Hurricane 7° Capitulo – The past always comes back to haunt you

"De um jeito ou de outro...ele volta"


Minha cabeça doía muito,parecia estar sendo atacada por dentro,aquelas dores ainda permaneciam em meu corpo,aquelas ferimentos ardiam,abri meus olhos dando algumas piscadelas e vi que me encontrava num porão,e com certeza era o da casa de Justin.
Me sentei no chão,e coloquei as mãos na cabeça e aquelas lagrimas começaram a escapar de meus olhos,eu não conseguia parar,agora mais uma vez eu estava comprovando, em 7 anos,ele era o único que fazia chorar.
POV Justin
Cheguei em casa ás 3 da manhã,depois que deixei Jackie no porão da minha casa decidi sair um pouco e esquecer daquela conversa que tivemos,daquela conversa que me fez lembrar do maldito passado.Aquele passado que me rendeu 7 anos na cadeia.
Eu estava bêbado a ponto de sair derrubando tudo pela casa e também consumir umas pedras de crack,isso está me acabando cada dia mais,mas nada disso me fez esquecer que Jackie estava na minha casa,presa no porão.
Mesmo cambaleando,mesmo precisando de uma boa cama,eu fui ate o porão,abri a porta e via la embaixo Jackie jogada no chão,na verdade ela estava chorando.
POV Jackie
Um grande clarão se concentrou bem no meu rosto,eu quase fiquei cega quando Justin abriu a porta do porão,ele estava la em cima olhando pra mim,vi que ele sorriu e veio descendo a escada de madeira,ele estava quase rolando escada abaixo.
-Oi Jackie!-disse sorrindo,comprovei que ele estava bêbado e drogado quando ele falou,a voz dele estava pesada.
Quando Justin já tinha descido toda escada,o que pareceu ser um alivio para ele,veio sorrindo e se abaixando ao meu lado.
-Que tal brincarmos um pouco?-disse acariciando meu rosto,eu só não dava umas boas bofetadas nele porque estava impossibilitada de levantar-
-Sai daqui seu verme!
-Olha,não pode falar assim comigo,papai do céu vai te castigar!
-Já me castigou quando colocou você na minha vida!-eu disse com nojo de Justin.
-Você não tem medo de mim não é?
-Nem um pouco,você parou de me dar medo a muito tempo!
-Você é tão atrevida,por isso que eu fico excitado quando estou perto de você,mulheres atrevidas me deixam excitado sabia?Você me deixa!
Sim,ele também me deixava excitada,mas isso nem passava pela minha cabeça agora,mas pela dele,parecia que passava.
-Vamos la Jackie,sei que você quer brincar um pouco!
-Sai daqui Justin!-eu disse voltando a chorar,ele me fazer voltar a ser aquela garota medrosa de tempos atrás-
-Não,não vou sair ate você me dar o que eu quero!
Aquele era o típico jeito que ele ficava quando estava bêbado e drogado, ele ficava mais nojento que o normal,eu lembro,eu lembro quando ele chegava bêbado naquela lugar que chamávamos de casa,ele me levou pra lá depois que me tirou do convento, era o nosso refugio, Justin chegava bêbado e drogado, assim como agora,eu tentava fazer ele ficar bem,mas ele não ficava,e quando eu nem queria toca-lo,ele me obrigava,quantas e quantas vezes ele me estuprou,ele fazia isso quando eu não queria transar com ele,mas quando era por vontade própria,quando ele estava em plena consciência,sem nenhum pingo de álcool no sangue,era um mar de rosas,eu ia com muito prazer,mas quando ele estava bêbado,eu sabia como era,eu era propriedade dele,e ele fazia o que queria comigo,então aquilo não era considerado crime,ele não podia ser preso porque me estuprava,pois eu quis ir viver com ele,eu era a namorada dele,eu escolhi sofrer,mesmo sabendo que ele era chave de cadeia.
Justin me encostou na parede,eu ainda sentada,e com aquele sorriso nojento no rosto,começou a passar a mão por meu corpo,eu não estranhava,aquilo era comum pra mim e para ele,mas agora,eu me sentia suja,nojenta,por aquilo estar acontecendo comigo, eu tinha que ter forças pra aguentar, o passado voltou a me assombrar.
-O passado,sempre volta pra te assombrar Jackie!-sussurrou no meu ouvido,aquela voz rouca ainda era um trauma pra mim.
E então,no momento que Justin estava realizando o ato de estupro,eu me lembrei do dia em que o conheci, do dia em que eu me dei conta,de que minha vida já não era mais mesma.
