Hurricane 5° Capitulo - Little Game


"Se não sabe jogar,não entre no jogo"


POV Jackie
Mas o que ele estava falando?O que as garotas tinham a ver com isso?Ah,é claro que ele estava blefando.
-O que você disse?
-Eu disse que se você atirar, eu morro e as suas amigas também!
-Eu sei que você quer me colocar medo, você não quer morrer Justin, é um medroso!
-Vai arriscar?Olha que eu mando mata-las,eu já estou sobre posse delas mesmo!
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS?-perguntei nervosa a ponto de atirar.
-Calma Jackie,eu não fiz nada,ainda...
-Onde elas estão?
-Acha que eu vou te dizer?
-POR QUE PEGOU ELAS?ELAS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,ISSO É ENTRE VOCÊ E EU!
-Nada disso,elas também ajudaram você a me colocar na cadeia, esqueceu? Agora,elas vão pagar!
E a raiva me fez apertar o gatilho,ele estava me fazendo de idiota,só veio aqui pra dizer isso,mas antes me fez transar com ele,eu odeio esse cara,assim que eu atirei fechei os olhos,e logo depois os abri,a bala não havia pegado em Justin,porque eu simplesmente não queria que pegasse,ele não tinha nem se mexido,tinha pegado na parede,ele estava parado com cara de sinico.
-Bela pontaria,agora, ate logo,não vou ficar perdendo tempo com você!-ele ia saindo.
-O que você quer pra liberta-las?
-Nossa,tenho direito à isso?
-Para de palhaçada Justin e fala logo,ou agora eu atiro pra acertar!
-Eu sei que você não consegue Jackie,é uma fraca!
Eu não tinha resposta pra dar à ele.
-Tchau!
Ele saiu na maior calma,ele não tinha medo de mim,ele é um sinico,um miserável,filho da puta,desgraçado,eu o odeio com todas as minhas forças.
Eu fiquei desesperada quando ele saiu, sera que aquilo era só uma brincadeira de mal gosto?Eu cheguei a pensar nisso,mas levando em conta o quanto Justin me odeia,ele chegaria a esse ponto,agora ele vai fazer de tudo pra me prejudicar,ele sabe que Lohana,Candy e Allison são as únicas pessoas que eu tenho na vida,e ele sabe também que elas sempre me ajudaram em tudo,e acabando com elas,ele estaria acabando comigo.
[...]
Liguei varias vezes paras as três,mas nenhuma me atendia,e então,eu comecei a  levar a serio o que Justin disse.
Eu não podia deixa-lo pensar que eu estava desesperada,eu tinha que dar o troco.
Peguei minha arma e a coloquei em seu devido lugar,mesmo sendo 4 da manhã eu não podia ter medo ou preguiça de sair de madrugada,peguei meu carro e sai por aquela estrada fria e deserta da madrugada de Las Vegas que era cruel.
[...]
Eu ainda estava a caminho da cidade,parece que estava demorando tanto,só porque eu tenho que encontrar aquele desgraçado com urgência,não Justin,mas sim Henry,eu sei que Justin não quer perder o parceiro criminal dele,é por isso que Henry vai ser minha cobaia.
Meu celular estava no banco do carona e em um momento vi ele vibrar,ainda dirigindo o peguei e tinha uma mensagem no visor ,de um numero desconhecido,na verdade não era uma mensagem de texto e sim um vídeo,o que eu achei bem estranho,nunca haviam me mandado isso e eu nem sabia quem era, diminui um pouco a velocidade e abri o arquivo,e na hora que o vídeo começou a rolar eu dei um freio no carro ao ver o que era.
Aquele era um vídeo em que Allison,Lohana e Candy estavam sendo filmadas,e pude identificar quem era pelo sorriso que vinha por tras da câmera,aquele sorriso sínico eu reconheço em qualquer lugar,Justin,ele tinha mandado o vídeo.
Eu fiquei perplexa ao ver aquilo,as garotas estavam amarradas,estavam só de roupas intimas e perto delas tinham objetos de tortura,elas não pareciam estar em perfeito estado,estavam sob o efeito de drogas.
“-E então meu amor?O que acha?Estava me subestimando não era?Acha mesmo que eu não faria isso?Eu posso chegar ao qualquer ponto pra te deixar com raiva,eu sei que você parece o demônio quando estar assim,eu quero ver você assim,ah...Jackie,Jackie,você sabe que eu não meço esforços pra ter o que quero,você sabe que eu posso fazer qualquer coisa,da um oi paras as suas amiguinhas,ah e cuidado,pode acontecer o mesmo contigo-”Justin narrou todo o sofrimento delas,a voz dele era de prazer ao estar fazendo aquilo,eu sei que ele  não pode nem ligar se eu pegar o Henry, porque o Justin tem coração de pedra,quer dizer, acho que ele não tem coração, eu o conheço muito bem e sei que se ele tivesse que escolher entre dinheiro e a própria mãe, ele escolheria o dinheiro.
Joguei o celular no banco do carona e a raiva começou a surgir em mim,eu estava com sede de vingança daquele desgraçado,eu tinha vontade de mata-lo,depois esquarteja-lo e dar seu coração para os urubus comerem, ele merece isso,ele merece.
POV Justin
A essa hora Jackie já deve ter recebido o meu presentinho,e garanto que vai ter muito mais,eu quero chama-la para mim,eu quero deixar ela louca,eu quero tortura-la e ver ela implorando pra viver,ou pra morrer de uma vez.
