Hurricane 10° Capitulo – It makes me lose control

“Quando estou com você,perco a noção ate de quem eu sou”

(kkk morri com esse gif0

 Por favor,ao terminar de ler esse capitulo,não esqueça de deixar seu comentário 

-Então...quem era a pessoa mais importante da sua vida?
-Era,e ainda é!
Eu fiquei em silencio e a encarei,mas quem era?Será que ela tinha encontrado um vagabundo que não era eu?
-O que foi?-perguntou me encarando-
-Quem é?Fala logo!-eu me irritei de uma vez-
-Seu otário!-sorriu-
-Por que?
-É você!
POV Jackie
Acho que depois daquela transa eu tomei coragem pra falar o que realmente estava sentindo agora,a verdade,era que eu não o odiava tanto,e que não conseguiria viver sem ele,depois que ele voltou eu me dei conta do quanto ele é fundamental na minha vida,do quanto ele me completa,ele é a outra parte de mim que faltava nesse últimos 7 anos,bom,eu sei que estou pensando que nem aquela Jackie imbecil,a qual Justin mudou completamente.
Aquele lindos olhos hipnotizantes me encaravam assustados e incrédulos,ele pareceu querer fugir dali na hora que eu disse aquilo,mas não fez isso,continuou deitado ao meu lado.
-CO-COMO É QUE É?
Eu sorri da cara dele.
-Justin...é você,você é e a pessoa mais importante da minha vida e eu...-eu ainda não estava preparada novamente para dizer aquilo,então achei melhor não dizer,vocês sabem muito bem o que-
-Jackie...acho que você...por acaso você achou meu estoque de maconha?-perguntou ele confuso,e eu sorri-
-É...acho que eu to drogada mesmo!-disse balançando a cabeça e me dando conta do que havia acabado de dizer-
-Isso é que da ficar te dando liberdade, você vai voltar pro porão agora,anda se veste!
Ele estava fazendo como se nada tivesse acontecido,como se eu não tivesse falado aquilo,aquilo que ele pareceu não gostar de ouvir,pois agora estava perturbado.
Justin se levantou e vestiu toda a sua roupa,eu tinha esquecido que eu estava ali como prisioneira dele,mas por um momento,quando estávamos ali,deitados,um abraçado ao outro,eu me lembrei dos velhos tempos,em que depois de fazer amor,ficávamos abraçados sentindo um o calor do outro,eu me lembrei de quando Justin era carinhoso comigo,só eu sei essa parte romântica dele,porque ele só era assim comigo,agora com as outras vadias com as quais ele me traia,ele não era nada romântico,era só boquete e pronto,elas tinham que sumir da vida dele logo em seguida,ele era assim,porque pra ganhar minha confiança antes,tinha que ser doce comigo,pois eu era uma garota ingênua e frágil,mas a cada dia ele foi me tornando mais forte e me fazendo entender a historia do verdadeiro mundo em que vivemos,ele me ensinou tudo.
Na hora que Justin me pegou pelo braço,apertando o mesmo,eu me dei conta do que havia feito,onde eu tava com a cabeça pra falar aquela merda?”Você é a pessoa mais importante da minha vida” Porra, cacete, eu sou uma otária,agora eu ia ter que ficar presa naquele porão imundo.
[...]
-Pensa muito bem antes de sair falando merda Jackie!-disse Justin me jogando escada a baixo e eu bati na parede-Ta pensando que só porque fodemos você pode falar “Você é a pessoa mais importante da minha vida”? Ah faça-me o favor garota,incorporou a Jackie freira agora?Acorda!-disse por fim e fechou a porta do porão,me deixando na escuridão-
Sangue frio,ele é sangue frio,nunca,nunca se apaixone por um cara de sangue frio.Pois esses, são chave de cadeia.
POV Justin
Mas que desgraça,por que aquela puta tinha que ter falado aquilo?Ela conseguiu me perturbar com aquela frase idiota,puta merda.
Sai chutando tudo o que via pela frente,derrubando tudo no chão,eu estava irritado,tudo me irrita,e agora era só o que eu me faltava,Jackie Olsan dizendo que eu sou a pessoa mais importante da vida dela,caralho.
[...]
Eu simplesmente não conseguia tirar a imagem de Jackie dizendo aquilo da cabeça,era a única coisa que eu pensava, depois que a tranquei no porão,decidi sair,sei la, fui atrás de mulher,era tudo o que eu podia fazer pra esquecer aquilo,um puteiro serio o melhor lugar,e como sempre,Henry e Ryan estavam comigo.
