Hurricane [Sinopse + Personagens]



“Eu não escolhi ser o que sou hoje,se eu tivesse tido escolha,estaria bem longe daqui tendo uma vida honesta.Mas a vida quis eu  fosse assim,o tempo passou e eu fui me tornando fria,inteligente,calculista,e então não me arrependo do que sou,nem do que faço,por que o lado bom da vida é esse,se você não pode ter,tire dos outros”-Jackie Olsan

“Eu escolhi ser o que sou hoje,e não me arrependo de nada,já tirei muitas vidas,e sei que uma delas,teve um preço muito alto,uma dessas vidas era uma muito importante para alguém,e isso, só fez esse alguém mudar,f ez esse alguém perceber que no mundo em que vivemos, ou você come, ou você é comido,e eu?...Como.”-Justin Bieber

Farra,drogas,bebida,sexo e dinheiro,muito dinheiro,a ambição os cerca a onde forem,ainda são jovens,jovens demais para saberem as consequências do futuro, ganham a vida roubando o que não é deles,ganham a vida sem ter medo de se prejudicar no futuro,a ambição cerca a todos,e tudo o que eles querem é se divertir as custas do dinheiro dos outros,mas em um momento em que não podem mais,o único jeito é juntar forças mesmo que sejam inimigos,assim fazendo um verdadeiro furacão pela cidade de Las Vegas.
Personagens

Jackie Olsan 25 anos




Candy Clarck 23 anos



Lohana Stan 25 anos


Allison Shake 22 anos



Justin Bieber 27 anos



Larry Johnson 28 anos



Tony Stone 27 anos



Hank Simpson 16 anos 



Ryan Butler 27 anos



Henry Malik 29 anos(zayn)



Gente vocês poderiam me ajudar a divulgar no twitter?Por favor,eu preciso muito da ajuda de vocês,agora que eu comecei com a fic,é só tuitar >>>

Bom gente eu tambem fiz o trailer,não é muito grande,eu fiz pequeno porque vocês poderiam ter preguiça de ver,mas esta ai,espero que gostem :
Trailer Hurricane



E ai gostaram?Por favor não esqueçam de dizer ta?
Bom amores,espero que vocês comentem,eu preciso de um bom numero de comentários pra poder começar a fic,espero que vocês colaborem comigo no decorrer do tempo ok?
Bjss by @isexykidrauhl (Thalissa) 

22 comentários:

  1. To pelo cel e nao pude ver o trailer,mas gostei da sinopse. Começa logo a postar.

    @KidrauhlJB_Swag

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora dessa fanfic ser postada ! não vou perder nenhum capitulo lol

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA NECESSITO TIPO NOW DO PRIMEIRO CAPITULO

    HURRICANE,PROMETE

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  5. HAAA tenho certeza que eu vou adoraa essa fanfic .adorei a sinopse e o trailer. haha.. continua logoo..bjzz

    ResponderExcluir
  6. aff pode ir continuando
    já amei já
    ainda mais por ter a Miley e o bieber na mesma história
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. porra mano.... que negocio perfeito é esse ? pelo amoooor posta logo o 1° capitulo @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei um pouco confusa mais sei que logo tudo se esclarece, curti bastante e estou super curiosa pra ver o primeiro cap.
    se quiser retribuir a visita só clicar no meu nome, meu é o Apenas Imagine.

    by @Srta__Bieber

    PS: desculpe ter excluído o outro comentário, foi sem querer saushuahsua

    ResponderExcluir
  10. HAHAHÁ, vai ser fodastica, sinto isso u_u perfeito amor, posta logo (: e me avise no Twitter quando postar ? *-* @lovedrauhljb

    ResponderExcluir
  11. O trailer e a sinopse estao muitos bons, estou esperando ansiosamente pra começar a ler *u* Nao demore, please! @itsminedrew

    ResponderExcluir
  12. adorei o trailer e a sinopse <3 tenho q certeza q vou adorar a fanfic... to super ansiosa pra ler o primeiro capitulo :)

    ResponderExcluir
  13. Ameei !! Pela sinopse já da pra ver que vai ser ótima . tô doida pra ler o primeiro capitulo . posta logo gata . kisses da @MyOnlyMineJb <33

    ResponderExcluir
  14. Gostei, poste logo @swagbebelieber

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh meu deus!!! Eu ja estou ANSIOSA! É o tipo de Fanfic que eu AMO/VIVO tipo VICIANTE! E com vc sendo escritora...... EU VO PIRAR! Bjsss @SwagOnJuBiebs

    ResponderExcluir
  16. Eu amei tudo, gosto desses tipos de fic que são cheias de emoções e a sua parece que vai ser uma dessas, daquelas que quando vc começa ler vc não quer mais parar. Meu Deus quando eu li achei tudo perfeito mas quando eu vi o trailer eu fiquei sem palavras A-M-E-I tudo, tudo mesmo. Muito ansiosa pra ler o primeiro capitulo.Beijos*

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Meu deus, que perfeição, ja estou viciada, vai ser perfeita demais, amei tudo, posta logo antes que eu tenho um infarto @jbmydirection

    ResponderExcluir
  19. Sua Fanfic parece ser perfeita, amei o trailer
    BY:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  20. amei a sinopse, parece ser pfta essa fic, posta logooo

    ResponderExcluir
  21. já amei o trailer e a sinopse!! arrasa

    ResponderExcluir