Hurricane 12° Capitulo – It quit or die

"O amor é confuso,as vezes você ama...as vezes você odeia"


POV Justin
Eu sentia fortes pontadas em minha cabeça, as dores eram agudas, automaticamente levei minha mão ate lá, abri os olhos com a visão ainda manchada, então aquela dor veio com tudo, eu estava deitado em cima da mesa, de primeira não lembrei de nada, mas depois quando vi minha bermuda desabotoada e tudo pra fora, lembrei de tudo, aquela vadia tinha me enganado, eu não acredito que fui tão otário e cai na dela.
Levantei rapidamente e senti falta de uma arma e da chave do meu carro que antes estavam em cima da mesa, corri para o andar de baixo indo para o jardim, como esperado meu carro não estava lá.
-MERDA!-gritei vendo o vazio no jardim.
Mas eu vou atrás dessa puta nem que seja no inferno.
-Narração por pessoa onipresente-
Lohana, Candy , Allison e Tony tentavam encontrar um jeito de resgatar Jackie que já estava há alguns dias presas na casa de Justin, mas eles sabiam que se fossem Jackie não iria gostar nenhum pouco, pois trato é trato e ela sempre cumpre.
Os quatro conversavam na sala, ate que o alarme disparou indicando que alguém estava se aproximando da casa, sim, Jackie se prevenia muito, instalou equipamentos de segurança em toda a casa e sensores que detectavam quando qualquer coisa se aproximava a metros de distancia de sua casa, assim sempre sabia quando alguém se aproximava de sua casa, que alias, era bem escondida.
Lohana pegou sua arma assim como os outros fizeram, foram em silencio para fora, e faziam sinais uns para os outros, combinando quando atacar se aquele carro que se aproximava fosse um inimigo.
Jackie parou em frente ao portão do lado de fora da casa, e logo se lembrou que os portões não se abriam porque suas parceiras não sabiam que era ela. Oh, é claro, ela estava no fisker karma de Justin.
Jackie saiu do carro de mãos ao auto.
-EI PESSOAL,SOU EU,PODEM ABRIR!
Lohana, Candy, Allison e Tony mal podiam acreditar que Jackie havia conseguido fugir, imediatamente abriram os portões.
-JACKIE!-gritou Lohana correndo para abraça-la-SUA FILHA DA PUTA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Perguntou Lohana perguntando o porque de Jackie ter se arriscado por elas.
-Eu não podia deixar que ele maltratasse vocês!
-Nós estávamos tentando encontrar um jeito de te resgatar!-disse Candy.
-Não foi preciso,eu sei me virar sozinha,mas sei que ele vai vir atrás de mim mais cedo ou mais tarde!
-Mas não vamos deixar que ele faça mal a você!-disse Tony surgindo no meio das garotas, Jackie ainda não havia notado sua presença.
Ainda não se foi citado, mas Tony e Jackie tem uma grande relação de amizade e amor, mas Jackie sabe que não pode sentir nada mais forte por Tony, simplesmente porque não consegue, ela sabe muito bem a quem seu coração pertence, mas se tivesse que escolher, escolheria Tony.
Tony olhava Jackie com desejo e admiração, se aproximou dela e lhe deu um abraço apertado, acariciando suas costas.
-Que bom que você voltou, se não fosse as garotas eu já tinha ido buscar você, mas elas disseram que melhor não!
-É, foi bom você não ter ido, alias, você e Justin não se dão muito bem!
-Eu odeio aquele filho da puta!
-Mas e ai Jackie? Vocês foderam muito?-perguntou Allison, tendo certeza de que foi isso que aconteceu.
Jackie fuzilou Allison.
-Allison, eu mal cheguei, estou cansada, alias não foi fácil fugir dele, pois ele estava bem desconfiado de mim!
-Que nada apostou que você só o masturbou e fugiu, acertei?-Candy tinha razão.
-Cala boca!-Jackie disse irritada indo para dentro de casa, mal podia esperar pra tomar um bom banho e cair na cama.
-AÊ JACKIE?E ESSE CARRO?-gritou Lohana.
-Toca fogo!-Jackie disse sem se importar indo para dentro de casa.
Jackie percebeu que Tony a seguiu ate seu quarto.
-Aposto que você não queria fugir!-disse ele encostado na parede do quarto de Jackie.
-Claro que sim, é claro que eu queria fugir, eu não aguentava mais ficar lá, eu estava enlouquecendo!-disse Jackie tirando aquele trapo que vestia, quer dizer ,a camisa de Justin.
Ela não se importava se Tony estava no quarto ou não, geralmente não se importa com essas coisas.
-Ele deve ter te batido muito, filho da mãe!-disse Tony observando os hematomas espalhados pelo corpo de Jackie.
-É ele fez isso, você sabe como ele é, quando não fazemos o que ele quer, é isso o que acontece!
-Como eu tenho vontade de...
