fazendo com que ela ficasse mais excitada.
Estava dando certo.
A tirei da posição de 4 e a encostei em mim,ela ainda de costas,minhas mãos estavam em seus seios enquanto eu penetrava e dava chupões em seu pescoço,aquela era a única coisa que estava valendo a pena desde que eu sai da cadeia.
Eu estava sentindo aquela êxtase chegar,mas eu não queria parar,os gritos dela me excitavam cada vez mais,ela estava muito melhor do que antes,parecia estar mais forte e aguentava mais,antes ela sempre pedia pra parar,Jackie virou para mim e mordeu meu lábio inferior quase tirando um pedaço,parecia uma leoa ,não faminta,mas louca por sexo,ela ficou por cima de mim e pegou em meu pênis novamente me masturbando e logo depois posicionando-o em sua entrada,ela sentou bem devagar,arqueou a cabeça para trás e mordeu os lábios logo em seguida dando um gemido delicioso e rebolando rápido de maneira que ambos gemíamos,eu na verdade gemia e sorria da cara dela,ela estava sentindo o mesmo que eu,o orgasmo estava chegando,mas Jackie não parou,a cada momento ela parecia querer mais.
Percebi que ela já estava soando,por mais que estivesse prestes a gozar ela não parava e rebolava cada vez mais rápido,enquanto seus gemidos altos ecoavam no quarto.E aquilo só me excitou mais.
Inverti a posição agora ficando em cima de Jackie e terminando de fazer trabalho já que ela estava cansada,
A penetrei agora na minha força máxima e ela gritou como se estivesse sentindo dor,mas eu sei que  não era nada disso,mas ela parecia estar acabada.
Sai de Jackie devagar e nesse momento acabei gozando em cima de sua intimidade e ela fez o mesmo,ela estava suada como se estivesse acabado de ter um filho.
-Seu filho da puta,continua safado como sempre!
-E você sua miserável?
Era assim,o nosso dialogo se formavam em xingamentos.
-Isso não mudou nada entre nós Jackie!-eu disse me levantando e me vestindo,mal tinha acabado de fazer sexo com ela.
-Como assim não mudou nada?
-Eu vim aqui atrás de sexo, e não da sua inútil companhia!Demos uma trégua aqui, mas quando eu te ver de novo é melhor se preparar,entendeu?
-O que?Mas o que você ta dizendo?Então quer dizer que essa rixa só da uma trégua pra você fazer sexo comigo?Ah,eu devia ter te matado logo seu desgraçado!
-E por que não fez isso?Jackie,haha,você é uma imbecil,ainda continua louca por mim,ainda continua sendo aquela garotinha de 18 anos!
-Você ta enganado!
-Não,eu estou certo ate que você me prove o contrario!Agora me da licença,que eu tenho que ir,Jackie Olsan!-eu disse na maior cara de pau acabando de me vestir e indo em direção à porta.
-Você não vai sair daqui!-ouvi a voz de Jackie lá atrás,virei e ela apontava a arma pra mim.
-Ah...vai atirar?To esperando.-ironizei e ela destravou a arma quase explodindo de ódio.
-Eu te odeio seu miserável filho da mãe!
-Igualmente!
-Não brinca comigo!
Eu tinha conseguido irrita-la.Era isso que eu queria.
-Isso Jackie, atira, eu morro, e as suas amigas também!
Continua...
Leu?Gostou?Então tweet isto :)
Curiosas ou não?O que será que o Justin fez hein?
Ai gente eu reli e não gostei muito dessa parte hot vocês gostaram?Eu não sou muito boa em escrever parte hot,vocês devem ter percebido,mas eu fiz de tudo para que ficasse legal,tentativa fail kkkkkk
Mas na próxima prometo que melhoro!
Ei gente tem alguém ai que também tem blog e quer se afiliar ao meu?Ja abri vagas,quem quiser coloca o link nos comentários aê,que eu coloco nos afiliados e depois aviso aqui!
+ 18 comentários pra continuação!
Ah e se for comentar anônimo comenta só uma vez e coloca o twitter!
By @isexykidrauhl(Thalissa)

19 comentários:

  1. continua amr, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. amor aonde vc fez o layout do seu blog??
    ah, e ta perfeito esse cap.. continua logo please kajdaks <33

    ResponderExcluir
  3. ai cacetada, ta perfeito loaidj
    continua logo
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  4. conseguiiiiiiiiiii entrar krl, escondido shhh uahsuahsuahsuahsuahs ui uui 66' continua?

    ResponderExcluir
  5. Caraca que filhos da mae kkkk transam e dps saem se matando kkkk continua logoooo eu posso me filiar contg meu blog imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pqp que perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. continua pq sim!

    @meplusbieb3r

    ResponderExcluir
  8. Leeitora nova, sou portuguesa #Bubu
    A parte hot tá muito boa, sim...
    Continua.!:))

    ResponderExcluir
  9. nooossaa demoroou maiis eu finalemnte coneguii viirr aqui nao eh msm? hahah me dsclp meu tmmp ta mto resuzido pra ler as ib's eu faco o maximo pra acompanhar mas eu quase smp vo demorar ms n se preocupe nvou te abandonar e obbg por n me deixar desenformada dos caps obg msm bjuusss lindaa continua logo
    @biebasmypride

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOO GOD ESSE SEXO,FOI FODAAA

    ESSA FIC É FODA ÁLIAS ...

    COOONTINUUA TÁ PERFEITA

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  11. Seu blog foi aceito nos afiliados do 'Fanfics Justin Bieber' e você tem uma semana para pôr o mesmo em seus afiliados.
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova, que foda sua fic man, to apx. Continuaa logo :)
    Xoxo @oownkidrauhl

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaa
    @swagofglitter

    ResponderExcluir
  14. PERFEITA CONTINUA. O Justin deve ter sequestrado as amigas dela

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA* PS: hey, estou gostando muito da sua fic,ela é bem interessante, continua por favor ♥ antigamente eu só lia as fics da dricka, mas ai eu li a sua e vi q a dri n e a unica que tem um dom de escrever bem! acompanhando, :) apartir vou começar a comentar!!!

    ResponderExcluir
  16. igual todos falavam isso ai acontecer.... iria acabar em sexo e acertaram em cheia aconteceu isso estou amando tudo. como vc escrevendo divinamente bem e fui ver agora que vc postou... e dois já... já estou indo ler o outro e comenter.... beijos*

    ResponderExcluir