-Justin,o que você tem hein?Ta cheio de gostosa te dando bandeira e você não pega nenhuma?-Ryan perguntou logo em seguida piscando para uma garota que passava por nós.
-Não enche cacete,me deixa em paz!
-Olha Ryan essa indiferença do Justin,tem nome e sobrenome,Jackie Olsan!
Eu sorri sarcástico tentando disfarçar,mas acho que não estava adiantando nenhum pouco,pois esse dois me conhecem com a palma da mão.
-Calem a boca se não quiserem que eu cale!
-Olha Justin, sabemos muito bem que a Jackie esta na sua casa,e eu sei que essa corrida do Larry foi só um pretexto pra você levar ela pra lá!-disse Ryan bebendo vodka na garrafa.
E novamente eu sorri sarcástico.
-Acha mesmo?Eu só levei a Jackie porque ela é a melhor parceira de corrida com a qual eu já corri,nunca perdemos quando estamos juntos!
-Aham,pensa que eu não lembro daquele vez que vocês estavam quase ganhando só que ai o gostosão do outro carro piscou pra ela e ela quase teve um treco dentro do carro?Ai a parceira do cara atirou contra vocês e pegou na Jackie ai você ficou sem cobertura!
Henry fez o favor de lembrar daquele dia
-Foi só aquela vez!
-É foi mesmo,mas você ficou morrendo de ciúmes,porque a Jackie quase gozou por um cara que não era você!
-É...ficou cheio de ciuminho,que bonitinho!-Ryan complementou me fazendo ficar irritado e colocar o copo de vodka com força na mesa,o que fez a mesma tremer-
-DA PRA VOCÊS CALAREM ESSA PORRA DE BOCA?VOCÊS ESTÃO ESTRAGANDO A MINHA NOITE SEUS BANDO DE CARALHO!
-Se alguém estragou a sua noite não fomos nós,e sim a Jackie,fala,o que ela fez pra você ficar desse jeito?-perguntou Henry.
Eu já podia saber que não podia deixar de falar nada pra aqueles dois.
-Vai Justin, desembucha!-disse Ryan.
-Bom...nós transamos,ai...
-Uuuiii...-Henry me interrompeu-
-Da pra calar a boca?Deixa eu falar?Então...depois de tudo...quando estávamos...ah droga...
-Fala Justin!-Ryan estava curioso.
-Eu sou um otário mesmo!
-Olha caralho eu vou cortar seu pinto se você não falar logo o que aconteceu!-Henry estava começando a se irritar-
-Ah ta bom cacete,nós estávamos abraçados,como nos velhos tempos,ai conversa vai,conversa vem,é tudo culpa minha,ela acabou dizendo que eu ainda era a pessoa mais importante da vida dela,tudo o que eu menos queria era passar pra Jackie que ainda podemos ter alguma coisa concreta como era antes!Eu não quero mais isso cara,eu não quero!
-Se não quisesse,não teria levado ela pra sua casa,Justin,pelo amor de Deus,você pensa que engana a quem?-Ryan estava certo.
-ENTENDE CARALHO,EU NÃO QUERO,EU NÃO QUERO ME APAIXONAR PELA JACKIE DE NOVO!
-De novo?Como é que é?Justin,você nunca deixou de ser apaixonado pela Jackie,nunca, mesmo depois desses 7 anos na cadeia,sim,vocês ficaram muito tempo sem se ver,mas isso não é desculpa,é claro que você ainda ama essa vadia,tanto é que não fez logo o que disse que ia fazer,você queria matar ela,mas tudo isso foi fogo de palha,porque a única coisa que vocês fazem desde que se encontraram de novo é sexo!-disse Henry.
-Você acha que esta certo, mas não ta!-eu tentava me convencer de que nada que Henry disse era verdade,eu não amo mais a Jackie,não amo,não amo.
-Então ta,só não vem com essa cara de abstinência de sexo pra ca não que eu não quero nem saber!
-Abstinência de sexo é?
-É você ta com a maior cara de morto ai!Nem essa festa pra te animar,olha ai redor,olha o tanto de prostituta te dando mole e você nem ai,e as suas primas vadias?Estão bem ali,vai la,pra ver se rola um incesto!
-Quer saber?Eu vou mesmo,e vai se foder Jackie Olsan,vadia desgraçada,eu não estou nem ai pra você!
-É,esse é o meu Justin!-Ryan me abraçou-
-Parou, não vem com baitolagem pro meu lado não, Ryan!
-Aê Justin,te dou 100 dólares se você comer todas!
-Esmola eu não quero Henry,vai se foder,como todas de graça!
-Esse é o Justin que eu conheço!
-Quem disse que eu vou ficar me atormentando por uma puta qualquer?Esse não sou eu!
-Agora vai logo,antes que elas desistam de você!
Sai dali indo ate o local onde as prostitutas se encontravam,era uma mais gostosa que a outra,e já estavam abanando o rabinho pra mim.
-Papai chegou meninas!-abri os braços e umas 7 vieram pra cima de mim,hoje eu tava feito-Quem vai cair de boca primeiro?