-Não Tony,é melhor você não se meter no caminho dele, você sabe qual é a saída para isso, a morte, não se deve brincar com o Justin, nunca, eu já fiz isso e me fodi!
-Jackie, você sabe que ele vai vir aqui, você sabe que ele vai te obrigar a cumprir esse trato!
-Mas eu não vou ninguém me obriga a nada Tony!
Jackie se dirigiu ate o banheiro, e sentiu uma sensação maravilhosa ao entrar debaixo do chuveiro.
Minutos depois, depois de um banho relaxante, ela saiu do banheiro e Tony ainda se encontrava em seu quarto.
-Fala Tony, o que você quer?
-Não sentiu minha falta enquanto eu estava viajando?
Tony ficou fora um tempo, viajava para a Itália, onde lá, fazia trabalhos que lhe foram mandados, como sequestros, assaltos a bancos e mortes encomendadas.
-É claro, sem você tudo foi uma bosta! Mas aconteceu muita coisa!
-Aham, eu sei muito bem o que aconteceu, você e o Justin quase se mataram, e ainda destruíram o Nevado inteiro!
-É pelo visto elas já te contaram tudo né?
-É inclusive que você fodeu com ele!-disse Tony trincando os dentes, ele odiava o fato de Jackie ainda sentir desejo por Justin.
-E dai?
-Você nunca vai esquecer esse otário?
-Tony, o Justin não é mais nada pra mim!
-Então me prove!-disse Tony desafiador.
Jackie sorriu sacando o que Tony queria.
-Fala sério que quer eu transe com você? Agora? Eu acabei de chegar, me deixa pelo menos descansar!
-Ah Jackie...você não vai me provar? Vamos lá...prove!-disse Tony se aproximando de Jackie e a pegando de jeito pela cintura.
Jackie que não é nada santa, logo sorriu, é claro que ela queria.
-Tudo bem... Eu provo-disse ela fitando os lábios de Tony.
Os dois beijaram-se como se não fizessem aquilo a muito tempo, e realmente não faziam, não um com o outro.
Jackie estava apenas de toalha então tudo foi muito fácil para Tony, que arrancou a toalha de seu corpo e a jogou em qualquer lugar dali.
Tony jogou Jackie, que já estava completamente nua, em cima da cama, a mesma deu um sorriso malicioso e ele retribuiu mordendo os lábios cheio de desejo, sempre que dava, os dois sempre faziam isso, Jackie usava esses acontecimentos como distração só pra conseguir tirar Justin da cabeça durante esses sete anos, mas é claro que ela não distraia apenas com Tony.
Tony tirou a camisa, e Jackie fitou seu peitoral definido com um olhar safado, ele subiu na cama e Jackie posicionou as mãos em seu pescoço o puxando para ela e lhe dando um beijo voraz enquanto entrelaçava as pernas em sua cintura.
Tony direcionou suas mãos para a intimidade de Jackie que já se encontrava molhada, massageou lentamente seu clitóris fazendo Jackie gemer em seu ouvido, começou a fazer movimentos mais rápidos enquanto Jackie  se remexia tentando fazer com que ele fosse mais rápido, Tony sorria vendo a euforia de Jackie, então por isso, ele tratou de provoca-la, parando de massagear se clitóris e lhe dando apenas beijos leves no pescoço.
-Tony caralho, eu já estou de provando, agora trate de me provar que você é homem cacete!
Jackie fica irritada quando a excitam e depois param com tudo, são esses que ela tem vontade de matar.
Tony vendo que ela já estava irritada não só a massageou como a penetrou com força usando os dedos, Jackie começou a gostar daquilo, ele enfiava dois dedos nela com rapidez que a fez ficar impressionada, ele havia melhorado de uns tempos pra cá.
Jackie gemia alto e com certeza que estava em outros cômodos ouvia tudo, Tony foi descendo com os beijos, passando a língua pelo barriga de Jackie que ainda não estava completamente seca pois ela havia acabado de sair do banho, e aquilo deixava tudo mais gostoso, Tony agora já estava bem abaixo, sorriu para Jackie antes de fazer aquilo que ela adora que os homens façam nela, lambeu sua intimidade com muita intensidade, e quando Jackie sentiu a língua de Tony passar por seu clitóris soltou um gemido alto, ela estava torcendo para que ele começasse logo, mas ele não fez nada do que ela pensava, fez melhor, tirou a calça e logo depois a cueca, e Jackie fez uma cara boa ao ver o membro de Tony totalmente ereto pronto para entrar nela, Tony abriu as pernas de Jackie, logo depois penetrando apenas a cabeça de seu pênis, o que a deixou louca, ela tentava rebolar, se remexia para a frente tentando fazer com que ele a penetrasse logo, ela estava louca, então Tony fez logo o que Jackie esperava, a penetrou com uma força imprescindível ,começando rápido, a cama balançava de um lado para o outro, Tony não estava pra brincadeira, ele já começava a soar assim como Jackie, que estava adorando aquilo, fazia caras de bocas fazendo Tony rir.