Flash Back On
-Narração por pessoa onipresente-
Aos 18 anos,Jackie nunca imaginaria que estaria fazendo aquilo pela primeira vez,ela não acreditava que estava fazendo aquilo,era um pecado,ela estava fugindo do convento,não fugindo definitivamente, estava fugindo por uma noite com suas amigas, porque queria saber como era o mundo la fora,queria saber como eram as pessoas fora dos muros do convento.
Aquela não era a primeira vez que Lohana,Candy e Allison estavam saindo,elas sempre faziam isso,e sempre convidavam Jackie,mas ela sã das consequências que viriam depois,preferia nunca sair,preferia ficar no covento,lendo um bom livro,na verdade era O livro,era a Bíblia.
Mas hoje,de tanto suas amigas insistirem,ela acabou cedendo,ate porque ele sempre foi curiosa pra saber como era tudo la fora,e aquela era uma oportunidade muito boa.
Mas não sabia como ir,ela agora estava dependendo de suas amigas que sabiam perfeitamente como sair dali,era só pular o muro e voalá,estavam livres pra curtir a noite.
Já do lado de fora do convento,Jackie sentia vontade de voltar.
-Ah Jackie para de amarelar cara,vai ser só hoje e pronto,acabou,você vai ver como aqui fora é muio melhor que la dentro!-disse Candy enquanto esperava seu namorado chegar com o carro.
-Quem estamos esperando?-perguntou Jackie com medo.
-O Fred,ele vai vir nos buscar,é o meu namorado,lembra que eu te falei dele?
Jackie olhou assombrada para Candy,pois era errado ter namorado,era errado ter qualquer tipo de relação com um homem que não seja o dialogo,e isso elas só tinham com seus pais quando iam no convento,e com o padre que visitava o mesmo.
Jackie tinha vontade de sair correndo,tinha vontade de pular de volta o muro do convento,mas era tarde demais,pois Fred já chegara com um amigo.
-Entrem rápido!-Candy ficou no banco do carona na frente,e Allison,Lohana e Jackie ficaram no banco de trás,Jackie se assustou quando Fred deu partida em alta velocidade.
A garota de cabelos longos e virgens,a garota que não usava brinco como as amigas,que não usava maquiagem e que não tinha seu corpo marcado por tatuagens,não sabia que partir dali,sua vida iria mudar.
[...]
Jackie olhava tudo ao seu redor,tinham muitas pessoas ali,ela nunca tinha visto tanta agitação,nunca havia escutado tanto barulho que não fosse das freiras do convento tagarelando,tudo era novo pra ela,via os olhos se direcionarem para ela,na verdade eram os dos garotos,ela estava se sentindo intimidada,por isso preferiu ficar num canto,enquanto suas amigas se divertiam na boate.
Se arrependimento matasse,a garota já estaria morta a muito tempo,estava sozinha sentada ao balcão onde se serviam as bebidas,mas em nenhum momento chegou a tocar nelas,não, jamais.
Jackie percebeu a chegada de um cara perto dela,mas nem ligou em seguida.
-Sozinha por que?
Jackie se assustou ao perceber que o homem falava com ela,ela virou e se deparou com aqueles lindos olhos cor de mel encarando-a.
Ela nunca tinha visto tanta beleza reunida em uma só pessoa em sua vida.
Jackie não respondeu,preferia não dialogar com um homem que não era sua pai e nem o padre que visitava o convento,ela nunca havia falado com nenhum homem que não eram esses,e não queria quebrar esse protocolo.
-O gato comeu sua língua princesa?-novamente ouviu o homem se dirigir a ela,sua voz era bonita e convidativa.
Jackie olhou para ele novamente e se deparou com um sorriso estonteante, nem tinha reparado como aquele homem era,mas agora estava parando para fazer isso.
Ele vestia uma regata branca,que deixava seus braços fortes e definidos a mostra,os mesmos eram cheios de tatuagens,e aquele homem estava um pouco machucado no rosto,mas nada o que o deixasse menos belo,sua boca era rosada e bem desenhada assim como seu rosto que parecia o de um anjo,o cabelo feito em um perfeito topete,ele tinha o cabelo bonito,num tom meio dourado,mas o que Jackie mais notou e adorou nele,foram os olhos,os olhos que a encaravam profundamente,os olhos que eram um mar de ouro derretido,aquele homem era perfeito,nunca imaginou que chegaria a ver alguem assim um dia,não chegaria a ver se ficasse naquele convento pro resto da vida.