Olhei para cada uma delas,e achei a morena peituda mais interessante.
-Você,pode começar,cai de boca vadia!-a vadia começou a pagar boquete na mesma hora-
Jackie Olsan,você não é a única que me faz ir aos céus.
POV Jackie
Eu tinha caído no sono e não sabia quantas horas havia dormido,mas me espantei com um barulho de musica alta,era uma batida insuportável,ouvia voz de pessoas tagarelando,cocei os olhos e me sentei na parede,logo depois alguem abriu a porta do porão,e não era Justin,logo depois que a porta foi aberta,o barulho ficou mais alto e as vozes também.
-Ah Jackie,você esta ai!-Henry descia a escada.
-Henry?O que você ta fazendo aqui?-perguntei me levantando.
-Justin esta querendo que você vá la pra cima!
-Justin?
-É!
-O que ta acontecendo aqui?
-Ah,a gente estava no Nevada,mas ai ele decidiu trazer todo mundo pra cá!
-E porque ele quer que eu vá la em cima?
-Sei la,ele só disse que era pra mim levar você!
-Ele esta morto de bêbado não é?
-Aham,mas isso não fez com que ele parasse de beber mais,esta com um monte de vadias no quarto dele!
-E ele quer que eu vá la?
-Aham!
-Se ele pensa que eu vou fazer o que ele ta pensando ele esta muito enganado!
-Vai logo antes que ele se irrite!
Bufei e subi as escadas de maneira lenta,quanto mais tarde eu chegar la,melhor,eu não acredito que ele ia fazer me passar por essa humilhação.
Quando estava no corredor do quarto de Justin já podia ouvir as putas sorrindo, desgraçado filho da puta.
Abri a porta do quarto de Justin e me deparei com aquela cena,eu já deveria imaginar,tinham mulheres com ele em cima da cama,umas 5,sim dava esse tanto de gente la,Justin estava só de cueca,o que não disfarçava o pau duro dele,as mulheres estavam apenas de calcinha com os peitos de fora,e com taças na mão.
-Jackie?Não quer se juntar a nós?-perguntou ele sínico.
-Só se for pra vomitar!
-Não seja maldosa,vem aqui vem!-Justin bateu na cama para que eu fosse ate la.
-É vem aqui,vai ser divertido!-disse uma loira que parecia só ter bunda.
-Vai dispensar Jackie?O que é isso?-Justin era convidativo em cima da cama,só de ver ele deitado daquele jeito já me excitava,filho da mãe,aquilo só me deu mais vontade de ir para aquela cama-Vem Jackie!- ele mordeu os lábios,aquilo me deixava louca-
E então eu me dei conta de que estava dando passos para a frente,e quando vi já estava em frente a cama,Justin estava todo esparramado e ao lado dele as mulheres que me olhavam sorrindo,Justin veio ate mim me puxando pra cima da cama e me deitando em cima dele,a primeira coisa que eu senti foi o pênis dele completamente duro tocando em minha intimidade,isso foi bem fácil sentir,pois minha vestimenta era apenas a camisa dele,Justin me sentou no colo de pernas abertas e colocou as mãos em minha cintura.
-Ta afim?Isso é excitante não é?
-Sim,muito excitante!-eu disse me rendendo a tentação.
-Toma!-a morena de cabelos lisos me ofereceu uma taça com vodka e eu peguei a mesma na hora e engoli todo o conteúdo que havia nela.
-Eu quero mais!-ela me deu outra em seguida.
-É assim que eu gosto!-Justin sorria vitorioso.
Uma das mulheres começou a passar a mão por meus seios me olhando mordendo os lábios,a única vez que eu fiz isso na vida foi na noitada mais louca da minha vida na qual Justin estava presente,eram 3 mulheres,mais eu,Candy,Lohana e Allison,e Henry,Justin e Ryan,tínhamos perdido totalmente a noção de tudo,estávamos tomados pelo álcool, Justin, Henry e Ryan apenas observavam tudo e eram 6 mulheres pra eles 3,e as vezes rolavam beijos lésbicos, o que não era ruim, na verdade eles adoravam isso.
Duas das mulheres começaram a se beijar,e Justin se excitava vendo aquilo,desgraçado filho da mãe,eu observava parada,Justin vendo que eu não estava fazendo nada,me agarrou e me colocou em cima dele, me beijou novamente agora tirando o trapo que eu vestia e me deixando igual aquelas mulheres,apenas de calcinha,elas pararam para olhar eu e Justin e pareciam se divertir com aquilo,ele posicionou as mãos na minha bunda e as apertou,mas logo me tirou de cima dele me jogando para o lado.
-Quem quer ser a próxima?-perguntou e uma ruiva peituda se manifestou-Aaah...vem pra cá neném!-disse Justin pegando a mulher e o levando para cima dele,ela levou a mão ate seu membro e começou a masturba-lo,enquanto isso as outras me entupiam de vodka,eu já estava começando a perder a noção de tudo,já estava começando a fazer coisas sem sentido,como beijar a morena que havia me oferecido a primeira taça de vodka,não sou do tipo que se atrai por mulheres,mas quando eu estou bêbada costumo passar dos limites,mas me divirto fazendo isso.
Aquilo era bom demais,eu já estava tomada pelo álcool e começando a ficar alucinada,maluca,falar coisas sem sentido,aquilo era muito louco,mas Justin era o mais favorecido ali,não acredito que estava dando essa bola pra ele,é isso,eu sou só mais uma na cama dele,duas vadias foram para cima de Justin,,uma beijava e a outra  darramava vodka na barriga dele e seguia lambendo ate o pênis dele,que ela fez questão de passar a língua,mas então me dei conta de que não poderia mais ficar vendo aquilo,mesmo estando bêbada e louca,eu não admitiria aquilo,um ódio subiu em mim,algo infernal,algo ruim,eu tinha vontade de atirar em todas elas e depois em Justin por estar gostando disso,ele estava se divertindo,também,com 6 mulheres nuas na cama,que homem não se divertiria?Mas ele é o mais cafajeste que eu conheço,ele não tem limites pra isso,se for pra ele foder com 20 mulheres ao mesmo tempo ele foderia,Justin nunca é só de uma mulher e nunca vai ser.
Eu era tão idiota,eu pensava que ele era só meu,mas eu estava completamente enganada,ele saia a noite e eu sabia que não era pra cumprir os tais “trabalhos” que mandavam ele fazer,e sim pra uma noitada pra foder com um bando de vadias,e depois,ele ainda queria foder comigo de madrugada quando ele chegava.
Vesti a camisa de Justin e fui saindo do quarto de fininho,enquanto ele se divertia com aquelas putas baratas,mas estava enganada se pensava que ele não ia notar minha saída,ele notou,e quando vi,ele me pressionou contra a porta fechando a mesma que eu estava abrindo a uns segundos atrás.
-Onde pensa que vai Jackie?
-Me solta!
-Não,não,você vai ficar aqui!
-Eu não vou!
-VAI!-ele gritou na minha cara,batendo a mão com força na porta-
-Eu,não,vou!E não é você que vai me obrigar!
-Eu vou sim,você esta na minha casa,vai fazer o que eu quiser,cala essa boca e volta pra aquela cama!
-Se você ta pensando que eu vou participar dessa putaria aqui ta muito enganado,vou procurar outro por ai,talvez ele possa me satisfazer melhor,enquanto isso,fica com essas vadiazinhas ai,talvez elas sejam melhor que eu,você vai se divertir com elas!
-JACKIE,EU ESTOU MANDANDO VOCÊ FICAR AQUI!-gritou novamente na minha cara,e eu podia sentir o cheiro de álcool no hálito dele-
-Por que eu ficaria?-perguntei tranquila-

-Eu não estou nem ai pra essas vadias que estão em cima da minha cama,a única nesse quarto que eu quero de verdade é você!
Continua...
Leu?Gostou?Então tweet isto:)
Gente o que ta acontecendo?Cade o povo desse blog?
Não de me deixem pls,leitores novos sejam muito bem vindos,comentem esse capitulo ta?Não esqueçam não,é importante,resolvi postar logo porque sei que vocês não gostam quando eu demoro,então me recompensem kkk
Amo vocês
+ 18 comentários!
Por favor,cheguem a esse numero,pode ser ate mais por mim *-*
Ah visitem meu outro blog posto 3 fics la cliquem AQUI
by @isexykidrauhl falem comigo no meu twitter


8 comentários:

  1. mds socorro que perfeitoooooooooooooo continua logooooo <3 /@JBMyDoritos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH POSSO GRITAR ?? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[[[

    MUITO FDA,MUITO MESMO

    COONTINUUA

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  3. Ele ta mentindo pra ela :( cafajeste! HAHAHA ADOGOOO! Continuaa @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  4. ai socorro, continua logo
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, Perfeito continua logo
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  6. Continaaa, ain ta perfeito ❤
    @breathdr4uhl

    ResponderExcluir