Hurricane 11° Capitulo – No one should ever trust me

"Você já devia saber que eu não sou confiável"

-JACKIE,EU ESTOU MANDANDO VOCÊ FICAR AQUI!-gritou novamente na minha cara,e eu podia sentir o cheiro de álcool no hálito dele-
-Por que eu ficaria?-perguntei tranquila-
-Eu não to nem ai pra essas vadias que estão em cima da minha cama,a única nesse quarto que eu quero de verdade é você!
-Ah...-eu sorri-Você esta bêbado mesmo né cara?Me deixa em paz!
-Não ouviu o que eu acabei de dizer?
-Ouvi,mas não acredito!
-Por que não acredita?-perguntou sorrindo de canto-
-Me deixa ir Justin,isso já esta me irritando,fica com elas ai,e me deixa em paz!
-Não!
-Sai!
-Não!
-SAI CARALHO!
-NÃO CARALHO!-ele sorriu,estava me tirando mesmo-
-Olha que eu chuto seu saco!
-Pode chutar,não to nem ai!
-Você é um idiota!
-E você mais ainda, está morrendo de vontade de me agarrar!
-É mesmo?
-Sim!
-Nossa,você está drogado!
Os lábios molhados de Justin tocaram meu pescoço,ele dava beijos lentos ate que chegou em meus lábios,ele parou e me olhou nos olhos.
-Quer mesmo ir?
Não,eu não queria ir.
-Sim,me deixa em paz!
-Tudo bem,acho que não vou conseguir te segurar aqui!
-Ainda bem que você sabe,agora tchau!
Ele deixou que eu saísse,sai rapidamente daquele quarto,mas acho que não faria mal se eu desse uma espiadinha.
Justin voltou a cama,e era como se nem se importasse com minha ausência,eu não fazia diferença.
Quando ele foi para a cama começou toda a putaria de novo,eu já deveria imaginar.
Sai dali explodindo de raiva,chutava tudo o que via na minha frente,ate que esbarrei com Henry.
-E ai Jackie?O que ele queria?
-Ate parece que você não sabe!
-Você não quis?
-No começo sim,mas...
-Não aguentou ver o Justin dando mais atenção para aquelas vadias do que pra você?
-O que?Não!
-Cara,vocês dois são tão idiotas,a mim vocês não enganam!
-Ninguém esta tentando te enganar Henry!
-É...já vi que dessa vez eu vou ter que ser o cupido!
-Ah vai se foder cacete que cupido o que?
-Aham, eu sei Jackie, eu sei que aquilo que você sentia pelo Justin ainda grita dentro de você!
-Sabe o que grita dentro de mim?Ódio,ódio dele,cara...eu não sei como estou conseguindo ficar na mesma casa que ele, eu tenho nojo...
-Epa,e u sei que nojo você não Jackie,o Justin já me contou que vocês foderam na garagem dele, eu sei que você gosta!
-Ah como você é idiota cara! Quer saber?Amanhã eu vou embora daqui,eu não aguento mais ele,eu estou perdendo tempo cumprindo esse trato,tem toda uma vida lá fora e eu aqui,servindo de prisioneira pra ele,Henry,se você soubesse como eu mudei,eu não sou mais nenhum menininha ingênua, eu sei que me cuidar bem, e sei que quando o Justin me usar pro que ele precisa vai me descartar, e você sabe muito bem do que eu estou falando!
-Ele não tem coragem de te matar, não mesmo, se não já teria feito isso!
-Eu não quero saber de nada,eu vou embora amanhã,eu tenho coisas a fazer fora daqui, e não é o Justin que vai me manter presa!-disse por fim e sai dali-
Eu precisava de um canto para dormir o mais rápido possivel,eu não me aguentava mais em pé,eu precisava dormir.
Então abri a primeira porta que vi naquele corredor,era um quarto,devia ser o de hospedes,só aquilo bastava, lá tinha uma cama, era só disso que eu precisava,entrei no quarto e tranquei a porta,e quando me dei conta já estava em cima da cama,caindo em um sono profundo.
[...]
Era como se eu fosse cair,era horrível,tive um pesadelo horrendo na noite passada,e acordei respirando rápido e toda suada,me sentei na cama coçando os olhos, até que a cama em que dormi era confortável, era a primeira vez que eu acordava sem dores desde quando estou aqui.
Levantei e abri a porta,no corredor haviam coisas jogadas no chão,coisas como garrafa de cachaça, cigarro, ate camisinha tinha no chão, depois que eu dormi deve ter pegado fogo aqui,fui chutando tudo o que via na frente por onde eu passava,e acredite,não tinha um lugar limpo, desci a escada e via aquela mesma imagem, coisas jogadas pelo chão, meu estomago urrava, eu precisava comer algo.