[...]
Eles não se cansavam, Tony já estava fazendo aquilo há um bom tempo, as veias de seu membro já começavam a inchar e as penetrações chegavam ao momento insano, ele não queria parar, só sentia vontade de penetrar mais em Jackie, que segurava em seus braços encravando as unhas nele ,o suor de Tony caia no rosto de Jackie se misturando com o dela, ela já parecia bem cansada, e Tony já estava chegando ao seu limite, mas se pudesse ficava o dia todo fodendo com ela.
Jackie vendo que Tony estava parando, fez questão de fazer um grande final.
Pediu que ele se ajoelhasse na cama e logo depois ela ficou de quatro, colocando sua cabeça na direção de seu membro, Tony sorriu safado ao ver o que ela iria fazer, Jackie envolveu o pênis de Tony com as mãos de logo depois caiu de boca,fazendo movimentos rápidos, terminando o trabalho, Tony gozou em sua boca e ela engoliu todo o liquido.
Ela estava cansada, e agora tudo do que ela precisava era de longas horas de sono.
-Pronto Tony, te provei e muito bem, agora me deixa dormir!-disse Jackie se jogando na cama, ainda com a respiração fora de ritmo.
-Posso ficar aqui com você?-perguntou Tony no mesmo estado que Jackie, se deitando ao lado dela.
-À vontade!-Jackie virou de costas para Tony que logo depois envolveu os braços nela.
-O que aconteceu com você? Esta tão... Meloso!
-Eu gosto de você Jackie!-disse em seu ouvido, logo depois ouvindo Jackie sorrir.
-Idiota!
-Eu sei que você esta cansada, então durma, quando você acordar, eu ainda vou estar aqui!
Jackie se ajeitou, e logo depois fechou os olhos caindo em um sono profundo.
[...]
Tony acordou com o barulho de vozes alteradas lá em baixo, e estranhou, enquanto isso Jackie dormia como um anjo era o que ela parecia ser só que não, ela não era nada disso.
-CADE ELA?CADE ESSA PUTA?EU SEI QUE ELA ESTA AQUI, ME DEIXA PASSAR PORRA!-gritava alguém lá em baixo, e imediatamente Tony conheceu aquela voz, não demorou  para que ele viesse, Justin, ele havia vindo rápido.
-NÃO, ELA NÃO ESTA AQUI, SAI,VEI EMBORA JUSTIN!-era a voz de Lohana que estava impedindo que ele seguisse a diante.
Tony apenas vestiu sua calça e pegou a arma de Jackie que estava em cima do criado-mudo, ele não podia deixar que Justin fizesse mal a ela.
Apressado abriu a porta do quarto e saiu em direção ao andar debaixo, mas não foi preciso seguir a diante, pois Justin já estava no corredor, assim que viu Tony, mal pode acreditar, e ainda mais saindo do quarto de Jackie e sem camisa, já era de esperar, Justin conhecia Jackie e sabia como ela era puta.
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI PORRA?-gritou Justin já apontando a arma para Tony e indo até ele.
-EU É QUE PERGUNTO, VAI EMBORA DAQUI ANTES QUE EU TE META BALA!-gritou Tony também apontando a arma para Justin.
Justin sorriu vendo a coragem de Tony.
-SAI DA MINHA FRENTE EU SEI QUE ELA TA AI!
Justin seguiu em sua procura, passando por Tony que tentou impedi-lo o empurrando, mas foi tudo em vão, porque quando Justin esta com raiva, ninguém o segura.
Justin entrou no quarto e se deparou com Jackie nua em cima da cama, dormindo.
Sua raiva era tamanha, que ele nem se importou se ela estava dormindo ou não, andou rápido ate ela e a acordou com um soco na cara.
Tony foi para cima de Justin, o derrubando no chão dando tempo para que Jackie se levanta-se, ela acordou assustada, alias não é normal ser acordada com um soco na cara, Jackie procurou por uma arma, mas não achou, então veio Lohana desesperada e lhe deu uma.
Ela imediatamente a apontou para Justin.
-LARGA ELE,OU EU TE MATO FILHO DA PUTA,EU NÃO ESTOU PRA BRINCADEIRA,É LARGAR,OU MORRER!-gritou Jackie autoritária para que Justin soltasse Tony.
Continua...
Divulga no twitter? Obg!
Esse capitulo foi bleh gente, desculpa, estou sem nenhum pingo de inspiração, aaaaaaah mal posso acreditar que amanhã já vou ficar de férias, então agora já vou ter bastante tempo pra escrever, postar aqui e no meu outro blog, estou livre!
Digam-me o que acharam desse capitulo, ah e eu gostei dos comentários de vocês no capitulo anterior, vocês gostam de uma putaria né suas safadas? Rum u.u
E obrigada pelos elogios no twitter, awn, vocês dizendo que amam minha fic são muito fofas, amo vocês, sério, são as melhor leitoras do mundo, espero que a fic evolua mais J
Bom lindas, ate o próximo capitulo, façam como no anterior, comentem rápido, por favor ta? Eu amei que vocês fizeram isso, me deixem feliz :3
+15 comentários