Lohana,Allison e Candy ainda estavam sob o efeito da droga que eu injetei nelas,então ainda dava para assustar Jackie.
Começei a filmar as três novamente,agora narrando novamente o meu filminho para Jackie.
-Olha só Jackie,quer mesmo que elas continuem assim?Olha que mais uma dose de heroína e elas morrem de uma vez,acho que nem seria tão ruim,pois vocês vivem disso,mas excesso faz mal sabia?Estou a sua espera querida,mas confesso que estou ficando cansado de tudo isso,por que você não chega logo?Eu sei que você não vai ficar parada ai,vendo as suas amigas vadias sofrerem,vem logo,que eu quero brincar!-disse por fim,salvei e enviei o vídeo.
[...]
POV Jackie
Finalmente eu tinha chegado,eu estava na rua de Henry,a essa hora ele deveria estar dormindo,sei que ele não esta acompanhando Justin,Henry é um babaca.Sai do carro furiosa e com a arma na mão,não daria o trabalho de bater na porta por isso atirei na maçaneta,o que fez um enorme barulho,Henry já deveria ter acordado com o susto,logo depois que atirei,chutei na porta que se escancarou logo em seguida,corria ate o segundo andar da casa de Henry e cheguei na porta do quarto dele,eu fiz o mesmo que havia feito há segundos atrás,atirei e chutei em seguida,me deparando com Henry em modo de defesa,com cara de sono e apontando a arma para mim.
-Ah você tava dormindo?-eu disse com um sorriso maldoso na cara-
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI JACKIE?-perguntou ele assustado,se preparando para quando eu atacasse.
-Calma Henry!
-Então já descobriu que o Justin pegou suas amigas não foi?Por isso veio atrás de mim,o que quer?
-Ei perai,abaixa essa arma,eu não vou fazer nada contigo!
-Abaixa primeiro!
Ao invés de abaixar eu coloquei a arma bem devagar no chão e levantei as mãos.
-Agora confia em mim?
Ele me olhou desconfiado e abaixou a arma.
-Não posso confiar em você,você vai ter que largar também!
Henry colocou a arma em cima da cama sem tirar os olhos de mim.
-Fala logo o que você quer?
-Henry...sabe que eu sempre desconfiei que você tem uma quedinha por mim?
-O que?
-É,você tem não é?Mas se não tiver,vai passar a ter!-me aproximei dele bem devagar,sorrindo maliciosamente,eu sei que ele não resistiria a mim,ninguém resiste,aquela era a melhor forma de dispersar os pensamentos de Henry,de deixa-lo hipnotizado.
-Não chega perto Jackie!
-Por que?Esta com medo de mim?
-Não!
-Então eu posso me aproximar!-disse dando passos longos,e tentando seduzi-lo,ele me olhava de cima a baixo enquanto eu me aproximava cada vez mais,e quando eu já estava perto,peguei a mão dele,levando-a,lentamente ate meus seios e fazendo ele apertar-
-Você não veio aqui pra isso Jackie,eu conheço você!
Eu olhava para a mão de Henry que eu levei ate meu seio,e quando ele falou direcionei meu olhar para ele,eu olhei pensando “Tem razão,eu não vim aqui pra isso” e parece que ele entendeu muito bem,ele se apavorou na mesma hora e tentou soltar a mão dele que estava presa a minha,eu segurava forte,peguei a outra mão dele e o joguei na cama ficando em cima dele.
-Tem razão,eu não vim aqui pra isso,Henry...você acha que o Justin iria sentir sua falta se você morresse?
-Por que ta falando isso?
-Responde!
-Eu não sei,do Justin pode se esperar qualquer coisa!
-Acho que ele  não se importaria de perder o Henry mas sim “o ajudante” dele,você o ajuda muito não é?Consegue rackear os computadores dos bancos,os arquivos e assim roubar todo o dinheiro não é?Você sempre faz isso pra ele,ai ele não precisa fazer esforço porque o dinheiro vai pra uma conta fantasma e ele saca o dinheiro não é?Sabe por que eu sei disso?O Justin me contou tudo antes de ir pra cadeia,mesmo que isso tenha sido há 7 anos,acho que você continua fazendo isso!
-Não!
-Ah continua sim...você não me engana!
Percebi a arma em cima da cama e a peguei na mesma hora,Henry olhou para a minha mão desde o momento e que eu peguei a arma ate leva-la ao seu rosto.
-Não sabia que você era tão medroso assim!-eu sentia ele tremer-Henry...você ta quase se sujando de medo não é?
Levei a ponta da arma ate a boca dele.
-Abre a boca!
-O que você vai fazer?
-ABRE A BOCA AGORA HENRY!
Ele a abriu com medo e eu coloquei a arma na mesma ameaçando atirar.
-Agora,vamos gravar um filminho para o Justin,aposto que ele vai gostar,mas espera um pouco!Você tem cordas aqui?
Ele negou com  cabeça.
-Como não?Tem que ter!
Eu sei que tinha,tinha que ter.
-Tudo bem,você não quer me dizer,então eu vou improvisar!
Peguei o lençol fino e o rasguei por completo,saparei algumas tiras e amarrei forte as mãos de Henry na cabeceira da cama,ele não tinha como fugir.
Será que Justin ia gostar de ver Henry na cama sendo domado por mim?Eu tinha que experimentar.