Fui passando para a cozinha, mas então, avistei Justin jogado no sofá e no chão haviam duas mulheres.
Aquela cena era desprezível, como ele conseguia chegar a aquele ponto?Ele estava apenas de cueca e as mulheres apenas de calcinha e sutiã,eu tinha que acabar com aquilo logo.
Meu estomago havia de esperar, me dirigi ate o sofá e comecei a cutucar Justin,mas ele dizia “não, não sai daqui” sem nem mesmo abrir os olhos.
-Acorda filho da puta!-eu disse batendo nele.
-Sai!-dizia ele ainda de olhos fechados.
-ACORDA CARALHO!-gritei despertando ele e as mulheres jogadas no chão.
Justin abriu os olhos, mas só isso, nem se quer se mexeu.
-VAMOS TODO MUNDO VAZANDO!-eu disse a elas.
As mulheres se levantaram e eu tratei de enxotá-las dali, nem deixei que elas se vestissem, saíram daquele jeito mesmo, fechei a grande porta, e voltei a Justin que estava deitado com a mão no rosto.
-Vou te dizer uma coisa Justin, se você fosse mulher, seria uma puta daquelas bem putas mesmo!
-E se você fosse homem eu seria tua puta!-ele disse sorrindo e me puxando de vez pra cima do sofá-
-Me larga não me passa sua ressaca!
-Ressaca da porra!
-Esta vendo como esta a sua casa? Parece que passou um furacão por aqui! Você vai limpar tudo sozinho!
-E quem disse que eu vou limpar? Chamo uma das minhas pra limpar, mulher existe pra que? Eu é que não vou fazer nada!
-Idiota!-eu disse me levantando.
-Onde você vai?
Nem me dei o trabalho de responder, apenas me dirigi para a cozinha.
[...]
Eu preparava algo para comer, quando Justin apareceu na cozinha, ainda vestido apenas de cueca, passando a mão pelo cabelo e em seguida coçando os olhos, quando bati os olhos nele, tratei de me controlar ,esse homem é um gostoso quando acorda.
-O que esta fazendo?-perguntou logo atrás de mim sussurrando em meu ouvido-
-Está cego?
-Você é muito mal educada sabia?
-Pra você sim!
-Eu adoro mulheres assim, marrentas, você sabe que sim!
Um ar quente batia em meu pescoço e eu podia sentir Justin roçar seus lábios no mesmo e me agarrar por trás de modo que eu sentisse o pau dele.
-Me solta porra!
-Qual é Jackie? Sexo de manhã é muito bom!
-Só que eu não quero fazer sexo com você, sai daqui ,vai vestir uma roupa!
-Eu estou na minha casa, ando como eu quiser, até pelado!
Ele me virou de frente pra ele e me sentou no grande balcão que havia na cozinha.
-Ontem teria sido muito mais divertido se você estivesse lá!
-Eu estou feliz por não ter ficado e aguentar aquela putaria toda!
-Qual é... Eu sei que você só saiu porque não estava gostando de me ver com aquelas gostosas boazudas!
-Você é idiota cara, acha que só porque você é...é...-eu passava meus olhos por seu corpo quase que nu-
-Só porque o que? Só porque eu sou gostosão e você é louca pra mim?
Eu sorri irônica.E peguei uma faca que havia em cima do balcão.
-Se você não quer que eu enfie essa faca em você,ou que eu corte esse seu pintinho,é melhor me largar!-eu disse descendo do balcão-
-Caralho como você é chata Jackie!-disse irritado.
-Eu não sou a única mulher desse mundo Justin, então se quiser foder, vai procurar uma puta, porque comigo não!
Sentei-me a mesa e comecei comer o que havia preparado.
[...]
Eu estava tentando encontrar uma maneira de sair dali, eu tinha que sair, não aguentava mais ficar presa.
Procurei Justin pela casa toda e só o achei no escritório no ultimo andar, ele, seria uma válvula de escape para a minha fuga dali.
Abri a porta e ele se encontrava encostado na mesa limpando uma de suas armas, olhei tudo em volta dele, e percebi que a chave do carro dele estava sem cima da mesa junto com alguns papéis, e que também tinham outras armas em cima da mesma, isso seria fácil.
Fechei a porta devagar e então ele percebeu minha presença.
-O que você quer?-perguntou sem olhar para mim, dando atenção apenas para o que estava fazendo.
-O que esta fazendo?
-Não esta vendo?-perguntou ainda sem me olhar.
-Me desculpa por hoje mais cedo, é que eu realmente não estava a afim!
-Você me pedindo desculpa por algo? Fumou?