-Ei?-o homem tentava tirar Jackie do transe e conseguiu.
-É...-ela não sabia o que falar,ah não,havia acabado de cometer  o primeiro erro depois que estava fora do convento,o de falar com um homem,e ainda por cima desconhecido.
-Esta tudo bem?-perguntou simpático.
-É...sim!-foi a única coisa que ela achou pra falar.
-Qual seu nome?-perguntou interessado.
-Meu nome...é Jackie!-ela decidiu se deixar levar.
-Jackie?Nossa,bonito nome,eu sou Justin!-disse estendendo a mão e dando mais um daqueles sorrisos que derrubam qualquer uma-
Jackie olhou nos olhos dele,e pensou se apertaria sua mão ou não.
-Eu não mordo!-ele disse sorrindo.
Jackie deu um sorriso tímido e apertou a mão de Justin que apertou a dela com certa indiferença que a fez tremer,ele parecia querer outra coisa que não convinha a Jackie.
-Esta sozinha aqui?-perguntou ele olhando para Jackie,aquele homem parecia estar bem interessado na garota inocente.
-Na verdade não,eu vim com algumas amigas!
-Por acaso são aquelas ali?-perguntou Justin apontando para Lohana, Candy e Allison que já tinham bebido o bastante para estarem fora de controle-
-São sim,como sabe?-perguntou Jackie curiosa.
-Eu as conheço,são Lohana,Candy e Allison não são?
-Sim!
-É a primeira vez que você vem aqui não é?Elas sempre vem,mas sozinhas!
-É,dessa vez elas me convenceram!
-Eu acho que você é a única sã das três,acho que você leva esse negocio de freira bem a serio!-disse como se conhecesse Jackie a um bom tempo.
-Como sabe que eu sou freira?
-Elas são,então você também dever ser,certo?
-Sim!
-Olha...eu acho que a diversão das freiras não é sair e ir pra uma boate curtir a noite!-brincou-Não é né?Vocês só ficam lendo Biblia,isso é bem chato!
Jackie se sentiu ofendida com o que Justin disse,ele já estava falando bobagens demais para quem acabou de conhece-la.
Aquela foi a gota d’agua para que Jackie se irrita-se de vez e saísse dali deixando o cara sozinho.
Jackie se esgueirava por entre as pessoas tentando achar um caminho vago que ela poderia transitar livremente, mas logo achou o que queria, a saída, correu para lá querendo sair dali o mais rápido possível, se sentiu aliviada quando estava fora dali, respirando ar puro, não mais aquele ar abafado que havia lá dentro, se apoiava nos joelhos tentando recuperar a respiração.
-Hey, me desculpa!-ouviu a voz do homem atrás dela num tom de desculpa, ela virou e o encarou-
-O que você quer hein?
-Eu nada!
-Então sai daqui!
-Você deve estar querendo ir embora não é?
-Você não tem nada a ver com isso, me deixa!
-Nossa, freira marrenta você!-sorriu de canto e Jackie já se via suspirando de admiração por aquele lindo sorriso- O que eu posso fazer pra me desculpar?-perguntou simpático-
-Bom,eu não faço ideia de como voltar pro convento, eu não conheço nada aqui, então o melhor que você pode fazer é me levar pra lá!
Justin ao ouvir aquilo,se deu conta de que aquela era uma boa oportunidade pra conquistar a confiança da garota,pois desde quando ela passou pela entrada da boate se sentiu atraído por ela,aquele jeito tímido, medroso, o deixou interessado, ele gostava de garotas assim,garotas tímidas e que sempre tem alguma coisa a mais pra mostrar, elas sempre podem surpreender, essa era o pensamento que Justin tinha de uma garota tímida feito Jackie, ele sorriu de canto ao ouvir Jackie dizer aquilo,era o primeiro passo para ele conseguir o que queria.
-Claro,vai ser um prazer!
Justin gesticulou para Jackie o seguisse ate sua lamborghini branca, a garota ficou de boca aberta ao ver aquele carro perfeito, nunca tinha visto nada igual, também, só ficava naquele convento presa o tempo todo.
-E-esse carro é seu?
-Sim!-disse Justin abrindo a porta do lado do carona para que Jackie entrasse, e logo ela entrou e observou o carro com muita atenção por dentro-
-Gostou?-disse Justin entrando no carro e logo e dando arrancada–
-É lindo!
[...]
E Jackie já se via conversando livremente com aquele estranho que acabara de conhecer, ele não havia falado mais nenhuma besteira, o que a deixou feliz,na verdade eles estavam se dando muito bem,e Justin estava conseguindo o que queria.
-É aqui?-disse Justin olhando para o enorme nome dourado nos portões do convento, era o que Jackie havia dito-
-É sim,obrigada por me trazer!
-De nada!-sorriu Justin-
Jackie o encarou profundamente por alguns segundos e sentiu um frio na barriga,o qual nunca havia sentido antes,aquele homem estava lhe despertando sensações estranhas ate de mais.
-Eu tenho que ir,antes que sintam a minha falta!Mas uma vez obrigada!-disse Jackie levando a mão para abrir a porta do carro,mas Justin travou, ela virou assustada ao perceber que ele havia feito aquilo,e quando o olhou,viu que ele a encarava um olhar estranho e possessivo- O que esta fazendo?Abre a porta!-disse Jackie já se apavorando,sabia que não podia se meter com estranhos-
-Brincadeira!-Justin sumiu com aquele olhar maldoso e deu um sorriso simpático aliviando Jackie-
-Nossa,que susto!
-Pensou o que?
-Nada!
-É claro que eu não ia fazer mal à uma garota como você!
-Hum...agora eu tenho que ir,boa noite e obrigada!-Jackie abriu a porta e saiu quase voando-
-Como vai entrar?-Justin havia saído do carro e estava encostado no mesmo-
Jackie havia esquecido que não tinha saído pelo portão do convento,agora o problema era como entrar novamente,afinal,os portões estavam trancados,Jackie virou para Justin e o olhou apavorada.
-Eu não sei!Eu pulei o muro com a ajuda das garotas,não sei subir sozinha!
-Eu te ajudo!-disse Justin novamente com aquele sorriso estonteante em seus lábios perfeitos-Vem aqui!
Jackie foi ate Justin.
-E então?
Justin pegou Jackie pela mão e a levou ate o muro.
-Dá um impulso!-Justin posicionou suas mãos na silhueta de Jackie e no mesmo momento ela sentiu novamente aquele frio na barriga,Justin a olhou de novo com aquele jeito sedutor e possessivo,mas Jackie resolveu acabar com aquilo fazendo o que ele disse,dando impulso para cima,Justin colocou força e quando se viu,Jackie já estava em cima do muro-
-Obrigada!
Justin sorriu,e quando Jackie ia pular pro lado de dentro ele chamou seu nome.
-Jackie!-ela olhou para ele.
-Toma!-Justin jogou a chave de seu carro,a qual Jackie pegou atrapalhada-
-Por que esta me dando isso?
-É seu!-Justin apontou para o carro-
-Co-como é que é?Ta brincando?Como assim você esta me dando seu carro?Você mal me conhece!
-Ele não vai fazer falta,é seu agora!
-E como você vai pra casa?
-Eu dou um jeito!
-Ma-mas o que eu vou fazer com ele?
-Sei la,é seu,você sabe o que fazer!
-Eu não posso aceitar,o que a Madre vai dizer quando ver esse carro aqui parado na frente do convento?
-Não liga pra isso,fica com ele, é seu!
Jackie viu que não podia falar mais nada,Justin parecia ser insistente e de nada ia adiantar se ela dissesse que não.
-Tudo bem,mas eu não sei dirigir!-riu-
-Talvez eu posso te ensinar um dia,se é que eu ainda vou te ver de novo!
-Acho que não!-Jackie disse já cabisbaixa abaixando a cabeça,pois já tinha tomado a decisão de que não ia fugir de novo do convento-
-Vai ser uma pena!-Justin abaixou a cabeça-
-Bom...eu tenho que ir,antes que alguém me pegue aqui!É...adeus Justin!
-O que?Eu mal te conheci e você já esta me dando adeus? Nada disso!
-Sim,adeus,porque eu nunca mais vou fugir daqui!
-Não é um adeus,eu prometo que não!-Jackie não entendeu muito bem o que ele disse,mas não podia mais ficar ali jogando conversa a fora, ela tinha que ir logo, então apenas sorriu, e desceu-
[...]
Ela se sentiu aliviada ao ver que tinha conseguido chegar ao seu quarto sem que ninguém a pegasse, Jackie deitou a cabeça no travesseiro, e imagem de Justin,veio a sua cabeça,aquele homem era perfeito, e conseguiu ficar preso em sua mente de forma surpreendente, mas Jackie queria esquece-lo, ela queria esquecer daquela noite, ela queria esquecer que tinha cometido aquele pecado, de desobedecer as regras do convento, agora, estava se sentindo muito culpada.
Flash Back Off

Continua…
Leu?Gostou?Então tweet isto!
Desculpem pela demora,mas é que eu fico esperando chegar ao numero de comentários que eu peço,mas ultimamente isso vem demorando muito,por isso que eu demoro,as vezes reclama pra mim no twitter,mas cara,isso é de vocês,eu posto e o resto vocês fazem,espero que eu não tenha mais que demorar tanto!
Ah gente esta é a trilha sonora da fic CLICA
+ 18 comentários!
by @isexykidrauhl

10 comentários:

  1. Carambaaaa.. Ameeei.. Continua logo por favoor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom mesmo!! Continua amoreee!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  3. Novaaaaaaaa leitora nessa bagaça u_ú
    adorei esse capitulo e os outros , continua porfavor !
    sigo seu blog
    segue de volta o meu e divulga ?
    meu blog :
    http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/
    Kisses de SWAG

    ResponderExcluir
  4. Cara o que foi isso ela lembrando do passado dela com o Justin...... perfeição e ela falando que o Justin estuprava ela meu deus mesmo ele fazendo isso com ela, ela amava ele eu entendo que naquela epoca ela era muito boba e inocente mas isso já é demais e também tem outro motivo de o Justin estar bebado e drogado.... mas fazer o que é ela que sabe o que faz..... será que ele vai estuprar ela de novo?? por que ela esta sem forças para não deixar ele não fazer isso..... continua diva <33 e vc esta certa elas demoram muito pra comentar vc faz sua parte elas tem que fazer a delas..... beijos*

    ResponderExcluir
  5. uoooool esse capitulo foi foda,sem mais

    continua sério,e a musica de velozes e furiosos 6,cai como uma luva para a trilha sonora dessa história

    coooontinua

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITO
    @meplusbieb3r

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu to adorando! Obrigada por ter me indicado.. Continua logooo @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito perfeita
    By:18Swaggy

    ResponderExcluir