Tirei minha roupa ficando apenas de roupas intimas,Henry arregalou os olhos ao ver o que eu estava fazendo,e pareceu gostar,ele estava só de cueca então eu não precisaria fazer mais nada.
-É hora do show!
-O que?
-Cala boca e faz cara de que acabou de transar e de que esta apavorado!
Peguei o celular de Henry e a arma,coloquei o celular em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama,e o apoiei em um suporte deixando em um bom angulo para que a imagem ficasse inteira  e logo depois comecei.
Fiquei em cima de Henry e comecei a acariciar seu rosto com a arma,o olhando maliciosamente.
-Então Justin,parece que o Henry tem algo muito melhor para oferecer do que você,eu me senti mais mulher sabia?Mas acho que essa foi a primeira e ultima vez que fomos pra cama,por que?Acho que você vai perder seu parceiro e vai ter que agir sozinho com o Ryan,ou seja,você vai ter que botar a mão na massa,vai ter que usar a cabeça pra conseguir bastante dinheiro!Mas sabe...acho que você adoraria assistir esse filminho que eu vou mandar pra você agora,espero que faça bom proveito!-beijei Henry e levei minha mão ate o pau dele de modo que ele ficasse excitado,olhei para a camera e sorri maliciosamente-Então Justin,essa será ultima vez que verá o seu parceiro se não parar com essa palhaçada!-levantei e  parei o vídeo,salvando-o e enviando para Justin,do numero de Henry-
-O que pretende com isso?-perguntou Henry.
-Cala a boca Henry!Não me faça perguntas eu estou estressada!
-Quando vocês dois vão parar com isso e admitir?
-Admitir o que?
-Que ainda são loucos um pelo outro!
-Cala essa sua boca antes que eu tire nela,para de falar besteira!
-Eu estou falando a verdade!
-Olha que eu começo a levar essa brincadeira a serio hein?Eu mato você,e da forma mais lenta e dolorosa possível!
-Idiotas!-falou em relação a mim e a Justin.
POV Justin
Confesso que quase explodi quando vi aquele ultimo vídeo que Jackie mandou pra mim,e ainda por cima do numero de Henry,é uma vadia mesmo,mas ela ia me pagar,eu tinha que fazer ela vir ate mim de um jeito ou de outro.
Lohana,Candy e Allison tinham desmaiado de tanta droga que eu injetei nelas,talvez agora Jackie se irrita-se de uma vez e viesse ate mim.
POV Jackie
[...]
Quinze minutos depois Justin mandou outro vídeo,mas agora pro celular de Henry.
-Jackie,se sua tentativa foi me excitar com esse videozinho pornô de 5ª não deu certo!Você não sabe jogar não é mesmo?Acha mesmo que eu vou acreditar que você irá matar o Henry?Eu não tenho medo de que você faça isso,mas sei que você ta blefando,você ta fazendo isso porque não tem coragem de me enfrentar de novo,é uma covarde,enquanto você ta tentando me fazer ciúmes, suas amigas estão a ponto de morrer!-mostrou as garotas que estavam jogadas no chão desacordadas e ao lado delas varias seringas- Eu não aguento mais esperar Jackie,temos que acertar as contas,venha logo e eu te ensino como chupar um pirulito de verdade!”
Como é que é?Me ensinar a chupar um pirulito de verdade?Eu já aprendi isso há muito tempo.Isso realmente me deixou irritada,ele estava tentando me levar ate ele,eu conheço o jogo de Justin,ele é trapaceiro,mas é obvio que eu não vou ate ele de mãos abanando,eu vou levar o Henry.
-Vai ate ele?
-Não te interessa Henry,veste sua roupa,vamos dar uma volta,Justin esta nos esperando para o café da manhã!-disse isso porque já eram 5 da manhã, passei a noite toda brincando com esse idiota e perdi meu sono.
[...]
POV Justin
Já tinham se passado meia hora desde que eu mandei aquele vídeo para Jackie,e ela resolveu não responder,talvez estivesse caído a ficha,e ela entendeu que não se deve brincar comigo.
Eu estava revendo o ultimo vídeo que Jackie me mandou,eu não queria admitir a mim mesmo que estava com ciúmes,que droga,como eu ainda posso me importar com essa vadia?
Meus pensamentos de estrangular Henry foram aos ares quando o mesmo apareceu no meu galpão com cara de apavorado.
-HENRY?CADE A PUTA DA JACKIE?
Antes que  Henry pudesse responder Jackie surgiu atrás dele apontando a arma para a cabeça dele.
-Eu estou aqui Justin,não era isso que você queria? Eu vim porque quero saber como se chupa um pirulito de verdade!-disse sarcástica.
Continua...
Divulguem a fic no blog por favor?Preciso de mais leitoras,me ajudem pls!
Twitem ai vou ficar muito feliz >>>
Iai amores gostaram?
Bem os demais personagens como Larry,Tony e Hank só vão aparecer depois ok?Não estranhem não!
Bom fiz de tudo para que esse capitulo ficasse legal,consegui?
Eu quero resposta hein kkkk
Bom lindas espero que tenham gostado!
Respondendo à:
Evellyn
Eu ja coloquei você nos meus afiliados,quando vc me colocar me avisa ta?
Ah e mais uma coisa,quem quiser se afiliar ao blog to com vagas abertas ok?
Continuo com 18 comentarios,ou mais!
Gente por favor preciso que todas vcs comentem,isso me ajuda muito a escrever bem!
By @isexykidrauhl (Thalissa)