-Qual é Justin, eu sei que não estamos nos dando muito bem, mas eu queria que tudo voltasse a ser como antes, eu quero que você seja meu novamente, eu quero ser sua outra vez!-então foi ai que ele me deu atenção, colocou a arma em cima da mesma e me encarou-
-Jackie?-fez uma pausa-Você esta aprontando alguma coisa? Olha que eu te conheço hein filha da puta!
-Você me conhece sim, e sabe pelo meu olhar, o que eu quero nesse exato momento!-me aproximei o olhando maliciosamente, mas ele ainda estava desconfiado-
-Não da pra confiar em você!
-Qual é Justin? Eu estou aqui, pra você, e você não faz nada?
E quando eu menos esperei  ele me agarrou de forma bruta e me deitou em cima da mesa.
-Você não me provoca!
-Ué? Eu não estou te provocando!
-O que você quer?
Aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei:
-Sexo... É o que eu quero!-sorri e pude notar que ele fez o mesmo-
E então ele começou com aquela sessão de beijos desesperados me imprensando contra a mesa, e colocando as mãos por debaixo da camisa que eu vestia, mas pra colocar meu plano em ação, eu deveria inverter aquela posição.
Fiquei sentada na mesa e continue beijando Justin, então desci, agora ficando de pé e continuando a beija-lo, o encostei na mesma e em seguida o deitei na mesma ficando em cima dele.
Ele estava distraído demais pondo as mãos na minha bunda e apertando a mesma enquanto eu o beijava e fazia coisas que pudesse excita-lo cada vez mais, mas sabe o que o deixaria mais distraído e excitado ainda?
Eu sei, sei muito bem, enquanto minha mão direita ia no botão da calça de Justin e o desbotoava desesperadamente ,a outra deslizava pela mesa procurando por uma arma, então quando eu já estava com a minha mão direita envolvida no pênis nele e começando a movimentar, eu continuava com minha busca ate que finalmente achei uma arma, e depois avistei a chave do carro, mas ela eu podia pegar depois, comecei a masturbar Justin de forma rápida, ele já começava a gemer desesperadamente, eu me divertia fazendo aquilo, minhas mão subiam e desciam pelo pau dele que já estava bem duro, agora sim, agora sim ele se encontrava bem distraído, quando se tem uma mão no pênis dele subindo e descendo, nada mais importa pra ele, eu o conheço muito bem e por isso esta sendo bem fácil pra mim.
Quando em já estava com a arma em mãos, e Justin nem se quer desconfiava, eu decidi parar com aquilo e agir de uma vez.
Justin se encontrava de olhos fechados gemendo como um louco, e nem percebeu quando eu apontei a arma na cara dele, só percebeu quando eu a destravei.
-O QUE É ISSO?
-Isso? Ah meu caro Justin, você não deveria ter confiado em mim!
Ele tentou reagir, mas eu o impedi colocando a mão com força no pescoço dele e apontando a arma a centímetros de seu rosto.
-Você não quer morrer tão novo não é? Eu não quero estregar essa sua carinha linda com um tiro no meio da testa!
-Jackie...sua...filha da puta, miserável, desgraçada, eu vou matar você!
-Ops, acho que não!-eu disse sorrindo.
Eu estava sob o domínio dele, me encontrava em cima dele apontando uma arma, ah estava bom demais, e quando ele me menos esperou, dei varias coronhadas com a arma na cabeça dele ate ele desmaiar.
Quando já tinha certeza que Justin estava descordado, sai de cima dele e peguei a chave do carro que estava em cima da mesa.
-É Justin, nunca ninguém deve confiar em mim!
Disse por fim e sai correndo, quando já estava no andar de baixo, destravei logo a porta do carro com o controle ,e me senti aliviada quando já estava dentro dele, dei partida e os portões automáticos da casa de Justin se abriram, sai por aquela estrada quase voando, quando ele acordasse, eu já deveria estar em casa.
Continua...
Leu?Gostou?Então tweet isto
Gente esse fic ta tendo muita putaria tenho que parar kkkk ou vocês gostam assim?
Bom vocês perceberam que agora eu demoro menos pra postar,pois é estou fazendo apesar de muitas pessoas não estarem comentando e os números não estarem chegando aos que eu peço,mas eu continuo porque sei que vocês gostam dessa fic e me dizem isso la no twitter,fico muito feliz!
Mas vamos subir estes números por favor?É importante!
(Clique para ampliar)