By @isexykidrauhl - Thalissa

19 comentários:

  1. Perfeito *----* essa Jackie é uma safada ein ? Haha Tô amando continua.
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. perfeito . Eu tbm estou de férias então toda vez que vc posta eu vou comentar rapidinho.
    Continua . @liikebieber
    quem faz layout do seu blog ??

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUUUUUUUUUUUUA ESSA FIC É PERFEITA DEMAIS

    AMOORE EU VOU VIAJAR,PASSAREI 1 MÊS FORA,E SE EU DEMORAR PRA COMENTAR SERÁ POR CAUSA DISSO

    AMO ESSA FIC

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO MDS SCRR CONTINUUUUA /@JBMyDoritos

    ResponderExcluir
  5. ta mto perfeito, continua logo
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUUUUUUUS JUSTEEEEEN DO CÉU!! Continua @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  7. Ate q fim o tony apareceu kkkkkkkkk
    continua please


    to amandoooooooooo.


    ResponderExcluir
  8. MANO CONTINUA LOGO! CARA, EU LI TOOOOOOOOOOOODA A IB E TERMINEI AGORA! Gente do céu continua logo u.u mano o Justin é louco pela Jackie e isso ta na cara! ele ficou com ciúmes dela aushuashausuash com o Tony isso sim :P mano continua! beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Perfeitão :)) Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito , serião . Vc escreve estremamwente bem ... Se eu sumir dos comentarios é pq leio no celular e nem sempre dar para comentar,okay?! So para avisar mesmo. Continua que ta divão kkkk sz @bieberswaggy_br

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-I-T-O , CONTINUAAAAAAAA :)) @BieberMeira5

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito amore! Quem é que não gosta de uma coisa picante eim?! hehe Continua logo.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  13. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa,sua fic é perfeita <33

    ResponderExcluir
  15. desculpe não ter comentado entes é que eu estou meia sem tempo pra entrar aquie no seu blog... mas tirei um tempinho que tinha pra vir ler sua fic que eu tanto amo...e essa Jack nunca muda em consegui fugir mas como esperado o Justin foi atras dela furioso, morrendo de raiva do que ela fez com ele e com razão né.... enfim amei tudo e esse tal de Tony hum.... um peguete da Jack pra não ficar pensando no Justin continuaaa e a sua fic cada vez fica melhor do que antes!! beijos**

    ResponderExcluir