15 comentários:

  1. CONTINUAAAAA sccr q perfeito.*---*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito d+
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. Perfeito! Continua..@BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  4. Ok amor... E lembrando eu troquei de url do blo agora é eternallovebieber.blogspot.com ok? Me ajuda kk nao sei como coloca pfvr.
    E eu ameeeeeei o cap.. Sera q ela vai pedir pro justin chupa o ...do henry?? Kkkkkkkkkkk vai ser hilario

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, eu meio que to um pouco embolada pois to lendo 5 fics de uma vez kkkkk ♡

    ResponderExcluir
  6. eu tenho surtos lendo essa fic sério, é muito perfeita cara

    continuuua

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  7. heey amor, eu queria tb postar aqui no blog, eu tinha um http://imaginefasdobieber.blogspot.com.br/ mas parei de escrever la e postar, por favor da uma olhada em dear diarie, q é uma fic q eu simplesmente amo escrever, e ve se posso começar a postar aqui tb, queria mto mesmo participar desse blog contigo, tenta falar comigo por:
    @meplusbieb3r
    @butpolly
    meu nome é apolline, mas pode me chamar de polly. beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sou leitora novaaa!! Mto perfeito amoreeee!! Continua please!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  9. Realmente sua fic é muito boa, perfeita D+ e você é uma diva, estou aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo.
    Continua
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  10. o que eu posso falar da sua fic... e de seus capitulos são simplismente perfeitos em todos os aspectos... em tudo mesmo quando começamos a ler não queremos mais parar.... vish a coisa ta feia para Jack e o Justin por que eles não confessam que são lucos um pelo outro e acaba com essa palhaçada....continua diva estou esperando o proximo capitulo.beijos*

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aki.. Coitado do Henry, no meio d isso...
    Kuando e k eles vao dar conta que se amam...

    ResponderExcluir
  12. cara, você escreve muito bem.. Eu to começando uma fic também *-* sou sua fã man! Parabéns! Amei o capítulo, continua...
    @oownkidrauhl
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Menina assim vc me mata de curiosidade,Continua logoo please :D
    Ana V.

    ResponderExcluir