+15 comentários para o próximo capitulo : )

By @isexykidrauhl - Thalissa

18 comentários:

  1. CONTINUA E DEIXA COM ESSAS PUTARIAS SÃO AS MELHORES /@JBMyDoritos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu adoro essa fic, só não gosto tanto pq é a miles (não tenho nada contra ela, até gosto dela), mas é estranho imaginar eles dois

    ResponderExcluir
  3. continua, ta mto bom assim
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  4. Oi qr fazer parceria com meu blog? http://enchantedreaams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta perfeita assim c putaria
    Amo a fic ❤
    @breathdr4uhl

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooooo continua frô @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  7. Ai eu to gostando assim! Num muda nada não.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  8. to amando, continua anjo.....

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito assim *--* Continua !
    - Samy

    ResponderExcluir
  10. não precisa mudar nada não esta perfeito do jeito que ta..... esse justin não presta mesmo fazendo aquilo com a jack.... safado e tudo isso pra fazer ela ficar com raiva e conseguiu fazer isso, essa jack é esperta consegui fugir mas se eu conheço bem o justin ele vai atras dela e pegar ela de volta e levar ela de novo pra casa dele isso eu tenho certeza que sim...... continua diva Thalissa amo sua fic <3 beijos*

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa, tá ótimo! @bodywonderland

    ResponderExcluir
  12. perfeitooool continue logooooo eu to amando essa ib,o justin tem que demora pra acha ela...

    ResponderExcluir
  13. continua, ta perfecto kkkkk deixa assim , tira as putarias nao (beliebers sao tudo safada omg, menos eu u.u) kkkk continua vc escreve muito bem .. @bieberswaggy_br

    ResponderExcluir
  14. etaaaa porra,agora o bicho pega haha

    cooontinua perfeição :)

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir